• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

AresGodOfWar

Recém-nascido
Templários aqui a falar de boca cheia.
O Gabafo abandonou uma aliança para se juntar aos Templários, passado 3 dias deu reset forçado.
tu sabes da vida pessoal das pessoas ? eu de um momento para outro posso ficar ocupado quando por acaso alguém me esta atacar e desistir , já é considerado que alguém me eliminou ? acho uma piada grande so grandes jogadores mas ainda ontem perderam uma cidade o click click (Double) CLICK
 
Fusões atrás de fusões é só o que as alianças de hoje em dia sabem fazer, para não falar dos PNA's...

Levam a jogar o mundo só a ver pontinhos verdes espalhados pelo mapa...


Eu não digo mais nada, vou continuar sentadinho no meu sofá, a comer as minhas pipocas e a assistir ao show.
 

DeletedUser10159

Guest
Templários aqui a falar de boca cheia.
O Gabafo abandonou uma aliança para se juntar aos Templários, passado 3 dias deu reset forçado.

Wow wow, conquistaram um jogador que veio para cá passar cidades, parabéns ! Voces ficaram com as mesmas cidades que tinham, menos aquelas que nos conquistamos a subir no 55. Cidades que os blood conquistaram realmente a jogadores dos templários... um grande total de 0 !!!!

Com esse montante enorme de 0 conquistas, ja vao 3 fusoes no saco !!! Sois enormes realmente, aguardo ansiosamente o vosso primeiro cerco a um jogador ativo

Falar de boca cheia é para quem nao mostra resultados amigos, voces mostraram 0, nós por outro lado conquistamos um lider vosso, e reset forçado é que para quem está a jogar
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Wow wow, conquistaram um jogador que veio para cá passar cidades, parabéns ! Voces ficaram com as mesmas cidades que tinham, menos aquelas que nos conquistamos a subir no 55. Cidades que os blood conquistaram realmente a jogadores dos templários... um grande total de 0 !!!!

Com esse montante enorme de 0 conquistas, ja vao 3 fusoes no saco !!! Sois enormes realmente, aguardo ansiosamente o vosso primeiro cerco a um jogador ativo

Falar de boca cheia é para quem nao mostra resultados amigos, voces mostraram 0, nós por outro lado conquistamos um lider vosso, e reset forçado é que para quem está a jogar
Não fales assim do colosso BloodHunters, os gajos são muito fortes
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Wow wow, conquistaram um jogador que veio para cá passar cidades, parabéns ! Voces ficaram com as mesmas cidades que tinham, menos aquelas que nos conquistamos a subir no 55. Cidades que os blood conquistaram realmente a jogadores dos templários... um grande total de 0 !!!!

Com esse montante enorme de 0 conquistas, ja vao 3 fusoes no saco !!! Sois enormes realmente, aguardo ansiosamente o vosso primeiro cerco a um jogador ativo

Falar de boca cheia é para quem nao mostra resultados amigos, voces mostraram 0, nós por outro lado conquistamos um lider vosso, e reset forçado é que para quem está a jogar

Eu esqueço me que vocês quando tem cidades em cerco explusam os jogadores ... Erro meu, ainda hoje foi uma. Conquistarem um líder? Que teve problemas pessoais e não conseguia estar cá? Depois de meterem 5 e 6 cercos e quebramos lá conseguiram 1 cerco e meteram 4k birras onde metade da ally tinha fodido os faróis no templo um dia antes ... O mesmo digo tentem meter cercos com jogadores ativos de momento quero ver o resultado.
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
Eu esqueço me que vocês quando tem cidades em cerco explusam os jogadores ... Erro meu, ainda hoje foi uma. Conquistarem um líder? Que teve problemas pessoais e não conseguia estar cá? Depois de meterem 5 e 6 cercos e quebramos lá conseguiram 1 cerco e meteram 4k birras onde metade da ally tinha fodido os faróis no templo um dia antes ... O mesmo digo tentem meter cercos com jogadores ativos de momento quero ver o resultado.
desculpa lá se é um jogador inactivo ahahaha
 

DeletedUser10159

Guest
Eu esqueço me que vocês quando tem cidades em cerco explusam os jogadores ... Erro meu, ainda hoje foi uma. Conquistarem um líder? Que teve problemas pessoais e não conseguia estar cá? Depois de meterem 5 e 6 cercos e quebramos lá conseguiram 1 cerco e meteram 4k birras onde metade da ally tinha fodido os faróis no templo um dia antes ... O mesmo digo tentem meter cercos com jogadores ativos de momento quero ver o resultado.

