• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Nysa)

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
Cada mundo é um mundo, neste correu bem para ti, agora mostra-me "padrinho" como é o teu passado, também te carregaram ao inicio como foste carregado neste (?)

Mandar bocas no FE é fácil, mas na semaninha que tavas de férias pouco te vi a falar e a fazer, tu és dos que pode menos falar aqui, não fizeste quase nada contra nós, tinhas a papinha toda feita, quando os outros fazem o trabalho por nós é fácil vir gozar e denegrir a imagem do "inimigo".

Pouco fizeste neste mundo, tinham 80 jogadores , nós eramos 40/50 jogadores , tinham 30/40 jogadores a mais que nós, continua a gozar com o que quiseres, mas abre os olhos e pensa nisto que disse antes de te vires vangloriar para o FE ;)


Cumprimentos,

Pistoleiro, AK-47
Colega ainda vais bater na mesma tecla dos 80 membros???
Se fossemos ver por esse ponto de vista vocês eram 120, stressados + mafia + trolhas, só se juntou a nós quem vocês rejeitaram, saiu-vos o tiro pela culatra
 

Godfather

Veterano
Cada mundo é um mundo, neste correu bem para ti, agora mostra-me "padrinho" como é o teu passado, também te carregaram ao inicio como foste carregado neste (?)

Mandar bocas no FE é fácil, mas na semaninha que tavas de férias pouco te vi a falar e a fazer, tu és dos que pode menos falar aqui, não fizeste quase nada contra nós, tinhas a papinha toda feita, quando os outros fazem o trabalho por nós é fácil vir gozar e denegrir a imagem do "inimigo".

Pouco fizeste neste mundo, tinham 80 jogadores , nós eramos 40/50 jogadores , tinham 30/40 jogadores a mais que nós, continua a gozar com o que quiseres, mas abre os olhos e pensa nisto que disse antes de te vires vangloriar para o FE ;)


Cumprimentos,

Pistoleiro, AK-47

Pouco mais tenho a dizer, e estive de férias, mas se achas que nada fiz mostra-me o teu histórico Por favor.


5555.png
555.png



Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

AK-47

Herói
Colega ainda vais bater na mesma tecla dos 80 membros???
Se fossemos ver por esse ponto de vista vocês eram 120, stressados + mafia + trolhas, só se juntou a nós quem vocês rejeitaram, saiu-vos o tiro pela culatra
1º- Numa fase inicial, se cada jogador vosso tiver 5 cidades, são 400 cidades do vosso lado, nós eramos 50, logo 250 cidades, nestas pequenas contas, vão 150 cidades de diferença, tira as tuas conclusões.

2º- Quando tivemos 120 jogadores? Os jogadores que estavam nos Mafia e entraram nos Stressados foram cerca de 15/20, ficamos com um total de 40/50 membros nos Stressados.

3º- Onde estavas tu no mundo, porque sinceramente também te vejo a falar e nem 1 ataque recebi teu.
 

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
1º- Numa fase inicial, se cada jogador vosso tiver 5 cidades, são 400 cidades do vosso lado, nós eramos 50, logo 250 cidades, nestas pequenas contas, vão 150 cidades de diferença, tira as tuas conclusões.

2º- Quando tivemos 120 jogadores? Os jogadores que estavam nos Mafia e entraram nos Stressados foram cerca de 15/20, ficamos com um total de 40/50 membros nos Stressados.

