• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

MDS90

Adorado
Diz-me um cerco que voces tenham lutado para quebrar...

Eu continuo sem ver aí 10 alianças, vejo os dragons (2) + bellum (2) + estauros(1) = 5
Depois do outro lado tens a templários e os reumaticos (2) + (2) = 4

Mas sao 2 grupos que funcionam de forma independente, mas como funciona bem a desculpa vamos arredondar para 10 e dizer que funcionam todos juntos, já agora meter os mithology aqui no meio

Se os spammers e os blood vos atacarem, estamos todos juntos ? Ou só podem levar ataques de 1 de cada vez ?
Meu caro lê bem o que escrevi. Eu disse eram!
Azul Dragons, Verde Dragons, Red Dragons, Estauros, FFE, depois Red Dragons dissolveu-se mas juntaram-se à festa os Bellum ou seja -1+2 alianças
Mithology à festa em alguns cercos sim. Eu disse antes e não agora.

Quanto a vocês, ter de fazer pacto com outra Top ally para lutar contra outra família sem pactos é muita coragem. Demonstra sentido de honra. Parabéns!

E se não sabes que jogadores teus andam a jogar por outras alianças a ajudar os amiguinhos, olha fica mais atento aos teus, só digo isso.

Esqueçam lá às contas porque a aritmética não é bem o forte por aqui. Seja junto ou separado quando uma família luta em um mesmo momentos contra Dragons (3) + Estauros (2, FFE era parte) + Bellum (2) + Templários (2) + Reumáticos (no apoio aos templários, outras 2), fora os Mithology, faz lá as continhas de novo e entende que eu digo em um mesmo momento (não necessariamente neste momento)

Estarem estauros (2) mais dragons (3) mais (bellum ou mithology) 2 uma ou outra a jogar nos mesmos cercos, desculpa lá, coisa linda de se ver! É motivo de orgulho para esses jogadores na certa!

Estarem vocês na conta seja junto ou não nos mesmos cercos não interessa para a conta, interessa o total e interessa o total de alianças a jogar contra outra num mesmo cerco.

Volto a dizer e referir aqui, hoje um cerco vosso deu em conquista e os apoios foram de templários, mithology, belle and monsters e o jogador que meteu o cerco e depois saiu da templários, criou a aliança ANTI-Templários e hoje voltou! Esqueces este momento atual ou não comentas porque ficas mal na foto?

Como eu já referi aqui, não gosto de andar aqui na lavagem de roupa suja, mas ceguinho não sou! E factos não são desculpas.

Eu sei que vós todos não me conhecem no jogo, mas tenho uns anitos disto e ser líder/fundador, lidar com os meus meninos e lutar pelos mundos sei muito bem o que a casa gasta. Não me conhecem e ainda bem! Agora admitir as coisas é só para alguns.

Não preciso de dizer outra vez quantas vezes um vosso jogador foi em auxilio de outras alianças para quebrar cercos nossos, inclusive a templos pois não?...espero que não pois começo a gastar "muita saliva" e para bom entendedor meia palavra basta.

Continuação bom domingo e bom jogo a todos
 

DeletedUser10159

Guest
Quanto a vocês, ter de fazer pacto com outra Top ally para lutar contra outra família sem pactos é muita coragem. Demonstra sentido de honra. Parabéns!

Nós fizemos pacto ainda nem voces estavam perto de nós, quem acha que o pacto foi feito por causa de outras alianças que pense duas vezes antes de falar, eu nao vou discutir aqui o motivo dos pactos, mas te garanto que na conversa do pacto o motivo que estava em cima da mesa foi "oh meu deus os drunk" ou "oh meu deus os blood", nao ...

Estarem vocês na conta seja junto ou não nos mesmos cercos não interessa para a conta, interessa o total e interessa o total de alianças a jogar contra outra num mesmo cerco.

Isto entao é de todo uns disparate, entao espera lá, eu levo ataques dos bellum tambem, que supostamente nos ajudam, estou confuso, e os blood atacam-nos, voces tambem nos atacam, os fenix atacam-nos, ou seja... É um pacto de 10 alianças tambem ?

Não preciso de dizer outra vez quantas vezes um vosso jogador foi em auxilio de outras alianças para quebrar cercos nossos, inclusive a templos pois não?...espero que não pois começo a gastar "muita saliva" e para bom entendedor meia palavra basta.

Da mesma forma que outros jogadores vieram a nossos templos, se as pessoas nos pedem ajuda e a gente quer ajudar nao temos culpa, ou nao queres falar de cercos nossos em que um jogador enviou mp em massa para todas as alianças para tentarem quebrar, e vieram full voadoras de 3 alianças diferentes

e o jogador que meteu o cerco e depois saiu da templários, criou a aliança ANTI-Templários e hoje voltou!