Teve problemas pessoais durante 2 semanas e nao mete mdf ? Acho que isso é um problema do jogador, mas tu que tens ar de ter bola de cristal, diz-me lá que jogar que voces meteram cerco que a gente expulsou, que assim esclareces-me a mim e toda a gente aqui na aliança :eek:

Mas sim ainda hoje foi uma, e foi ... mais uma CI, mais uma vez parabéns !!!! Fico feliz por voces, por conseguirem conquistar as nossas CI's com cidades no vosso núcleo, faz-me querer pensar 2 vezes antes de ir para cima de voces
 

PóIen

Herói
Teve problemas pessoais durante 2 semanas e nao mete mdf ? Acho que isso é um problema do jogador, mas tu que tens ar de ter bola de cristal, diz-me lá que jogar que voces meteram cerco que a gente expulsou, que assim esclareces-me a mim e toda a gente aqui na aliança :eek:

Mas sim ainda hoje foi uma, e foi ... mais uma CI, mais uma vez parabéns !!!! Fico feliz por voces, por conseguirem conquistar as nossas CI's com cidades no vosso núcleo, faz-me querer pensar 2 vezes antes de ir para cima de voces
Ahahahahahahaha gostam é de vir contra mim, duas allys deles a bater me e perdem cercos todos os dias contra um só player ahahah aprendam que pontos não Compram experiência xD problemas pessoais todos temos por isso o jogo dá a opção de mdf, mas como as desculpas são sempre mais fáceis de arranjar pronto.. Estão há mais de 2 semanas para comer cidades minhas e de outra jogadora onde a ilha é toda Drunk e nem Com tanta cidade nos tombam ahahaha 2 allys contra 2 jogadores e deu no que? Cultura para mim ahahaha
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Teve problemas pessoais durante 2 semanas e nao mete mdf ? Acho que isso é um problema do jogador, mas tu que tens ar de ter bola de cristal, diz-me lá que jogar que voces meteram cerco que a gente expulsou, que assim esclareces-me a mim e toda a gente aqui na aliança :eek:

Mas sim ainda hoje foi uma, e foi ... mais uma CI, mais uma vez parabéns !!!! Fico feliz por voces, por conseguirem conquistar as nossas CI's com cidades no vosso núcleo, faz-me querer pensar 2 vezes antes de ir para cima de voces


CI ou não é mais uma, isso da inatividade do jogador é problema nosso como é claro vocês tiram aproveito e fazem no muito bem. Disto tudo estou a ver que este mundo esta interessante e vai ficar ainda mais. Bom jogo a todos que ganhe o melhor.
 

DeletedUser10159

Guest
CI ou não é mais uma, isso da inatividade do jogador é problema nosso como é claro vocês tiram aproveito e fazem no muito bem. Disto tudo estou a ver que este mundo esta interessante e vai ficar ainda mais. Bom jogo a todos que ganhe o melhor.

Mas a tua conversa nao pode começar com falamos de boca cheia e acabar que nao interessa que é mais uma ;) Como te digo a gente mostra resultados e voces até agora nao mostram nada, se alguem veio falar de boca cheia foste tu e comprovaste isso aqui por esta tua resposta

Mas sim, quanto mais fusoes fizerem mais interessante irá ficar, já vao em duas, e contam com 125 jogadores ! Siga para bingo
 

MDS90

Adorado
Eu nunca vim aqui comentar mas fiz o sacrifício criar conta FE e de vir aqui ao Fórum da Lavadeiras (onde só se lava roupa suja) fazer um comentário a este Super homem que nunca aqui comentava mas assim que começou a ficar com as costas quentes no jogo (porque arranjou supostos amigos de outras alianças) começou a vir aqui fazer comentários do Supra sumo jogador que é dando a conhecer a todo o mundo Grepoliano o enorme quebra cercos que é, dizendo "EU QUEBREI..."
És tão inteligente mas esqueceste-te que quando são postados os movimentos alguém pode ver o que lá vai e que os relatórios dos cercos que "tu quebraste" mostram quem realmente o fez e te safou as costas, mais uma vez e bem mais que uma vez.
Os movimentos de cercos também mostram que tu estando numa aliança tens ajuda de alianças de fora (fora dos pactos) dos teus supostos amigos e vice versa
Os Movimentos mostraram que a família Drunk/Drink lutou em cercos constantes (quando estavamos a lutar pelos templos e ao mesmo tempo contra cercos a nós e afins) contra a família Estauros e Dragons que eram um total de 2+3 alianças às quais se juntou a Bellum +2 isto lutando em conjunto e partilhando os cercos (movs). Quando em alguns cercos a família Drunk/Drink lutou para quebrar cercos apoiados por Templários e Reumáticos (movs partilhados)
Ontem mesmo um cerco a uma cidade nossa contigo a apoiar o teu amigo que saiu dos templários criou a aliança ANTI-TEMPLÁRIOS depois dissolveu ficou sem aliança e hoje já voltou!! Com um dos vossos amigos dos Mithology a apoiar de longe também o mesmo cerco.
Ontem foi conquistado um tempo no meio dos Mithology bem longe da família Drunk/Drink e os Mithology foram pedir ajuda ao "ANTI-Templário agora outra vez templário" que falei para ele quebrar o nosso cerco com um full mantas.

