Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
como assim?Aqui ninguém entrou na conta de ninguém
na realidade da empateRip Lord
na realidade da empate
não.E um empate nao é uma derrota na mesma ? xD
Editas te mas falaste no bugar cultura!@filzord demoras muitos a jogar.. pior que xadrez
Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatosEditas te mas falaste no bugar cultura!
Eu cá venho falar de algumas contas, que até posso meter várias mas vou só tocar em 3 conquistas do """grande""" Dunkdar1us aka lordgoncalo aka resets
Ver anexo 6192
Ver anexo 6193
Ver anexo 6194
Ver anexo 6195
Calado eras o maior poeta, mas os podres sobre ti e os grandes noobs in space são bastantes
Resumam-se à vossa insignificância e peçam lá de novo para entrar nos queridas![]()
O que vale é que a aliança Noobs In Space no inicio do mundo fez cultura sem atacar ninguém, sem se meter com nenhuma das 3 principais alianças do mundo que existiam, e todos eles conquistaram 'novatos' como o sr.resets diz , já grandinhos e tudo, o que vale é que serviram para abrir ilhas e todos eles conquistados nas mesmas ilhas , que estranho será que foi uma premade de novatos criada ao pé dos noobs?Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatos
Segundo, sim falei em bugar Carreguem forte que 6 gajos andam a brincar com voces.
Penywise/itswhotime/0.0/barroca, carregem no bugar cultura, não é com ela que se fazem slots
Multi insignificante, vai para o teu buraco e vem com o teu nick "sr dramático"
Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatos
Segundo, sim falei em bugar Carreguem forte que 6 gajos andam a brincar com voces.
Penywise/itswhotime/0.0/barroca, carregem no bugar cultura, não é com ela que se fazem slots
6? E o pacto com os Shauri's?![]()
não temos pacto nenhum com os shauri's. apenas não é benéfico para o mundo estarmos ás turras com eles ao mesmo tempo com vocês6? E o pacto com os Shauri's?![]()
Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatos
Isso nao prova nada porque dá para editar, mas eu acredito em ti !Antes de falares do meu nome, certifica-te que tens a certeza do que estás a dizer... nem todos precisam de bugar cultura para subir nos combatentes. Amigo, alguns jogadores ainda sabem jogar isto sem essas manhas.
Vê com os teus próprios olhos...
Ver anexo 6199
Ver anexo 6200
Ver anexo 6201
Ver anexo 6202
Ver anexo 6203
Ver anexo 6204
Ver anexo 6205
Ver anexo 6206
Ver anexo 6207
Ver anexo 6208
se tivesses demorado menos tempo nessa edição, até te dava a win. mas o juri foi embora ás 5 que tinha uma consulta, o jogo foi anulado