• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser11292

Guest
por nao aparecer significa que nao sei jogar? hmmmm essa é nova, mas tudo bem sem problema sao opiniões e temos que respeitar :)
Deves ter estado a recuperar forças do último mundo há 9 anos, deve ter sido um mundo muito complicado. Agora que recuperas-te as forças bora amigo. Realmente tens uma aliança fixe, um gajo multicontas e outros que já conheço de outros mundos sem dúvida vai ser interessante o mundo.

Agora fiquei entusiasmado!
 

DeletedUser14624

Guest
Ir para uma toca , isso tira a piada toda ao jogo e além do mais nao gosto de copiar a tua estratégia :p
Boa tarde, Pedrão veio ao mundo Oricos apenas para ver o que se passa.

A pedido de vários Pedrinhas, venho dizer-te que falas mais do que os jogadores. Embora um moderador possa opinar e jogar, não é por ter mais umas moedas na conta que se deva spammar o FE. No jogo és um jogador mas no fórum não. Se não, misturas aqui o jogador com o moderador e o moderador deve ser sempre uma autoridade no forum. Postura errada a meu ver.

Mundo parece interessante e com configs interessantes mas Pedrão ainda não teve paciência para analisar os templos. Ficará mais para a frente.

Fortes abraços!
Pedrão
 

DeletedUser14468

Guest
Boa tarde, Pedrão veio ao mundo Oricos apenas para ver o que se passa.

A pedido de vários Pedrinhas, venho dizer-te que falas mais do que os jogadores. Embora um moderador possa opinar e jogar, não é por ter mais umas moedas na conta que se deva spammar o FE. No jogo és um jogador mas no fórum não. Se não, misturas aqui o jogador com o moderador e o moderador deve ser sempre uma autoridade no forum. Postura errada a meu ver.

Mundo parece interessante e com configs interessantes mas Pedrão ainda não teve paciência para analisar os templos. Ficará mais para a frente.

Fortes abraços!
Pedrão


Além de moderador sou jogador e tenho o direito de comentar, desde que nao ofenda nem maltrate ninguem, estou a comentar aqui pa dar um animo a isto , nao me leves a mal por favor :p
 

DeletedUser11292

Guest
Além de moderador sou jogador e tenho o direito de comentar, desde que nao ofenda nem maltrate ninguem, estou a comentar aqui pa dar um animo a isto , nao me leves a mal por favor :p

Continua cá no FE, o Trash Talk é necessário para dar, logo tu fundador da aliança! O Pedrão não ficou ofendido, relaxa amigo.
 

DeletedUser14624

Guest
Além de moderador sou jogador e tenho o direito de comentar, desde que nao ofenda nem maltrate ninguem, estou a comentar aqui pa dar um animo a isto , nao me leves a mal por favor :p
De forma alguma, foi só uma opinião e não a leves a mal.
Pedrão concorda que opinar muito faz bem! Só que opinar vestido de verde é um pouco diferente. Só isso.

Um bom jogo a todos e mantenham o Grepolis Português vivo e sem férias !!

Abraços!
Pedrão
 

DeletedUser14468

Guest
Deves ter estado a recuperar forças do último mundo há 9 anos, deve ter sido um mundo muito complicado. Agora que recuperas-te as forças bora amigo. Realmente tens uma aliança fixe, um gajo multicontas e outros que já conheço de outros mundos sem dúvida vai ser interessante o mundo.

Agora fiquei entusiasmado!


Este post passou me completamente ao lado, meu caro jogador andas enganado, 9 anos sem jogar grepolis???
Convém actualizares isso que n esta nada correto aquilo que disses te :p
 

DeletedUser11043

Guest
Aqueles que dizem que este mundo vai ser um "flop" não deve estar a jogar o mesmo...

Sim, tem havido movimentações de jogadores de aliança em aliança, mas continua a haver 4 ou 5 alianças sólidas com uma boa posição para progredir! Não façam pactos, não façam fusões e vamos levar isto para o Hall of Fame
 

DeletedUser10159

Guest
Aqueles que dizem que este mundo vai ser um "flop" não deve estar a jogar o mesmo...

Sim, tem havido movimentações de jogadores de aliança em aliança, mas continua a haver 4 ou 5 alianças sólidas com uma boa posição para progredir! Não façam pactos, não façam fusões e vamos levar isto para o Hall of Fame

Quanto tempo é que o primeiro pacto ou fusao demorará, vamos a votos :rolleyes:
 

DeletedUser11292

Guest
Quanto tempo é que o primeiro pacto ou fusao demorará, vamos a votos :rolleyes:
Tendo em conta a guerra que está no 45....deve ser bem rápido! Talvez Dodot com os Reumáticos para terem alguma chance contra os Templários.
Mas na minha opinião façam o que acharem melhor para sobreviverem as guerras (em termos de diplomacia).
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Tendo em conta a guerra que está no 45....deve ser bem rápido! Talvez Dodot com os Reumáticos para terem alguma chance contra os Templários.
Mas na minha opinião façam o que acharem melhor para sobreviverem as guerras (em termos de diplomacia).

Acertaste nas alianças... mas não da forma que mencionaste. ;)
 

DeletedUser14468

Guest
A sério? Agora fiquei mesmo surpreso! Se estão vocês contra essa os DODOT e Templários boa sorte amigo, carreguem neles! :D

Por parte da templários como fundador da mesma te garanto a ti e a toda a comunidade de grepolis que pactos da nossa parte não irá haver, quantos aos outros ... cada qual sabe de si e da aliança que representa, isto ainda agora começou CARREGAR TEMPLÁRIOS!!!
 

DeletedUser11292

Guest
Este mundo so não vai haver pactos por uma razão:
Os fundadores de cada aliança odeiam-se LOL
O que vai tornar este mundo espetacular xD
Hahaha só se for por parte dos meus colegas porque eu não odeio ninguém xD Desconheço o @afurada94 e o @TiNoDoKaPrie por isso não tenho opinião sobre eles, e na Reumáticos tenho bastantes jogadores com quem me dou :oops:

Mas a ideia de um mundo só de guerra e sem pactos parece fixe! Força!
 
Topo