Aquilo que tenho visto é uma novela em que umas 10 alianças se juntam e partilham movimentos de cercos para derrubar os Drunk/Drink. Se somos donos da razão, certamente não e ninguém é perfeito mas temos olhinhos e vemos esses ajuntamentos tristes e alguns incluindo tu Sr. Super homem que nem dizem o que sabem, nem sabem o que dizem!!

E quando pensarem em vir para aqui lavar roupa suja, (porque não têm espelhos em casa) lembrem-se 1º se vocês não têm as cuequitas borradas!!

Bom jogo
Ahahahahahahaha gostam é de vir contra mim, duas allys deles a bater me e perdem cercos todos os dias contra um só player ahahah aprendam que pontos não Compram experiência xD problemas pessoais todos temos por isso o jogo dá a opção de mdf, mas como as desculpas são sempre mais fáceis de arranjar pronto.. Estão há mais de 2 semanas para comer cidades minhas e de outra jogadora onde a ilha é toda Drunk e nem Com tanta cidade nos tombam ahahaha 2 allys contra 2 jogadores e deu no que? Cultura para mim ahahaha
[/QUOT
Ahahahahahahaha gostam é de vir contra mim, duas allys deles a bater me e perdem cercos todos os dias contra um só player ahahah aprendam que pontos não Compram experiência xD problemas pessoais todos temos por isso o jogo dá a opção de mdf, mas como as desculpas são sempre mais fáceis de arranjar pronto.. Estão há mais de 2 semanas para comer cidades minhas e de outra jogadora onde a ilha é toda Drunk e nem Com tanta cidade nos tombam ahahaha 2 allys contra 2 jogadores e deu no que? Cultura para mim ahahaha
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Mas a tua conversa nao pode começar com falamos de boca cheia e acabar que nao interessa que é mais uma ;) Como te digo a gente mostra resultados e voces até agora nao mostram nada, se alguem veio falar de boca cheia foste tu e comprovaste isso aqui por esta tua resposta

Mas sim, quanto mais fusoes fizerem mais interessante irá ficar, já vao em duas, e contam com 125 jogadores ! Siga para bingo

Devo ser mau a matemática eu ... 125? Aonde? E aonde é que eu disse que vocês tinham a boca cheia? Só me vês a falar do Gabafo que saiu sem dar explicações e mudou de equipa e depois diz-me que era para C.I? Se queres falar com lógica tens de ter os teus factos direitos, já começo a perceber quando vos toca na pele tentam desdobrar a coisa ... E tentei terminar a conversa porque não gosto de estar argumentar aqui o dia todo, mas com esses teus comentários deixas-me sem opcção.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Devo ser mau a matemática eu ... 125? Aonde? E aonde é que eu disse que vocês tinham a boca cheia? Só me vês a falar do Gabafo que saiu sem dar explicações e mudou de equipa e depois diz-me que era para C.I? Se queres falar com lógica tens de ter os teus factos direitos, já começo a perceber quando vos toca na pele tentam desdobrar a coisa ... E tentei terminar a conversa porque não gosto de estar argumentar aqui o dia todo, mas com esses teus comentários deixas-me sem opcção.
Epah.. não têm 125 membros, ainda, porque já faltou mais hehehehehe
Bora bora
 

DeletedUser10159

Guest
Epah.. não têm 125 membros, ainda, porque já faltou mais hehehehehe
Bora bora
OS bp gold nao eram 75, eram só 50, afinal sao só 100, isso com mais um fusao vai lá

Quando ao gabafo, ja te disse, ele ia desistir, veio cá dar as cidades no meio do 55 que podia, e deu. Mas vá, sim, foi reset forçado !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10159

Guest
Quando em alguns cercos a família Drunk/Drink lutou para quebrar cercos apoiados por Templários e Reumáticos (movs partilhados)

Diz-me um cerco que voces tenham lutado para quebrar...

Eu continuo sem ver aí 10 alianças, vejo os dragons (2) + bellum (2) + estauros(1) = 5
Depois do outro lado tens a templários e os reumaticos (2) + (2) = 4

Mas sao 2 grupos que funcionam de forma independente, mas como funciona bem a desculpa vamos arredondar para 10 e dizer que funcionam todos juntos, já agora meter os mithology aqui no meio

Se os spammers e os blood vos atacarem, estamos todos juntos ? Ou só podem levar ataques de 1 de cada vez ?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
OS bp gold nao eram 75, eram só 50, afinal sao só 100, isso com mais um fusao vai lá

Quando ao gabafo, ja te disse, ele ia desistir, veio cá dar as cidades no meio do 55 que podia, e deu. Mas vá, sim, foi reset forçado !
Ainda faltam os supremacy, os gajos ainda têm 50 cidades no oc 55 melhor fazer fusão não vão eles revolterem-se :eek:
 
Topo