• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

king royal

King royal
E tu és da aliança inimiga e sabes mais que o fundador da aliança

Mas tu que pareces ter 2000 de QI, pensa aqui comigo, se o fundador nao sabe que o jogador em causa foi convidado (pelo que tu dizes) achas que existiu realmente algum convite ?

O jogador mandou print da conversa
Fica bem, queres atenção e a minha menina nao gosta disso <3
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
ficaste triste por o terem convidado para se juntar a vos e ele nao ir é isso?

que engraçado também não o convidei, alem disso jogadores deste tipo não me faz falta.
Se não convidou ninguém da liderança então o convite era verdadeiro fogo , como ele não aceitou tal coisa ...
 

king royal

King royal
que engraçado também não o convidei, alem disso jogadores deste tipo não me faz falta.
Se não convidou ninguém da liderança então o convite era verdadeiro fogo , como ele não aceitou tal coisa ...

Não enviaste pedido formal, perguntaste se ele se queria juntar a nos, varias vezes
Mas cara colega fica ao critério de cada um, é verdade que não enviaste convite, mas convidaste-o, temos os dois razão e assim ninguém se chateia
Fica bem
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
Não enviaste pedido formal, perguntaste se ele se queria juntar a nos, varias vezes
Mas cara colega fica ao critério de cada um, é verdade que não enviaste convite, mas convidaste-o, temos os dois razão e assim ninguém se chateia
Fica bem
Lamento informar te, mas jamais ele era aceite aqui. tem perfil que não tolero , enganas te se eu realmente o convidasse garanto te que ele aceitava
 

DeletedUser10159

Guest
Não enviaste pedido formal, perguntaste se ele se queria juntar a nos, varias vezes
Mas cara colega fica ao critério de cada um, é verdade que não enviaste convite, mas convidaste-o, temos os dois razão e assim ninguém se chateia
Fica bem

Queres-te juntar a nós ? Assim como quem nao quer a coisa já agora
 

PóIen

Herói
que engraçado também não o convidei, alem disso jogadores deste tipo não me faz falta.
Se não convidou ninguém da liderança então o convite era verdadeiro fogo , como ele não aceitou tal coisa ...
Ignora esses gajos, falam tanto de nós e somos tão pequeninos... Agora queria era entender essa história dos 10 pactos contra vocês ahahah egocêntricos xD são os reis do mundo numa aliança cheia de espiões, acham que alguém quer esse tipo de jogadores em alianças de gente digna?? Como se costuma dizer, os cães ladram e a caravana passa.
Não se preocupem esse luísabre terá tudo aquilo que merece tal como esses vossos multiconta. Só eu mato me a rir quando vos quebro 5 cercos no mesmo dia so com snipe ahahaha
 

PóIen

Herói
@PóIen calma fofo, tanta agressividade
Não sabes já que sou o gajo mais pacífico e mais noob deste jogo? Eu só estou a constatar factos ahaha eu até dizia aqui uma coisa e eles se tivessem juízo 2 jogadores seriam logo Ci mas pronto fico calado a ver ahaha gosto de ver a situação. Perdem cidades para mim e nem ataques vejo... Mais não digo tirem as vossas conclusões
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
A questão é a seguinte se esta em causa o que falei com ele , sim eu gosto de conviver e entender o tipo de pessoa que é, que abandona um grupo de amigos para ser eliminado na mesma só que mais depressa , ele era meu inimigo e manteve essa posição, nunca foi da minha aliança e jamais o séria o estudo que fiz é como uma pessoa pode abandonar os amigos, que saiba estamos aqui todos para o mesmo diversão jamais faltaria ao respeito a alguém ou não tentasse abrir as portas ou tentar ajudar, alguns é impossível outros consegui dar a mão . Mas o que esta em causa, jamais abro a porta a alguém que abandona os amigos em tempo de guerra para ir para eles. isso mostra conforme ele abandona para essa vai para outra .
E um conselho todos grandes jogadores tem começar pequenos . portanto não subestimem ninguém.
 

PóIen

Herói
A questão é a seguinte se esta em causa o que falei com ele , sim eu gosto de conviver e entender o tipo de pessoa que é, que abandona um grupo de amigos para ser eliminado na mesma só que mais depressa , ele era meu inimigo e manteve essa posição, nunca foi da minha aliança e jamais o séria o estudo que fiz é como uma pessoa pode abandonar os amigos, que saiba estamos aqui todos para o mesmo diversão jamais faltaria ao respeito a alguém ou não tentasse abrir as portas ou tentar ajudar, alguns é impossível outros consegui dar a mão . Mas o que esta em causa, jamais abro a porta a alguém que abandona os amigos em tempo de guerra para ir para eles. isso mostra conforme ele abandona para essa vai para outra .
E um conselho todos grandes jogadores tem começar pequenos . portanto não subestimem ninguém.
Resposta mais dignas deste tópico. Não é só o Luís que fez isso foram vários, cresceram connosco salvá-lo-Los inúmeras vezes e agem desta forma. Eu não tenho duas caras, a mesma pessoa que sou no jogo sou fora. Por isso digo sempre, pelas atitudes se avaliam as pessoas.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Então shauri? Tu como 'comentador' do jogo não vens comentar a nova fusão que houve no jogo? Tas a falhar a públicar as noticias, tu como Rodrigo Guedes do Grepolis não devias falhar pah!
 

top life

Filho dos Deuses
A questão é a seguinte se esta em causa o que falei com ele , sim eu gosto de conviver e entender o tipo de pessoa que é, que abandona um grupo de amigos para ser eliminado na mesma só que mais depressa , ele era meu inimigo e manteve essa posição, nunca foi da minha aliança e jamais o séria o estudo que fiz é como uma pessoa pode abandonar os amigos, que saiba estamos aqui todos para o mesmo diversão jamais faltaria ao respeito a alguém ou não tentasse abrir as portas ou tentar ajudar, alguns é impossível outros consegui dar a mão . Mas o que esta em causa, jamais abro a porta a alguém que abandona os amigos em tempo de guerra para ir para eles. isso mostra conforme ele abandona para essa vai para outra .
E um conselho todos grandes jogadores tem começar pequenos . portanto não subestimem ninguém.

Templários aqui a falar de boca cheia.
O Gabafo abandonou uma aliança para se juntar aos Templários, passado 3 dias deu reset forçado.
 
Topo