• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

weedgreen

Celebridade
noiz é na porrada limpa kkkkkkkk mais tá para chegar!!!

muitos dos 45 ke falas-te apouco.....

eu só uso boot kuando vou para a ilha

0045.gif
 

Pacensis

Filho dos Deuses
'Ta para chegar' ui, junta-te ao grupo do @AfradeN de os Irrelevantes no mundo!
Continuem ai a conquistar a C.Is enquanto outros vos carregam, beijinhos!!
Oh Zvagan, achas que eu aceito um traidor para líder? E beijinhos??????? Nem que fosses a melhor de todas as gajas do mundo. Temos pena, mas traidores como tu não têm lugar em alianças sérias
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Oh Zvagan, achas que eu aceito um traidor para líder? E beijinhos??????? Nem que fosses a melhor de todas as gajas do mundo. Temos pena, mas traidores como tu não têm lugar em alianças sérias
Ai, não sejas rancoroso.. sabias que isso deixa as pessoas mais velhas e chatas?

Irrelevante meteu cerco no teu novo amigo carlitos.. Secalhar foi so para abrir slot nao é?? Nao queria uma cdd de 12000 pontos
Ya, ele queria +1 slot, ele agradece-te! Queres que ele te mande beijinhos para ti também?
 

Pacensis

Filho dos Deuses
Ui, afinal eu não tinha importancia para vocês nem o meu pessoal mas afinal se nós tivessemos ido para a Templários o mundo ficava decidido? Tenham ao menos respeito pelo vosso próprio fundador @AresGodOfWar que disse que nós eramos insignificantes e que não precisavam de nós.
Deixemos de bipolaridades e vamos congrutalar este momento bonito de grepolis que se viveu hoje.
Tenho de te dar umas lições de português. Mas congratula-te à vontade.

Ai, não sejas rancoroso.. sabias que isso deixa as pessoas mais velhas e chatas?
Não sou rancoroso, não gosto é de traidores
 

DeletedUser10159

Guest
Ui, afinal eu não tinha importancia para vocês nem o meu pessoal mas afinal se nós tivessemos ido para a Templários o mundo ficava decidido? Tenham ao menos respeito pelo vosso próprio fundador @AresGodOfWar que disse que nós eramos insignificantes e que não precisavam de nós.
Deixemos de bipolaridades e vamos congrutalar este momento bonito de grepolis que se viveu hoje.

Tem tu respeito pelo teu fundador que o chamas-te filho da .... inumeras vezes, e nojento, queres mesmo entrar por aí ? :rolleyes: :rolleyes:

Conhece lá o shauri as comadres...

Ya, ele queria +1 slot, ele agradece-te! Queres que ele te mande beijinhos para ti também?

A promoçao foi boa, na compra de 1 slot, leve 6 !!!
 

king royal

King royal
Quem for para virar a casaca vire já! Atenção tenham os tomates para dizer "Sim a gente não gosta de vocês." não mandem bujardas do género "Achas que foi uma decisão fácil?" .
Parto-me a rir com estas coisas, só bonecos!

Vá bons jogos.


P.S. Shauri vai ser preciso mais para veres mass reset!


PNC PNC

Como é que é? so foi preciso defender um coordenado e ja esta a dar tudo reset?
Muita conversa
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Tem tu respeito pelo teu fundador que o chamas-te filho da .... inumeras vezes, e nojento, queres mesmo entrar por aí ? :rolleyes: :rolleyes:

Conhece lá o shauri as comadres...



A promoçao foi boa, na compra de 1 slot, leve 6 !!!
kkkkkkkkkkkkk, gostava de ver isso oh tino xD
Falem - e joguem mais.. A falar são vocês bons..
Façam como o vosso grande fundador, conquistem logo 3 c.is mas das gordinhas, das de 14k!

Como é que é? so foi preciso defender um coordenado e ja esta a dar tudo reset?
Muita conversa
Reseteram tão fácil.. muito fraquinhos estes bloods, muito fraquinhos :)
 

DeletedUser10159

Guest
kkkkkkkkkkkkk, gostava de ver isso oh tino xD
Falem - e joguem mais.. A falar são vocês bons..
Façam como o vosso grande fundador, conquistem logo 3 c.is mas das gordinhas, das de 14k!

Sim sim, tu é que és grande a conquistar a espioes, realmente que grande personagem, o rapazeco que mais fala é que pede para falar menos, com cada cromo da bola

Sabes que nao vais ver porque foste bloqueado no discord e apaguei tudo
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Sim sim, tu é que és grande a conquistar a espioes, realmente que grande personagem, o rapazeco que mais fala é que pede para falar menos, com cada cromo da bola

Sabes que nao vais ver porque foste bloqueado no discord e apaguei tudo
KKKKKKKKKKKKK, desculpas e mais desculpas.
Quem era o meu espião nos bloods? Conta-me lá? LOLOL, eu não preciso de espiões como esses italianos e esse dark, não preciso de jogar sujo.
Conquista mais C.I cresce com C.I ;) ahh e a culturinha, faz com c.i também, fofinho
 

DeletedUser10159

Guest
KKKKKKKKKKKKK, desculpas e mais desculpas.
Quem era o meu espião nos bloods? Conta-me lá? LOLOL, eu não preciso de espiões como esses italianos e esse dark, não preciso de jogar sujo.
Conquista mais C.I cresce com C.I ;) ahh e a culturinha, faz com c.i também, fofinho

Pronto, leva lá a taça campeão o_O
 
Topo