Meus caros bom dia,
Então aqui vai um desabafo de uma das vitimas do shauri chorões, presumo que um dos chorões seja eu ao fazer este post.
Pois bem, infelizmente já o disse num mundo e volto a dizer neste, certamente até ao fim deste jogo, iremos ter que o dizer em todos os mundos. Querem fazer spam? façam com inteligência, estão a spammar para chatear e quando vou ao jogo não tenho nenhuma cidade em cerco? isso é burrice, aproveitem a vossa coragem e metam cercos. O spam não me afeta meus duros. Sabem porque? porque me estou a borrifar para a vossa medição de pilinhas, para ver quem spamma mais. Simplesmente desligo as notificações, portanto as poucas cidades que tenho metam em cerco e depois vou fundando mais e brinco um bocado para me distrair. Sabem porquê? porque isto é um jogo, não é feito para nos chatearmos, mas sim passar um bom bocado com algumas pessoas, por vezes não parecem pessoas, mas acredito que o sejam. Divirtam-se enquanto podem...Há coisas que as máquinas nunca vão comprar, duas delas das mais importantes. TEMPO e CARACTER.
Se o fazem deste lado?
-podem fazer e não concordo, partilho exatamente da mesma opinião.
-se vão estragar o jogo? já está estragado.
-se vão fazer com que novos jogadores fiquem desiludidos, logo ao inicio, após experimentarem isto? vão...
-"Ah mas oh fuzi, nós avisámos!!! Fazem desse lado, mesmo que seja só uma pessoa, toda a aliança vai sofrer" WOW!!!
Abraço