• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Hurricane

Senhor dos Mares
Uns reprovam a matemática e outros precisam de óculos, como este mundo já vai... Chamem o oftalmologista, temos jogadores que ainda não conseguimos ver!
 

DeletedUser13898

Guest
O roger tem ouro e n partilha???
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
podíamos ser todos amigos e ele partilhava pelos 3
 

rogeroms

Ancião
Bem, deixem me pôr só aqui 3 prints e verifiquem se o meu raciocínio está errado.
Dizem que são apenas 20 jogadores certo? Certo, na principal são.
A academia ou a extensão da aliança, como lhe queiram chamar, não conta? São mais 16 certo? Ou eu vi mal e o print mente?
Caso eu esteja enganado tirei print também ao perfil do jogador não vá eu ter me enganado na aliança (por amor de Deus esperemos que não).
Bem, algo de errado não está certo...
@rogeroms chama a professora que reprovamos a matemática, bolas...


Ver anexo 5554Ver anexo 5555Ver anexo 5556
Este @legiao05Conta2forum é de uma inteligencia muito superior nao tentes contra argumentar é impossivel , eu acho que deviamos desistir do mundo que é impossivel jogar contra tamanho ser humano
 

DOM SPOR

Ancião
Continua à procura @legiao05Conta2forum não expulsaste as pessoas certas, isso de pensar que os meus amigos são os jogadores mais baixos em pontos sabem lá eles que ESTÃO no top30 :confused:

Engraçado é o seguinte 'EU AGUENTO ME SOZINHO CONTIGO SOU MUITA BOM ' uma coisa é certo ego é coisa que não te falta, mas sinceramente com tantos everyones que mandaste a pedir apoios à tua aliança cada vez que eu te mandava 4 FAROIS , meu deus , um jogador com tanto ego e chorar tanto por apoios ..... nao sei se calhar sou eu que ando a ler mal :(

Mas bem continuem a kickar gente da aliança e do discord sem qualquer justificação que qualquer dia deixam mesmo de ser 40 lá isso tens razão já nao sao 40
smiley-emoticons-bravo2.gif
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Isto é melhor que as telenovelas portuguesas, adoro.

Eish pah, até deixei passar o teu comentário, desculpa lá... Estava ocupado a tentar aprender a deixar de ser um mero plebeu com o grande @legiao05Conta2forum!
Não te preocupes, nós não deixamos que percam os próximos episódios. Assim que o legiao levar mais ataques e disser que aguenta sozinho mas depois pedir mais apoios nós avisamos.
Ligas as notificações disto ou mando te mensagem no whatsapp a contar?
 

Badass

Senhor dos Mares
Enquanto isso no mundo real (virtual) o jogador @alfa200 sem recorrer ao uso do tal sistema denominado Auto Cultura, está em 15º lugar no ranking de combatentes, parabéns a este grande jogador que sozinho é uma aliança.


1619112579061.png
 
Última edição:

DOM SPOR

Ancião
Eu quero é memes e confusão, mas bom vou me informar ja vou perguntar ao poessoal da tua aly que parece estar bem informado.
Um jogador que esteja atento tal como tu dizes sempre estar, tinha noção do que aconteceu ontem por pontos de defesa de determinada aliança os pontos de ataque de determinada aliança mas enfim, eu n vou ensinar nada que tbm n sei tudo
 

Badass

Senhor dos Mares
Um jogador que esteja atento tal como tu dizes sempre estar, tinha noção do que aconteceu ontem por pontos de defesa de determinada aliança os pontos de ataque de determinada aliança mas enfim, eu n vou ensinar nada que tbm n sei tudo

Atento mas não atentinho, além disso, eu não consigo ver tudo, não sou Deus, quanto ao que eu digo se for tarde não acredites muito, depois do almoço é complicado, que eu não sou de beber só socialmente claro, mas aqui socializa-se todos os dias.
 
Topo