• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser13898

Guest
Queres um resumo? Então eu ajudo te, falas de sermos 80 mas vocês são quantos?
25 - Castores
19 - Cosa Nostra
52 - Taikirize
Segundo as minhas contas são 96 no total, 96>80 não é?
Agora venham lá os defensores da pátria dizer que não é assim e não sei quê que nós não somos burros, até um jogador vosso assumiu isso.
E se não o quiser confirmar aqui tanto faz, confirme para vocês, não há como negar o que já sabemos, já se tornou óbvio à muito tempo.
Porque que estão juntar taikirize a nos ? Não nenhum pacto feito por isso 24+19 = numero multis do Dom quebrador
 

DeletedUser13898

Guest
melhore é juntares os Cosa Nostra com os taikirizi eles ainda á dois dias andaram todos a pancada, mas secalhar é uma nova maneira de fazer pacto, mas mesmo assim garanto que não dá para fazer 60k de cultura num dia (só um deus como o speedom é que consegue tal proeza)
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Porque que estão juntar taikirize a nos ? Não nenhum pacto feito por isso 24+19 = numero multis do Dom quebrador

Hahahahahaha nem sabes o que se passa na tua aliança? Informa te com outros companheiros, foi da parte deles que veio a confirmação de algo que já sabíamos hahaha
Multis do Dom quebrador? E provas? Reportem e se for bloqueado logo vemos se é ou não
 

Hurricane

Senhor dos Mares
melhore é juntares os Cosa Nostra com os taikirizi eles ainda á dois dias andaram todos a pancada, mas secalhar é uma nova maneira de fazer pacto, mas mesmo assim garanto que não dá para fazer 60k de cultura num dia (só um deus como o speedom é que consegue tal proeza)

Vou tentar ser mais claro no que venho postar, está difícil a interpretação pelos vistos...
Nós não juntámos os Taikirize ao Cosa Nostra, juntámos os Taikirize E os Cosa Nostra aos Castores para fazer frente à nossa aliança.
Mais uma vez, se não sabes é porque não estás informado do que se passa na tua aliança mas pergunta aos teus companheiros.
 

DeletedUser13898

Guest
Hahahahahaha nem sabes o que se passa na tua aliança? Informa te com outros companheiros, foi da parte deles que veio a confirmação de algo que já sabíamos hahaha
Multis do Dom quebrador? E provas? Reportem e se for bloqueado logo vemos se é ou não

Estranho sou líder não sei de nada, talvez voces saibam mais que eu, deve ser a multi do Rricardo que está na nossa lead
 

DeletedUser13898

Guest
Vou tentar ser mais claro no que venho postar, está difícil a interpretação pelos vistos...
Nós não juntámos os Taikirize ao Cosa Nostra, juntámos os Taikirize E os Cosa Nostra aos Castores para fazer frente à nossa aliança.
Mais uma vez, se não sabes é porque não estás informado do que se passa na tua aliança mas pergunta aos teus companheiros.
Frente as vossas 4 alianças? Nahhh, acho que não existe tal pacto desculpa, mas fala com o Azores com sorte chegam a 100 membros
 

hannzo.br

Celebridade
Hahahahahaha nem sabes o que se passa na tua aliança? Informa te com outros companheiros, foi da parte deles que veio a confirmação de algo que já sabíamos hahaha
Multis do Dom quebrador? E provas? Reportem e se for bloqueado logo vemos se é ou não
Mesma coisa digo das cidades as quais eu fiz a reserva, são multis? vai la e denuncia, simples. Agora vir dizer que nós atacamos o dom a ponto de fazer 60k de cultura é achar que aqui só tem retardados que nunca jogaram esse jogo. O jogador da castores que mais fez cultura atacando fez 4,5k, creio que para as contas baterem só se as tropas do dom n morrem.
1621378570570.png
1621378570570.png
 

rogeroms

Ancião
Mesma coisa digo das cidades as quais eu fiz a reserva, são multis? vai la e denuncia, simples. Agora vir dizer que nós atacamos o dom a ponto de fazer 60k de cultura é achar que aqui só tem retardados que nunca jogaram esse jogo. O jogador da castores que mais fez cultura atacando fez 4,5k, creio que para as contas baterem só se as tropas do dom n morrem.
Ver anexo 5749Ver anexo 5749
Vai la e denuncia , simples
 

DeletedUser12329

Guest
Não sei como sabes o que passa no mundo, afinal estás onde?
O que é posto aqui é só superficial, há muito mais a acontecer no mundo que não se mete aqui

Ver anexo 5748

Não falo do que não sei, não sou como uns moços aí em cima... ou acham que por terem espiões nas alianças sabem tudo? a malta sabe quem são... um por um, eu pelo menos sei, só não sabe quem não quer, é só cruzar info e em 5 min qualquer pessoa lá chega... relativamente aos 60k de combate adorava ver esses reports para ver como se defendem ataques fantasma...adorava mesmo, quem não deve não teme certo @DOM SPOR ? ensina aí a malta ;)
 
Não falo do que não sei, não sou como uns moços aí em cima... ou acham que por terem espiões nas alianças sabem tudo? a malta sabe quem são... um por um, eu pelo menos sei, só não sabe quem não quer, é só cruzar info e em 5 min qualquer pessoa lá chega... relativamente aos 60k de combate adorava ver esses reports para ver como se defendem ataques fantasma...adorava mesmo, quem não deve não teme certo @DOM SPOR ? ensina aí a malta ;)
Sê perguntares ao teu amigo hanzo és capaz de ele te ensinar, quiseram começar agr choram... Não entendo
 

DeletedUser13898

Guest
De repente vieram todos preocupados com o dom Cinderela, porque será... não precisamos mostrar nada todos sabem o que ele fez agora só ver quem mete mais cunhas no suporte, no caso de outros quem abre mais a boquinha e reza
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13898

Guest
Diz o gajo que tem 96 membros , nao fosse as cis recentes estavam la voces ahah
Ainda estou a procura dos 96, algum dia irei contar , com nome de castores so venho 24 talvez, podem meter Cosa Nostra nos aceitamos mesmo assim somos metade do vosso numero
MESMA ALLY QUE NO INICIO VEIO COM MEMES SOBRE MASS RECRUIT $HIPOCRISIA &DOMMULTIEVERYd
 

rogeroms

Ancião
Ainda estou a procura dos 96, algum dia irei contar , com nome de castores so venho 24 talvez, podem meter Cosa Nostra nos aceitamos mesmo assim somos metade do vosso numero
MESMA ALLY QUE NO INICIO VEIO COM MEMES SOBRE MASS RECRUIT $HIPOCRISIA &DOMMULTIEVERYd
Se quiseres pudemos mudar os nomes das alianças e tambem somos 20 :)
 
Topo