• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

zvagan

Lenda da Comunidade

Anexos

  • ah.png
    ah.png
    461,3 KB · Visualizações: 83

zvagan

Lenda da Comunidade
Quem mete mdf tem medo kkkkkk
Sim, sim!! Mal vi que conquistas-te a cidade meti MDF e mandei ticket ao suporte para agilizarem a cena pq o Afraden tinha chegado a ilha e eles compreenderam logo!!!!!!!!!
O colosso afraden? O TOP 30? fdsss, obrigado @TSoares por agilizares a cena
 

DeletedUser10159

Guest
Prefiro não ganhar o mundo do que andar só de volta de c.is querido.. E já ganhas-te o mundo? Só falta mesmo fazeres +2 fusões :p

Imagina mandar bocas sobre fusoes, quando fizeste exatamente o mesmo numero de fusoes que a aliança a quem mandas bocas o_O o_O o_O
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Va
Imagina mandar bocas sobre fusoes, quando fizeste exatamente o mesmo numero de fusoes que a aliança a quem mandas bocas o_O o_O o_O
Vamos antes falar do quao mal tu falavas dos bloods e que tirando o xmugetsu e o bot do shii eram todos 0? E que não prestavam para nadA? Ao contrario de ti tenho prints disso tudo fofinho.. Afinal sempre prestam? :p
Fizemos fusoes? LOLOL tu fizeste fusao com uma aliança ja tinha feito 3! xD
 

DeletedUser10159

Guest
Va

Vamos antes falar do quao mal tu falavas dos bloods e que tirando o xmugetsu e o bot do shii eram todos 0? E que não prestavam para nadA? Ao contrario de ti tenho prints disso tudo fofinho.. Afinal sempre prestam? :p
Fizemos fusoes? LOLOL tu fizeste fusao com uma aliança ja tinha feito 3! xD

Ah, as fusoes que os outros fazem, tem alguma coisa a ver com as que a templários faz ? o_O o_O

Eu sou um má lingua, mas falava bem de mais gente oh zva zva e tu sabes bem disso, mas queres mesmo os prints de ti a falar mal do shauri ?

Que eu saiba drunk squad fez fusao com spammers
Templarios fez fusao com os blood
1 fusao para cada lado, se o lado dos blood tem mais qualidade que o dos spammers nao se pode fazer nada em relaçao a isso
 

weedgreen

Celebridade
noz com boas fusoes!!! voz com jogo sj
Screenshot_1.png

Estou taoooo aziado, nem imaginas nem durmo.. entao agora q tou de ferias posha..
deves de ter uma vida muito dificil....pelo como estás abituado a jogar...na vida nao é tao facil....tem ke ser na real ikikikikikikikikikik até me dao pena
 

AresGodOfWar

Recém-nascido
Antes apontar o dedo e melhor reflectirmos e vermos quantos dedos temos apontar para nós Zvagan es um garoto que quer atenção, procura no modo real visto que no virtual não te safas.

E não precisas ficar ofendido nem andar ai a chorar pelos cantos, falas mal de toda gente nem tentes virar o jogo és como os peixes , morres pela boca. é uma expressão visto que isso nem deves saber. mas eu faço questão de explicar te tudo garotinho pode ser que a vida um dia te ensine a ser um homem porque os anos passam e continuas igual .
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Ah, as fusoes que os outros fazem, tem alguma coisa a ver com as que a templários faz ? o_O o_O

Eu sou um má lingua, mas falava bem de mais gente oh zva zva e tu sabes bem disso, mas queres mesmo os prints de ti a falar mal do shauri ?

Que eu saiba drunk squad fez fusao com spammers
Templarios fez fusao com os blood
1 fusao para cada lado, se o lado dos blood tem mais qualidade que o dos spammers nao se pode fazer nada em relaçao a isso
Tu também não te podes queixar que eu falava e falo bem de ti, tino tino tino.. E nunca te escondi nada e tu no fundo tens a plena noção disso so não o queres dizer. Bh tem + qualidade q spammers? veremos quem dá + trabalho a quem
Antes apontar o dedo e melhor reflectirmos e vermos quantos dedos temos apontar para nós Zvagan es um garoto que quer atenção, procura no modo real visto que no virtual não te safas.

E não precisas ficar ofendido nem andar ai a chorar pelos cantos, falas mal de toda gente nem tentes virar o jogo és como os peixes , morres pela boca. é uma expressão visto que isso nem deves saber. mas eu faço questão de explicar te tudo garotinho pode ser que a vida um dia te ensine a ser um homem porque os anos passam e continuas igual .
Ai eu é que sou o garoto que quer atenção? o Menino das MPs e a tentar oferecer convites aos das outras? Eu e que tenho falta de atenção? És mais cromo do que os cromos.. Acho-te um hipócrita danado! Porque tudo o que tu dizes.. oh well nem vales o esforço.
Népia, tu é que és muito inteligente e sabes tudo.. ou nao..
 

DeletedUser10159

Guest
Se calhar devias ter escondido mais, agora para esconder os teus espioes dava-te mais jeito

Eu tambem nunca te escondi nada, no final do dia, a aliança que mais qualidade mostrou do inicio ao fim do mundo, foi a templários (com o PNA feito com os brigada) graças a esse PNA conseguimos expandir para cima dos blood e dos drunk, estancando uma das frentes e avançando na outra

A prova que a templários é a mais forte é as inumeras mensagens que recebemos de jogadores da familia drunk, a quererem virar a casaca, uns que estao fartos deste mundo (assim de cabeça já vieram 4 pedir convites), outros quantos vao desistindo

Mas pronto, eu só falo no FE, no jogo mostro 0 já sei já sei
 

weedgreen

Celebridade
(dunku dual)
falam capim
cromos de caderneta
Screenshot_1.png

Tu também não te podes queixar que eu falava e falo bem de ti, tino tino tino.. E nunca te escondi nada e tu no fundo tens a plena noção disso so não o queres dizer. Bh tem + qualidade q spammers? veremos quem dá + trabalho a quem

Ai eu é que sou o garoto que quer atenção? o Menino das MPs e a tentar oferecer convites aos das outras? Eu e que tenho falta de atenção? És mais cromo do que os cromos.. Acho-te um hipócrita danado! Porque tudo o que tu dizes.. oh well nem vales o esforço.
Népia, tu é que és muito inteligente e sabes tudo.. ou nao..
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se calhar devias ter escondido mais, agora para esconder os teus espioes dava-te mais jeito

Eu tambem nunca te escondi nada, no final do dia, a aliança que mais qualidade mostrou do inicio ao fim do mundo, foi a templários (com o PNA feito com os brigada) graças a esse PNA conseguimos expandir para cima dos blood e dos drunk, estancando uma das frentes e avançando na outra

A prova que a templários é a mais forte é as inumeras mensagens que recebemos de jogadores da familia drunk, a quererem virar a casaca, uns que estao fartos deste mundo (assim de cabeça já vieram 4 pedir convites), outros quantos vao desistindo

Mas pronto, eu só falo no FE, no jogo mostro 0 já sei já sei
Pensei que tu conheces-me um bocadinho melhor.. Os outros é me indiferente.. Acusaram me de bot, multis, espiões, e sabe-se lá qual vai ser a próxima.. Se recuarmos uns mundos atrás saberias que eu não uso espiões mesmo podendo os arranjar.. Acho que tu próprio tens plena noção disso.
Mas pronto, se tu também queres acreditar que tenho espiões, bots, multis, etc.. Well.. go ahead
 
Topo