• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Hurricane

Senhor dos Mares
ui jogadores dos castores a usarem 10k de furia cada um ahahaha, mostra ai os prints de tal feito, porque aqui ninguem te acha mentiroso eu juro ahahah, ja agora não foram 8 alianças foram 24, parece que não seguiste o meu concelho de estudar matemática.

Mas sim vou chorar não te preocupes enquanto isso faz muito colonos vais ter que fazer muitas cr durante resto da semana bby

Combinado! E vocês quando conquistarem metam defesa senão perdem cidades em BN como esta noite
 

DeletedUser12494

Guest
@DOM SPOR
mais uma vez fico admirado com a tua hipocrisia ou da vossa lead.
acusaram os castores de fazerem CIs sem motivo ou coisas do género para passado pouco tempo fazeres fusão com os renegados e apos perderem algumas cidades num coordenado como é o normal, tanto se perde como se ganha cidades, para começarem com CIs sem aparente motivo e sem falarem com a pessoa.
hoje de manha vieram falar connosco porque foram postos em CI sem motivo e sem aviso previo.
uma das frases que um destes jogadores disse foi: "gostava que essa não me conquista-se, foi ela que me colocou para ci sem falar comigo".
se nunca tivesses tocado no assunto nao vinha para aqui falar. mas vieste fazer-te de hipócrita e acusar para depois fazeres algo igual ou pior. que acredita que o gajo que foi para CI talvez seja mais ativo que a pessoa que o pos em CI. pelo menos desde de manha ate agora foi falando comigo. podes dizer que era mau jogador, mas alguem que ja ganhou varios mundo nao deve ser mau jogador.. não sei. mas com 4alianças podiam fazer outra coisa sem ser CI. podiam dar cidades em safe zone.. ja que voces têm ilhas totalmente safe.
se ao menos nao tivessem safe zone ate percebia mas pronto..

talvez digas que nao foste tu a por em ci mas és lead. por isso é que te chamei hipocrita e mantenho a minha opiniao.

continuação de boas tardes
 

DOM SPOR

Ancião
@DOM SPOR
mais uma vez fico admirado com a tua hipocrisia ou da vossa lead.
acusaram os castores de fazerem CIs sem motivo ou coisas do género para passado pouco tempo fazeres fusão com os renegados e apos perderem algumas cidades num coordenado como é o normal, tanto se perde como se ganha cidades, para começarem com CIs sem aparente motivo e sem falarem com a pessoa.
hoje de manha vieram falar connosco porque foram postos em CI sem motivo e sem aviso previo.
uma das frases que um destes jogadores disse foi: "gostava que essa não me conquista-se, foi ela que me colocou para ci sem falar comigo".
se nunca tivesses tocado no assunto nao vinha para aqui falar. mas vieste fazer-te de hipócrita e acusar para depois fazeres algo igual ou pior. que acredita que o gajo que foi para CI talvez seja mais ativo que a pessoa que o pos em CI. pelo menos desde de manha ate agora foi falando comigo. podes dizer que era mau jogador, mas alguem que ja ganhou varios mundo nao deve ser mau jogador.. não sei. mas com 4alianças podiam fazer outra coisa sem ser CI. podiam dar cidades em safe zone.. ja que voces têm ilhas totalmente safe.
se ao menos nao tivessem safe zone ate percebia mas pronto..

talvez digas que nao foste tu a por em ci mas és lead. por isso é que te chamei hipocrita e mantenho a minha opiniao.

continuação de boas tardes
Menos hipocrisia e menos bla bla bla pq realmente só tens blá blá ;)
agora quero ver quem passa infos ;)