Ele é meu amigo pessoal e foi brincadeira ... Ao contrário de voces que levam tudo muito a sério, e sao muito rigidos em tudo, a malta está aqui para se divertir, o membro em causa faz parte da lead, e gosta de brincar assim como eu, e pelos vistos resulta na perfeiçao, da primeira vez recebeu logo convite dos blood, e desta vez serve de ajuda nos teus argumentos

Dragons (3) + Estauros (2, FFE era parte) + Bellum (2) + Templários (2) + Reumáticos (no apoio aos templários, outras 2), fora os Mithology

Quando é que viste todas essas alianças a trabalhar num cerco só, ajuda-me aqui, eu sou fundador e nao sei tudo o que se passa na minha aliança

Com isto espero ter respondido a tudo, és muito iluminado sem sombra de duvida, mas faltam-te certos factos nos teus argumentos, assim como devem faltar nos meus, mas ao menos nao mando postas de pescada que ninguém percebe a nao serem voces próprios que pensam que tem o rei na barriga e que está toda a gente contra voces, deixa-me avisar-te meu caro, nem toda a gente quer saber de voces

Nao me irei alongar mais neste assunto, abraço
 

MDS90

Adorado
Nós fizemos pacto ainda nem voces estavam perto de nós, quem acha que o pacto foi feito por causa de outras alianças que pense duas vezes antes de falar, eu nao vou discutir aqui o motivo dos pactos, mas te garanto que na conversa do pacto o motivo que estava em cima da mesa foi "oh meu deus os drunk" ou "oh meu deus os blood", nao ...



Isto entao é de todo uns disparate, entao espera lá, eu levo ataques dos bellum tambem, que supostamente nos ajudam, estou confuso, e os blood atacam-nos, voces tambem nos atacam, os fenix atacam-nos, ou seja... É um pacto de 10 alianças tambem ?



Da mesma forma que outros jogadores vieram a nossos templos, se as pessoas nos pedem ajuda e a gente quer ajudar nao temos culpa, ou nao queres falar de cercos nossos em que um jogador enviou mp em massa para todas as alianças para tentarem quebrar, e vieram full voadoras de 3 alianças diferentes



Ele é meu amigo pessoal e foi brincadeira ... Ao contrário de voces que levam tudo muito a sério, e sao muito rigidos em tudo, a malta está aqui para se divertir, o membro em causa faz parte da lead, e gosta de brincar assim como eu, e pelos vistos resulta na perfeiçao, da primeira vez recebeu logo convite dos blood, e desta vez serve de ajuda nos teus argumentos



Quando é que viste todas essas alianças a trabalhar num cerco só, ajuda-me aqui, eu sou fundador e nao sei tudo o que se passa na minha aliança

Com isto espero ter respondido a tudo, és muito iluminado sem sombra de duvida, mas faltam-te certos factos nos teus argumentos, assim como devem faltar nos meus, mas ao menos nao mando postas de pescada que ninguém percebe a nao serem voces próprios que pensam que tem o rei na barriga e que está toda a gente contra voces, deixa-me avisar-te meu caro, nem toda a gente quer saber de voces

Nao me irei alongar mais neste assunto, abraço
Sim, tenho rei na barriga, sou mentiroso, sou cego, tu e o tal jogador fizeram a tal brincadeira (piada), és crânio a matemática (tá difícil), e nós somos o centro do mundo (adoradores do culto do geocentrismo), eu sou iluminado também porque quando está muito escuro para ver (como parece ser o teu caso) uso iluminação, no caso a do sol (durante o dia claro).
E já entendi que os espelhos na tua casa é coisa do passado e que nunca deixas um sem resposta (sejam elas com lógica ou não) mas pronto como o narcisista aqui sou eu, gostaria que tu me adorasses, afinal jogamos no Olimpo!