3º- Onde estavas tu no mundo, porque sinceramente também te vejo a falar e nem 1 ataque recebi teu.
3 - Eu andei só a ver, e a ver vou continuar,
2 - Sim, certo, a *stressados* era a vossa legião de fãs, podemos fazer de conta ao menos.
1- Não sei onde queres chegar com isso, quando a protecção de iniciantes acabou, a NoLife ainda com o nome "...." rondava o sexto lugar, atrás dos stressados, mafia e o resto das mass's, eram sensivelmente 18 membros nos NoLife, ainda faltava muito membro, para surpresa vossa, sem primos os NoLife deram uma escalada enorme ao topo , numa questão de semana lá estava a nolife no top1
 

AK-47

Herói
3 - Eu andei só a ver, e a ver vou continuar,
2 - Sim, certo, a *stressados* era a vossa legião de fãs, podemos fazer de conta ao menos.
1- Não sei onde queres chegar com isso, quando a protecção de iniciantes acabou, a NoLife ainda com o nome "...." rondava o sexto lugar, atrás dos stressados, mafia e o resto das mass's, eram sensivelmente 18 membros nos NoLife, ainda faltava muito membro, para surpresa vossa, sem primos os NoLife deram uma escalada enorme ao topo , numa questão de semana lá estava a nolife no top1
Tu és o Fã nº1 dos NoLife estou a ver, mas visto que não lutaste contra nós, não vale a pena perder tempo contigo.
 

Godfather

Veterano
Tu és uma "máquina", agora aos jogadores ativos tiraste quantas cidades?

A única que deves ter apanhado foi uma fantasma minha, será que isso significa que me conquistaste uma cidade (?) o_O

AK-47 o musico pistoleiro, Se resetas-te já não precisas de comentar mais aqui. Quem está de fora não racha lenha.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Anexos

  • 1111.jpg
    1111.jpg
    83,4 KB · Visualizações: 46

AK-47

Herói
AK-47 o musico pistoleiro, Se resetas-te já não precisas de comentar mais aqui. Quem está de fora não racha lenha.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 6131
Só comentei aqui, porque gostaste tanto de mim, que mesmo depois do meu Reset ainda me identificaste a dizer que dei Reset.

"Quem está de fora não racha lenha" , fala aí com o teu fã @RoCkZiBangDPT , que esse é que fala fala e não o vi...

Não vou gastar mais tempo contigo e com vocês, quando quiseres competição a sério avisa! [x6 entra lá]
 

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
Só comentei aqui, porque gostaste tanto de mim, que mesmo depois do meu Reset ainda me identificaste a dizer que dei Reset.

"Quem está de fora não racha lenha" , fala aí com o teu fã @RoCkZiBangDPT , que esse é que fala fala e não o vi...

Não vou gastar mais tempo contigo e com vocês, quando quiseres competição a sério avisa! [x6 entra lá]
Ou seja, visitei tantas vezes uma cidade tua como tu as minhas, parece-me um sentimento de reciprocidade

Então este não era a sério? Era só um aquecimento? Arranja lá mais uma desculpa esfarrapada para justificar o descalabro de um projecto que sem dúvida tinha futuro, mas atirar fora do barco quando o cu aperta é mais fácil né ak-47
 

Godfather

Veterano
Só comentei aqui, porque gostaste tanto de mim, que mesmo depois do meu Reset ainda me identificaste a dizer que dei Reset.

"Quem está de fora não racha lenha" , fala aí com o teu fã @RoCkZiBangDPT , que esse é que fala fala e não o vi...

Não vou gastar mais tempo contigo e com vocês, quando quiseres competição a sério avisa! [x6 entra lá]

Se não aguentas um x4 quanto mais um x6. Mas vá não tenho nada contra ti. Agora dizeres que não fiz nada, é mandares areia para os olhos.

Bom x6, e não voltes a resetar.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

AK-47

Herói
Ou seja, visitei tantas vezes uma cidade tua como tu as minhas, parece-me um sentimento de reciprocidade

Então este não era a sério? Era só um aquecimento? Arranja lá mais uma desculpa esfarrapada para justificar o descalabro de um projecto que sem dúvida tinha futuro, mas atirar fora do barco quando o cu aperta é mais fácil né ak-47
Não comecei este projeto com os Stressados, comecei nos Mafia.