KEEP LOOKING
 

SLFM23

Celebridade
@DOM SPOR
mais uma vez fico admirado com a tua hipocrisia ou da vossa lead.
acusaram os castores de fazerem CIs sem motivo ou coisas do género para passado pouco tempo fazeres fusão com os renegados e apos perderem algumas cidades num coordenado como é o normal, tanto se perde como se ganha cidades, para começarem com CIs sem aparente motivo e sem falarem com a pessoa.
hoje de manha vieram falar connosco porque foram postos em CI sem motivo e sem aviso previo.
uma das frases que um destes jogadores disse foi: "gostava que essa não me conquista-se, foi ela que me colocou para ci sem falar comigo".
se nunca tivesses tocado no assunto nao vinha para aqui falar. mas vieste fazer-te de hipócrita e acusar para depois fazeres algo igual ou pior. que acredita que o gajo que foi para CI talvez seja mais ativo que a pessoa que o pos em CI. pelo menos desde de manha ate agora foi falando comigo. podes dizer que era mau jogador, mas alguem que ja ganhou varios mundo nao deve ser mau jogador.. não sei. mas com 4alianças podiam fazer outra coisa sem ser CI. podiam dar cidades em safe zone.. ja que voces têm ilhas totalmente safe.
se ao menos nao tivessem safe zone ate percebia mas pronto..

talvez digas que nao foste tu a por em ci mas és lead. por isso é que te chamei hipocrita e mantenho a minha opiniao.

continuação de boas tardes
É verdade sim senhor. N fosse o poder da Baby Squad e por esta hora ja n tinha cidades! ALLEZ CASTORES!!!
 

DeletedUser12494

Guest
Menos hipocrisia e menos bla bla bla pq realmente só tens blá blá ;)
agora quero ver quem passa infos ;)

KEEP LOOKING
primeiro tu es so bla bla
agora que o bla bla nao te agrada dizes isso
que hipocrisia minha? blabla ate tenho tido agora hipocrisia nao.

pensavas que ele era o espiao? ahahahahaha
isso esta pior do que pensava. adoro!
 

edcf

Ídolo
@DOM SPOR
mais uma vez fico admirado com a tua hipocrisia ou da vossa lead.
acusaram os castores de fazerem CIs sem motivo ou coisas do género para passado pouco tempo fazeres fusão com os renegados e apos perderem algumas cidades num coordenado como é o normal, tanto se perde como se ganha cidades, para começarem com CIs sem aparente motivo e sem falarem com a pessoa.
hoje de manha vieram falar connosco porque foram postos em CI sem motivo e sem aviso previo.
uma das frases que um destes jogadores disse foi: "gostava que essa não me conquista-se, foi ela que me colocou para ci sem falar comigo".
se nunca tivesses tocado no assunto nao vinha para aqui falar. mas vieste fazer-te de hipócrita e acusar para depois fazeres algo igual ou pior. que acredita que o gajo que foi para CI talvez seja mais ativo que a pessoa que o pos em CI. pelo menos desde de manha ate agora foi falando comigo. podes dizer que era mau jogador, mas alguem que ja ganhou varios mundo nao deve ser mau jogador.. não sei. mas com 4alianças podiam fazer outra coisa sem ser CI. podiam dar cidades em safe zone.. ja que voces têm ilhas totalmente safe.
se ao menos nao tivessem safe zone ate percebia mas pronto..

talvez digas que nao foste tu a por em ci mas és lead. por isso é que te chamei hipocrita e mantenho a minha opiniao.

continuação de boas tardes

Se são assim tao ativos muito me contas, durante o coordenado nem tópicos no fórum criaram, diz la o nome do jogador, é que parece que fala mais com vocês do que falou connosco desde que entrou na alli.
 

DOM SPOR

Ancião
primeiro tu es so bla bla
agora que o bla bla nao te agrada dizes isso
que hipocrisia minha? blabla ate tenho tido agora hipocrisia nao.

pensavas que ele era o espiao? ahahahahaha
isso esta pior do que pensava. adoro!
Amigo eu gosto de ter os meus amigos por perto , mas colados a mim? prefiro os inimigos ;) sabem o q eu quero percebes ;)
Mas uum dia ensino te
 

DeletedUser12494

Guest
Se são assim tao ativos muito me contas, durante o coordenado nem tópicos no fórum criaram, diz la o nome do jogador, é que parece que fala mais com vocês do que falou connosco desde que entrou na alli.
falei com ele apenas hoje desde o inicio do mundo. e respondeu-me varias vezes.
mas sao assim tantos CIs?
 