Beijinhos

Ps: Eu tenho vergonha de admitir aqui, mas tenho um sentimento muito forte por ti, sonho que és o meu ursinho (ai quem me dera)
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
Eu nunca vim aqui comentar mas fiz o sacrifício criar conta FE e de vir aqui ao Fórum da Lavadeiras (onde só se lava roupa suja) fazer um comentário a este Super homem que nunca aqui comentava mas assim que começou a ficar com as costas quentes no jogo (porque arranjou supostos amigos de outras alianças) começou a vir aqui fazer comentários do Supra sumo jogador que é dando a conhecer a todo o mundo Grepoliano o enorme quebra cercos que é, dizendo "EU QUEBREI..."
És tão inteligente mas esqueceste-te que quando são postados os movimentos alguém pode ver o que lá vai e que os relatórios dos cercos que "tu quebraste" mostram quem realmente o fez e te safou as costas, mais uma vez e bem mais que uma vez.
Os movimentos de cercos também mostram que tu estando numa aliança tens ajuda de alianças de fora (fora dos pactos) dos teus supostos amigos e vice versa
Os Movimentos mostraram que a família Drunk/Drink lutou em cercos constantes (quando estavamos a lutar pelos templos e ao mesmo tempo contra cercos a nós e afins) contra a família Estauros e Dragons que eram um total de 2+3 alianças às quais se juntou a Bellum +2 isto lutando em conjunto e partilhando os cercos (movs). Quando em alguns cercos a família Drunk/Drink lutou para quebrar cercos apoiados por Templários e Reumáticos (movs partilhados)
Ontem mesmo um cerco a uma cidade nossa contigo a apoiar o teu amigo que saiu dos templários criou a aliança ANTI-TEMPLÁRIOS depois dissolveu ficou sem aliança e hoje já voltou!! Com um dos vossos amigos dos Mithology a apoiar de longe também o mesmo cerco.
Ontem foi conquistado um tempo no meio dos Mithology bem longe da família Drunk/Drink e os Mithology foram pedir ajuda ao "ANTI-Templário agora outra vez templário" que falei para ele quebrar o nosso cerco com um full mantas.

Aquilo que tenho visto é uma novela em que umas 10 alianças se juntam e partilham movimentos de cercos para derrubar os Drunk/Drink. Se somos donos da razão, certamente não e ninguém é perfeito mas temos olhinhos e vemos esses ajuntamentos tristes e alguns incluindo tu Sr. Super homem que nem dizem o que sabem, nem sabem o que dizem!!

E quando pensarem em vir para aqui lavar roupa suja, (porque não têm espelhos em casa) lembrem-se 1º se vocês não têm as cuequitas borradas!!

Bom jogo
Ridículo mas fofinho adorei , e o anti templário devo ser eu .
 

MDS90

Adorado
Ridículo mas fofinho adorei , e o anti templário devo ser eu .
Ridículo é tu que és o top dos tops, pelo menos em pontos, num cerco a nós teres ajuda com apoios dos BELLE AND MONSTERS (ou melhor apoios dos BELLE e Mithology sendo que o jogador dos Mithology hoje já ingressou nos BELLE juntamente com outros), quando vêm para aqui pregar que SÓ têm pacto com os Reumáticos, e como tal seria de esperar nos vossos cercos não terem ajudas de outrem além dos mesmos. Ridículo é virem sempre aqui defenderem-se com argumentos inexistentes e querem ser os bons da fita cheios de razão e sem razão nenhuma.

Mentir é feio, ocultar é motivo de desconfianças.

É um mundo de inter-ajudas extra aliança que seria ridículo isso sim em outros mundos, mas aqui parece ser banal!!
Só não vê quem não quer ver.
Dou por terminado aqui o meu esclarecimento (sabendo que os jogadores em questão eu sei perfeitamente quem são).

Beijinhos, meu ursinho nº2
 

DeletedUser10159

Guest
Ridículo é tu que és o top dos tops, pelo menos em pontos, num cerco a nós teres ajuda com apoios dos BELLE AND MONSTERS (ou melhor apoios dos BELLE e Mithology sendo que o jogador dos Mithology hoje já ingressou nos BELLE juntamente com outros), quando vêm para aqui pregar que SÓ têm pacto com os Reumáticos, e como tal seria de esperar nos vossos cercos não terem ajudas de outrem além dos mesmos. Ridículo é virem sempre aqui defenderem-se com argumentos inexistentes e querem ser os bons da fita cheios de razão e sem razão nenhuma.

Mentir é feio, ocultar é motivo de desconfianças.

É um mundo de inter-ajudas extra aliança que seria ridículo isso sim em outros mundos, mas aqui parece ser banal!!
Só não vê quem não quer ver.
Dou por terminado aqui o meu esclarecimento (sabendo que os jogadores em questão eu sei perfeitamente quem são).

Beijinhos, meu ursinho nº2

Obrigado pelo esclarecimento senhor iluminado

....png
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
Ridículo é tu que és o top dos tops, pelo menos em pontos, num cerco a nós teres ajuda com apoios dos BELLE AND MONSTERS (ou melhor apoios dos BELLE e Mithology sendo que o jogador dos Mithology hoje já ingressou nos BELLE juntamente com outros), quando vêm para aqui pregar que SÓ têm pacto com os Reumáticos, e como tal seria de esperar nos vossos cercos não terem ajudas de outrem além dos mesmos. Ridículo é virem sempre aqui defenderem-se com argumentos inexistentes e querem ser os bons da fita cheios de razão e sem razão nenhuma.