Não saí devido aos NoLife, saí devido a ter outros compromissos, agora se tu achas que os NoLife fizeram pressão para eu sair desse mundo, estás enganado!

Adoro as tuas piadas, o problema é que não consigo rir com nenhuma :confused:
 

DeletedUser13509

Guest
@AK-47 vá já chega, arranjar desculpas para quê o teu reset foi forçado nao aguentas te a pressão de ataques de 4 ou 5 jogadores nossos.

Vcs chegaram a ter mais de 100 jogadores no total... que culpa tenho eu que façam Cis forçadas e que os vossos jogadores nos queiram dar cidades porque a vossa Lead era horrível.

Admite só que não jogas nada!
 

AK-47

Herói
Se não aguentas um x4 quanto mais um x6. Mas vá não tenho nada contra ti. Agora dizeres que não fiz nada, é mandares areia para os olhos.

Bom x6, e não voltes a resetar.

Cumprimentos,
O Padrinho
Tu é que és a máquina do Grepolis, ainda não percebi como o logo do Grepolis não é a tua cara!

Continua lá a juntar jogadores , continua lá a fazer a tua mass e deixa-me em paz.
 

AK-47

Herói
@AK-47 vá já chega, arranjar desculpas para quê o teu reset foi forçado nao aguentas te a pressão de ataques de 4 ou 5 jogadores nossos.

Vcs chegaram a ter mais de 100 jogadores no total... que culpa tenho eu que façam Cis forçadas e que os vossos jogadores nos queiram dar cidades porque a vossa Lead era horrível.

Admite só que não jogas nada!
Agora sim, quem me tirou deste mundo foi o Augusto Amelia, quem dizer o contrário está a mentir!

"Admite só que não jogas nada!" - Nem verdade, nem mentira,
 

DeletedUser13509

Guest
Não comecei este projeto com os Stressados, comecei nos Mafia.

Não saí devido aos NoLife, saí devido a ter outros compromissos, agora se tu achas que os NoLife fizeram pressão para eu sair desse mundo, estás enganado!

Adoro as tuas piadas, o problema é que não consigo rir com nenhuma :confused:
Hahahahaha outros compromissos, sabias que existe o MODO DE FÉRIAS, o teu reset foi a menos de uma semana o x6 abriu á quase 5 dias mas queres enganar quem com essa dos compromissos?

Vá inventa lá outra
 

AK-47

Herói
Hahahahaha outros compromissos, sabias que existe o MODO DE FÉRIAS, o teu reset foi a menos de uma semana o x6 abriu á quase 5 dias mas queres enganar quem com essa dos compromissos?

Vá inventa lá outra
Quantos nossos estavam em MDF nessa altura? Pelas contas uns 9/10, ía ativar o MDF para quê? Para me juntar à conta?

A ti não te tenho de dar explicações de nada, a menos que estejas junto comigo ou sejas da minha familia.
 

DeletedUser13509

Guest
Quantos nossos estavam em MDF nessa altura? Pelas contas uns 9/10, ía ativar o MDF para quê? Para me juntar à conta?

A ti não te tenho de dar explicações de nada, a menos que estejas junto comigo ou sejas da minha familia.
Olha entao podemos apenas comparar as allys principais antes dos resets, com 32 jogadores tinhamos mais cidades que os vossos 40, Top1 aliança e Top1 combatente era nosso queres mais...

Juntas-te aos stressados porque estavam apertados, fusao entre a top1 e a top3 e mesmo assim foi o que foi...
 

DeletedUser13895

Guest
Existe pessoas que só sabem jogar , dando , porrada em mortos , e fazendo ataque , assim k começam a levar tudo serve para desistir , mas entram logo em outro mundo , resetar em conjunto foi um acto de garotos , brincando com jogava pouco ou muito mas andavam lá , porque tem muitos k depois dizem , pontos de cultura mas muitos sabem como fazem essa cultura , não é a defender revoltas …..
 
Topo