Dunkdar1us
Veterano
mas vocês só vem falar de mim quando estou block pq?Até podes perguntar o tokyo ou ao ainz, até dizia para perguntares ao dunkdarius mas a esse correu lhe mal![]()
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
mas vocês só vem falar de mim quando estou block pq?Até podes perguntar o tokyo ou ao ainz, até dizia para perguntares ao dunkdarius mas a esse correu lhe mal![]()
Mano tu por mim se este jogo fosse algo com valores conta banida simples..Fala com o teu chefe primeiro, esse sim começou o spam só porque sim. Já levamos desde o inicio do mundo
Sou um mero aprendiz ainda. Tenho os meus professorestranquilo soares, eu ja expliquei ao dunk, queria era ver se explicavas aqui a comunidade kkk
porque é engraçadomas vocês só vem falar de mim quando estou block pq?
Eu?? Achas mesmo que sou eu a fazer spam? Se eu estou contra o spam do shauri, ia mesmo alinhar nos joguinhos dele..Mano tu por mim se este jogo fosse algo com valores conta banida simples..
Eu posso vos atacar quando voçes recebem spam mas não sou eu que o aplico ou algo do genero todos os voçes camaradas ai que falam comigo sabem a minha opniao mas mesmo assim VALORES E PRINCIPIOS ate os ratos têm..
Bom jogo e boa conquista ou nao
Meus caros bom dia,
Então aqui vai um desabafo de uma das vitimas do shauri chorões, presumo que um dos chorões seja eu ao fazer este post.
Pois bem, infelizmente já o disse num mundo e volto a dizer neste, certamente até ao fim deste jogo, iremos ter que o dizer em todos os mundos. Querem fazer spam? façam com inteligência, estão a spammar para chatear e quando vou ao jogo não tenho nenhuma cidade em cerco? isso é burrice, aproveitem a vossa coragem e metam cercos. O spam não me afeta meus duros. Sabem porque? porque me estou a borrifar para a vossa medição de pilinhas, para ver quem spamma mais. Simplesmente desligo as notificações, portanto as poucas cidades que tenho metam em cerco e depois vou fundando mais e brinco um bocado para me distrair. Sabem porquê? porque isto é um jogo, não é feito para nos chatearmos, mas sim passar um bom bocado com algumas pessoas, por vezes não parecem pessoas, mas acredito que o sejam. Divirtam-se enquanto podem...Há coisas que as máquinas nunca vão comprar, duas delas das mais importantes. TEMPO e CARACTER.
Se o fazem deste lado?
-podem fazer e não concordo, partilho exatamente da mesma opinião.
-se vão estragar o jogo? já está estragado.
-se vão fazer com que novos jogadores fiquem desiludidos, logo ao inicio, após experimentarem isto? vão...
-"Ah mas oh fuzi, nós avisámos!!! Fazem desse lado, mesmo que seja só uma pessoa, toda a aliança vai sofrer" WOW!!!
Abraço
@stallin ibiza é o teu destino favorito, já lá foste 2x num mês