Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
posso-te dizer, que tenho bastantes slots e não rodei NEM 1 com ouroconcordo contigo mas um jogador com ouro ao fim de 2 meses de jogo tem 30 50 cidades sei por experiencia nao propria mas provada de jogadores com 40 a 50 cidades abrir slots a ouro
a premade que eles devem estar a falar é da nossaVocês falam em pre made mas onde e que ela esta chamam aquilo pre made ??? Meu deus
O vosso conceito de pre made esta uma beca avariado ou adpatado
isso a meu ver já é um desperdício xDconcordo contigo mas um jogador com ouro ao fim de 2 meses de jogo tem 30 50 cidades sei por experiencia nao propria mas provada de jogadores com 40 a 50 cidades abrir slots a ouro
Ah então já percebi porque é que andavas no grupo do Discord para “adquirir” a botas.. A experiência própria fala por siquem tem dineiro ouro para isso nada custa ter um bom bot e se juntarem os dois e normalmente os jogadores ke usam e abusam do ouro e do bot ja por si sabem jogar
Epha quem não tem dinheiro para comprar ouro pode fazer como o Barroca, candidata-se para Moderador do Fórum e ao fim de cada mês ganhas 3000 de ouro ou mais, já viste de onde saiu aquela print que ele meteu aqui á uns dias a fazer jogos olímpicos... não parece nada mas ao fim de um ano são 36000 de ouro ou mais, mas pronto mais do mesmo
O pessoal tem sempre de falar mal de toda a gente?
Eu não sei qual é o problema de uns serem inimigos e outros amigos!
Eu jogaria da mesma forma em qualquer aliança deste mundo pois estamos aqui para nos divertir e não andarem com ...
BOM JOGO PARA TODOS
fechar calhaus ahahMas tu és mau comigo não me deixas fechar os meus calhaus
fechar calhaus ahah
Nem vou comentar .....a premade que eles devem estar a falar é da nossa
eu também gosto, a este ritmo consigo fechar uma ilha só para mim. metam mais SDM's na fronteiraeu gosto das medalhas tás a ver? aquela é uma bonita ainda para mais
esta multi foi a melhorPodemos meter mais multis perto de vocês para ver se vos acompanhamos
Calma que eu também quero uma dessasMas tu és mau comigo não me deixas fechar os meus calhaus
As minhas sentinelas que o digam, tenho mais.
Ver anexo 6219
Claro que podes, engano meuO que tem? Não posso reformular as cidades? LOL
Claro que podes, engano meu
Eu não acho nada, quando meti o print pensei que me iam comer vivo, menos mal que assim não foi, o FE sempre foi um lugar muito hostil. Em relação ao buga desbuga não sei do que se trata, nem nada relacionado a essas trafulhices, nem tenciono saber. Fazer trafulhice num mero jogo para sobressair-se já diz muito do carácter de quem o faz e eu não me insiro nesse perfil.Se tu achas que isso foi bugar...