Mentir é feio, ocultar é motivo de desconfianças.

É um mundo de inter-ajudas extra aliança que seria ridículo isso sim em outros mundos, mas aqui parece ser banal!!
Só não vê quem não quer ver.
Dou por terminado aqui o meu esclarecimento (sabendo que os jogadores em questão eu sei perfeitamente quem são).

Beijinhos, meu ursinho nº2
já perdeu 2 cidades esse jogador e tem que arranjar desculpas entre outros vossos para mim .
mas eu vou meter mais cercos portanto não te preocupes e vais ver se vais ver apoios de outros ca para mim tens ai varios fazer jogo duplo e os apoios era para ele e não para mim eu e que meti cerco e não dava para retirar .
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
voces aceitam tudo e todos e depois queixam-se de terem amigos em todas outras alianças e apoiarem se uns aos outros depois eles e que sao nossos aliados onde na verdade temos guerra com eles .
 

DeletedUser14696

Guest
Nisto tudo tão os meus manos da Spamers a rirem se xD
Abraço para esses noobs lindinhos
Nick toma conta dos meus meninos
 

MDS90

Adorado
voces aceitam tudo e todos e depois queixam-se de terem amigos em todas outras alianças e apoiarem se uns aos outros depois eles e que sao nossos aliados onde na verdade temos guerra com eles .


Continuem a recruta no Oc 44 para fechar ilhas junto com os Bella, há e continuem também a meter cercos ao mesmo jogador que os Bella and Monsters, durante os mesmos horários

Pera aí meu ursinho nº2, estão a chamar-me, dizem que a terra é plana....volto já
Beijinhos
 

DeletedUser10159

Guest

Continuem a recruta no Oc 44 para fechar ilhas junto com os Bella, há e continuem também a meter cercos ao mesmo jogador que os Bella and Monsters, durante os mesmos horários

Pera aí meu ursinho nº2, estão a chamar-me, dizem que a terra é plana....volto já
Beijinhos

Cada tiro cada melro que este jovem dá, ide perguntar aos meus jogadores o que a LEAD disse sobre o OC 44 que ganhavas logo vergonha nas coisa que dizias..

O problema de mandar tiros no escuro é que saem quase todos furados, e o facto de utilizares ironia para que de alguma forma te sintas superior já diz tudo por si só, há jogadores aqui que de facto sabem falar e argumentar, agora tu... coitadito, cada argumento mais fraco que o outro

Quando souberes o que de facto se passa do outro lado da tua aliança fala, já te disse e volto a repetir, eu trato a tua aliança como todas as outras, voces nao sao especiais, se acham que a gente faz alguma coisa a pensar em voces, estao enganados, a gente faz a pensar em nós, e é por isso que te digo que tu tens o rei na barriga, e isso fica-te mal, mas podes continuar com o teu discurso muito eloquente e sábio, e chamar de ursinhos, porque de facto, isso da-te 100% mais razao naquilo que dizes

Beijo do teu ursinho nº1
 

DeletedUser14696

Guest
Verdade universal que toda a gente concorda para instalarmos a paz
O zvagan é o mais sexy do universo.
Att
Metaleirog
 

PóIen

Herói
Meu caro lê bem o que escrevi. Eu disse eram!
Azul Dragons, Verde Dragons, Red Dragons, Estauros, FFE, depois Red Dragons dissolveu-se mas juntaram-se à festa os Bellum ou seja -1+2 alianças
Mithology à festa em alguns cercos sim. Eu disse antes e não agora.

Quanto a vocês, ter de fazer pacto com outra Top ally para lutar contra outra família sem pactos é muita coragem. Demonstra sentido de honra. Parabéns!

E se não sabes que jogadores teus andam a jogar por outras alianças a ajudar os amiguinhos, olha fica mais atento aos teus, só digo isso.

Esqueçam lá às contas porque a aritmética não é bem o forte por aqui. Seja junto ou separado quando uma família luta em um mesmo momentos contra Dragons (3) + Estauros (2, FFE era parte) + Bellum (2) + Templários (2) + Reumáticos (no apoio aos templários, outras 2), fora os Mithology, faz lá as continhas de novo e entende que eu digo em um mesmo momento (não necessariamente neste momento)

Estarem estauros (2) mais dragons (3) mais (bellum ou mithology) 2 uma ou outra a jogar nos mesmos cercos, desculpa lá, coisa linda de se ver! É motivo de orgulho para esses jogadores na certa!

