DeletedUser10943
Guest
Quem leva o pedro asserio kakak
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
hahahahaha estou a ver que não queres os 1000 de ouroQuem leva o pedro asserio kakak
Deves querer que use o vídeo que usas te para mostrares onde moras para eu e o God te fazermos uma visitahahahahaha estou a ver que não queres os 1000 de ouro
hhh estou no gozo rabugento hahahaBoas, estarei na tua?
Eu tenho quarto de hóspedes para os dois, podem virDeves querer que use o vídeo que usas te para mostrares onde moras para eu e o God te fazermos uma visita
E jameson? se tiveres pego ja no @Godfather e vamos kakaEu tenho quarto de hóspedes para os dois, podem vir![]()
Isso é fraca qualidade, só um Jack Daniel'sE jameson? se tiveres pego ja no @Godfather e vamos kaka
Boa tardeE jameson? se tiveres pego ja no @Godfather e vamos kaka
Ta aqui ta a levar com um ferro no lombo ahahaahaBoa tarde
Onde e quando ?
Vê lá se te aplicas neste mundo, embora não esteja nele sei tudo o que se passa por ai.
@Pedro200215
Cumprimentos,
BONE
PACTOS IS COMING
Aceitoqueres um pacto ? faz um pacto com a minha cidade , dou a cidade e deixas o meu nome "filzord" na cidade![]()
Eu cada vez mais fico a pensar como é que é possível ter perdido 2 mundos para vcsTa aqui ta a levar com um ferro no lombo ahahaaha
Simples tu não percebes nada distoEu cada vez mais fico a pensar como é que é possível ter perdido 2 mundos para vcs
Estudasses ahahaEu cada vez mais fico a pensar como é que é possível ter perdido 2 mundos para vcs
E perdes o terceiro nesteEu cada vez mais fico a pensar como é que é possível ter perdido 2 mundos para vcs
Acha se o primeiro animal racional, deixa o andarLá andam os patinhos brasileiros a conquistar as suas multis.
Mais do mesmo
Deixa comigoparece q vai haver mais um aflito neste mundo![]()