Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
o mundo é muito simples claudia
o jurassic nao passam de um pão
os babies nao passam de outro pão
e nos não passamos da salsicha
@cccm13 Parece que tanta gente dos "brancos" anda por ai e não te deram uma resposta á pergunta .. as vezes o silencio é a própria resposta
Pactos??? Não , apenas somos uma grande família, mas recentemente houve alguns membros da nossa família a serem convidados para o discord dos babies , pode ser q haja algum pacto em breve, ou então pura bebedeira de véspera de feriado!!!!A ideia é vocês contarem o que acontece no mundo. Prefiro as conversas do fe aos factos dos stats.Mas desta vez faço a vontade e coloco um mapa. (Espero que ninguém se ofenda com as cores escolhidas, já que não conheço as alianças, as cores não têm qualquer significado.)
Ver anexo 6779
Ver anexo 6780
Os brancos têm pacto com alguma aliança?
Beijinhos e não se matem
@filzord ou dás a opinião parcial do mundo ou então não dás. Tinha-te em conta como um jogador muito pés no chão e honesto mas este teu comentário revela outras malícias o que me intristese e muito.
Em relação ao mundo..
Estão-se a esquecer dos RED, esses sim estão a crescer no silêncio e para mim podem ser uma peça fulgral no desenrolar do mundo ( isto senão forem anexadas a outra aliança, e apostaria nos Alexa )
Falar agora nos Alexa a pior em termos geográficos, ficou no meio de duas alianças fortes e se queria realmente mostrar que é capaz então que não faça pacto com nenhuma. E aquela que aceitar pacto com esta apenas é a mais burra de todas, porque está a cometer um erro que mais á frente não o consegue reverter.
Se os jurássico e babies começar a bater em simultâneo na Alexa esta em menos de 1 mês está desfeita e já a projetar o futuro a tentar a introdução dos red. Isto não quer dizer que os jurassic e babies tenham que ter um pacto, mas eu seria oportuna o suficiente para tirar do caminho já numa aliança.
Os jurrasic e os babies se querem ganhar tem que expandir em direcção não epicentro do mundo. Porque lá para trás não vão buscar nenhuma % á dominância.
Acho muito interessante á posição dos vermelhos uma aliança misteriosa que pode surpreender.
Beijinhos e não se matem
Porque nao estas a incluir os 46 membros dos Sozinho em Casa daqui a um mesito ? ... ou será que estas ?@Pêxe-Salgadinho Os RED é mais uma ally no 55 ou seja o 55 vai ser a zona de todas as allys coisa que vai tirar % a todas as allys tops(Alexa e babies) por isso os red so vai ser benéfico se existir uma fusão no futuro e se não é difícil isso acontecer.
Os Alexa como falaste e bem, é uma ally que se começar a sofrer ataques depende dos membros pode cair como pode sair vantajoso também nisso tudo ou seja com cultura e slots ainda mais que as outras allys .
A dominância 4x como vejo pode muito chegar alcançar 80% de um oceano por isso é bem provável os jurássico saírem com vantagem como tinha dito anteriormente.
Não precisa de focarem no centro mas e obvio que centro toda a gente tem 100% que vai contar por isso que costuma todos focar logo .
Previsões daqui um mesito
54 =10% Karajan Jurássico 90%
45 = Babies 90%
44 = 20% Alexa 70% Jurássico
55 = Babies 30% Alexa 30% Red 40%
Como falaste e bem os red provavelmente vão ser ally dominante deste oceano (55) visto que não estou a ver eles subirem contra os jurássico levar no pêlo enquanto tem uma free entrance no 54 a descer e com um bom núcleo para iniciar
Porque nao estas a incluir os 46 membros dos Sozinho em Casa daqui a um mesito ? ... ou será que estas ?
Olá estás bom@Pêxe-Salgadinho gostava de saber da tua opinião detalhadamente acerca do mundo ( se tiveres dentro do assunto )
Este já chora ahahahaoutra vez arroz?