• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

jolo100

Veterano
Para os camuflados lembrem se que eventualmente hão de ter jogado com alguém em algum momento que já referiram aqui e as pessoas conversam, fazem se associações e deduções por estilos únicos e detalhes de cada pessoa, os que ainda aqui andam o pessoal já sabe quem são mas eu pessoalmente gosto mais de ver assim, continuem que tem a sua piada ;)
Oh Baby Joche.... ninguém te perguntou nada pah.. Já tens um full de 400 ou ainda demora? ;)
 

morningstar

Ídolo
Bom mundo com muita diversão para todos, seus privilegiados com tempo.
Aproveitem o jogo que alguns invejam não o puder jogar.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Para os camuflados lembrem se que eventualmente hão de ter jogado com alguém em algum momento que já referiram aqui e as pessoas conversam, fazem se associações e deduções por estilos únicos e detalhes de cada pessoa, os que ainda aqui andam o pessoal já sabe quem são mas eu pessoalmente gosto mais de ver assim, continuem que tem a sua piada ;)
Quando fores mais sucinto e direto pode ser que tenhas mais likes nos teus comentários.
Mas como enrolas mais que os charutos do snoopdog fica difícil entender as tuas indiretas básicas.

a-s-s-o-c-i-a-ç-õ-e-s
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Quando fores mais sucinto e direto pode ser que tenhas mais likes nos teus comentários.
Mas como enrolas mais que os charutos do snoopdog fica difícil entender as tuas indiretas básicas.

a-s-s-o-c-i-a-ç-õ-e-s

E eu a pensar que ao ser básico estava ao nível da maioria. Agora já não vou ter o teu like, que triste... :(
Pronto não volta a acontecer, desculpa aí qualquer coisinha...
Ah mas atenção, continuem o espetáculo na mesma se faz favor! A malta já se riu um bocado, gosta é disto e quer ver mais. :)
 

jolo100

Veterano
E eu a pensar que ao ser básico estava ao nível da maioria. Agora já não vou ter o teu like, que triste... :(
Pronto não volta a acontecer, desculpa aí qualquer coisinha...
Ah mas atenção, continuem o espetáculo na mesma se faz favor! A malta já se riu um bocado, gosta é disto e quer ver mais. :)
Dou te uma rebuçado se adivinhares quem sou.. Difilcudade: Extrema ;)
 
Topo