Hurricane

Senhor dos Mares
primeiro tu es so bla bla
agora que o bla bla nao te agrada dizes isso
que hipocrisia minha? blabla ate tenho tido agora hipocrisia nao.

pensavas que ele era o espiao? ahahahahaha
isso esta pior do que pensava. adoro!

Nunca tiveste hipocrisia? Então deixa me puxar aqui alguns assuntos para trás, só para ver se andamos todos no mesmo mundo ou se alguns jogam num à parte.
Aqui à uns tempos eram os castores a dizer que não havia nada com os Cosa Nostra, com o tempo demonstrou se o contrário.
Também aqui à uns tempos um elemento dos Cosa Nostra defendeu que era apenas um PNA, não é que estávamos a receber apoios deles numa cidade que conquistámos aos castores? Mais uma vez demonstrou se o contrário.
E agora o mais recente que foi negarem envolvimento com os TAIKIRIZE mas isto também se demonstrou estar errado. Como perguntam vocês? Como visto com mensagens de elementos dos castores a confirmar e se ainda quisessem desmentir isso temos o coordenado em conjunto.
Dizes tu que não tiveste hipocrisia? O argumento é o mesmo, podes não ter sido tu mas és da aliança e se isto não é ser hipócrita então bem, não sei o que é hipocrisia no teu português.
Mas obrigado pelas risadas, juro te que adorei, já me valeu a piada do mês. Até vou dar like por isso!
 

DeletedUser12494

Guest
Nunca tiveste hipocrisia? Então deixa me puxar aqui alguns assuntos para trás, só para ver se andamos todos no mesmo mundo ou se alguns jogam num à parte.
Aqui à uns tempos eram os castores a dizer que não havia nada com os Cosa Nostra, com o tempo demonstrou se o contrário.
Também aqui à uns tempos um elemento dos Cosa Nostra defendeu que era apenas um PNA, não é que estávamos a receber apoios deles numa cidade que conquistámos aos castores? Mais uma vez demonstrou se o contrário.
E agora o mais recente que foi negarem envolvimento com os TAIKIRIZE mas isto também se demonstrou estar errado. Como perguntam vocês? Como visto com mensagens de elementos dos castores a confirmar e se ainda quisessem desmentir isso temos o coordenado em conjunto.
Dizes tu que não tiveste hipocrisia? O argumento é o mesmo, podes não ter sido tu mas és da aliança e se isto não é ser hipócrita então bem, não sei o que é hipocrisia no teu português.
Mas obrigado pelas risadas, juro te que adorei, já me valeu a piada do mês. Até vou dar like por isso!


eu nao sou da lead nem tenho nada a ver com essas declaraçoes. onde fui hipocrita? agora so por ser da aliança e alguem ter dito, e volto a dizer eu nunca disse nada disso, sou hipocrita por vir reclamar de um assunto completamente diferente? ahah ok
e mesmo que tivesse dito nao era hipocrita era mentiroso. porque nao vos critiquei de PNA ahah
quando tiveres um motivo decente podes chamar ate la como diz o boce JJ "nao te humilhes"

ele da lead e espero que as vossas CIs passem pela lead. como quando eu fui lead ha muitos anos era assim que funcionava.
e se fores ver, ele andou a falar de CIs muitas vezes algumas delas aqui neste forum.

mas fico contente por te teres rido :D
 

DeletedUser14025

Guest
Txeeeeee só Galos de Galinheiro, soltam-nos na rua e logo amansam que é um mimo...

Tamanha violência jovens, vamos com calma!
 
Topo