Estarem vocês na conta seja junto ou não nos mesmos cercos não interessa para a conta, interessa o total e interessa o total de alianças a jogar contra outra num mesmo cerco.

Volto a dizer e referir aqui, hoje um cerco vosso deu em conquista e os apoios foram de templários, mithology, belle and monsters e o jogador que meteu o cerco e depois saiu da templários, criou a aliança ANTI-Templários e hoje voltou! Esqueces este momento atual ou não comentas porque ficas mal na foto?

Como eu já referi aqui, não gosto de andar aqui na lavagem de roupa suja, mas ceguinho não sou! E factos não são desculpas.

Eu sei que vós todos não me conhecem no jogo, mas tenho uns anitos disto e ser líder/fundador, lidar com os meus meninos e lutar pelos mundos sei muito bem o que a casa gasta. Não me conhecem e ainda bem! Agora admitir as coisas é só para alguns.

Não preciso de dizer outra vez quantas vezes um vosso jogador foi em auxilio de outras alianças para quebrar cercos nossos, inclusive a templos pois não?...espero que não pois começo a gastar "muita saliva" e para bom entendedor meia palavra basta.

Continuação bom domingo e bom jogo a todos
Oh meu belo amigo, costas quentes?? Antes de falares, pensa! Será mais útil xD nunca tive pacto com bellum nenhuma nem sei quem são esses para te ser muito Franco. Em relação a me partirem cercos, já que tens olhos tão grandes para ver talvez devesses lavá-lo porque estão a ver mal. Quem me quebrou cercos foram camaradas da alianca e nunca ninguém de fora, isto quando não levaram snipes a montes. Para me meterem um cerco perdem dez. Agora falam e pactos e mais pactos, sabes quantos pactos temos? Fala melhor com esses espiões, as informações não estão a ser entregues nas melhores condições... Mas isso não é culpa tua, é culpa desses ratinhos de esgoto. Se tenho costas quentes como tu dizes é porque tenho mérito para tal, porque ajudo fracos e sou recompensado por isso. Vês-me em alianças grandes? Não.. Mas vês - me mesmo sendo "pequeno" a dar muito trabalho ou até como vocês dizem "O PóIen tem que ser limpo, é chato e irritante" é lixado 2 allys contra mim e so eu é outro jogador sozinhos quebrarmos entendo a frustração, percebo mesmo. Mas calma o tempo dita as sentenças.

Ridículo é tu que és o top dos tops, pelo menos em pontos, num cerco a nós teres ajuda com apoios dos BELLE AND MONSTERS (ou melhor apoios dos BELLE e Mithology sendo que o jogador dos Mithology hoje já ingressou nos BELLE juntamente com outros), quando vêm para aqui pregar que SÓ têm pacto com os Reumáticos, e como tal seria de esperar nos vossos cercos não terem ajudas de outrem além dos mesmos. Ridículo é virem sempre aqui defenderem-se com argumentos inexistentes e querem ser os bons da fita cheios de razão e sem razão nenhuma.

Mentir é feio, ocultar é motivo de desconfianças.

É um mundo de inter-ajudas extra aliança que seria ridículo isso sim em outros mundos, mas aqui parece ser banal!!
Só não vê quem não quer ver.
Dou por terminado aqui o meu esclarecimento (sabendo que os jogadores em questão eu sei perfeitamente quem são).

Beijinhos, meu ursinho nº2
E outra coisa, mitology estão marcados como inimigos, os que se juntaram já jogaram muitos mundos comigo e quando me viram pediram para entrar, sabes quantos foram? 5.. Não tenho culpa de quereres rebaixar 1 jogador que te dá tanto trabalho... E só mais uma coisa, tu andas onde no jogo? Ainda não te vi... Mas ainda vais a tempo de aparecer, mas é bom que seja rápido porque se não me conheces, não és assim tão experiente :)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Squads, os chorões do costume, pensei que era só o shauri mas afinal :eek: Parece que é algo heriditário que se obtem quando lá se entra :eek:
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Estás a falar com quem? Perdi-me..
Estou a falar da estirpe Squad, os famosos tri campeões distritais que a todos metem medo que até forçaram um mundo a fazer um complô contra os mesmos. Mas claro, as alianças conquistam-se entre si mas isso é tudo uma falácia... isso é apenas passagens de cidades já que afinal as alianças estão todas juntas para enfrentar os squads, não lhes atirem 'areia' para os olhos
E quem sequer o ousar negar estará a mentir
Nunca mudem, continuem e carreguem(gold)
BOM JOGO
 
Topo