• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Olá Olá chefes.
Então os JurassicPark criticavam as outras alianças de possíveis pactos/fusões e foram eles os primeiros a fazer a primeira jogada diplomática?
Essa integração dos RED ( eu bem avisei que seriam uma parte importante no decorrer do mundo não esperava era já )

Alguém me explica essa estratégia?
Apenas com os Alexa por baixo para bater e expandir até á linha do 45 e parar a expansão dos babies e obriga-los a ir em direção do 55, não faz grande sentido a não ser que queiram ganhar o mundo sem grande esforço ( típico!! ) Hoje em dia a estratégia resume-se a quem faz mais diplomacia, pactos e fusões Woah (!)

Os Alexa coitados estão com a sentença feita, tentaram reagrupar no 55 mas já estão com os babies ( e bem ) a atrás deles parece caça á bruxa lol e os jurassicpark foram buscar jogadores aos red para ficar logo na fronteira do 55 para os encurralar mais uma vez. Mas agora a bola está do lado dos babies ( passou a ser a minha favorita á vitória siga miúdos ). Assim que os Alexa darem o berro ( e vão dar é uma questão de tempo ) os babies vão buscar os melhores e fica jurassic vs Babies . 44/54 VS 55/45

Já não há aliança como antigamente, havia aqui a oportunidade de haver 3 ou mais alianças a lutar pela dominância mas a falta de pouca inteligência estratégica levam que se resume aquilo que é o hábito 2 alianças na luta pelo mundo.
@cccm tinhas razão.
 

Eziu

Influencer
Depois vais de férias e não sabes porquê... tempo para ensinar o mug a jogar não tinhas, mas para vires tu jogar já tens...

God Brunesco!... Agora sim, senti-me intimidado!
Não tou a jogar pah... Tou só a ver as vistas de perto.

Quanto aos Jurassic serem os primeiros a fazer uma jogada diplomática... Completamente ao lado :|
 

Papathupolis

Adorado
Olá Olá chefes.
Então os JurassicPark criticavam as outras alianças de possíveis pactos/fusões e foram eles os primeiros a fazer a primeira jogada diplomática?
Essa integração dos RED ( eu bem avisei que seriam uma parte importante no decorrer do mundo não esperava era já )

Alguém me explica essa estratégia?
Apenas com os Alexa por baixo para bater e expandir até á linha do 45 e parar a expansão dos babies e obriga-los a ir em direção do 55, não faz grande sentido a não ser que queiram ganhar o mundo sem grande esforço ( típico!! ) Hoje em dia a estratégia resume-se a quem faz mais diplomacia, pactos e fusões Woah (!)

Os Alexa coitados estão com a sentença feita, tentaram reagrupar no 55 mas já estão com os babies ( e bem ) a atrás deles parece caça á bruxa lol e os jurassicpark foram buscar jogadores aos red para ficar logo na fronteira do 55 para os encurralar mais uma vez. Mas agora a bola está do lado dos babies ( passou a ser a minha favorita á vitória siga miúdos ). Assim que os Alexa darem o berro ( e vão dar é uma questão de tempo ) os babies vão buscar os melhores e fica jurassic vs Babies . 44/54 VS 55/45

Já não há aliança como antigamente, havia aqui a oportunidade de haver 3 ou mais alianças a lutar pela dominância mas a falta de pouca inteligência estratégica levam que se resume aquilo que é o hábito 2 alianças na luta pelo mundo.
@cccm tinhas razão.
Os babies não tem tempo para te responder com a atenção que mereces, é todos os dias a dar e levar porrada temos de estar mais no jogo sabes.

Mas obrigado pelo teu carinho Pexe.

Beijinho
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Os babies não tem tempo para te responder com a atenção que mereces, é todos os dias a dar e levar porrada temos de estar mais no jogo sabes.

Mas obrigado pelo teu carinho Pexe.

Beijinho
Não sei onde é que fiz alguma pergunta aos babies fofão. Se ficaste todo inchadito com o elogio ou se já expus alguma jogada que vai acontecer temos pena, não te esqueças que o @DOM SPOR também inchou e agora está mais chupado que a Amy Winehouse ( paz á sua alma )

A pergunta foi retórica para os dinossauros, mas já disseram para ai que foi um tiro ao lado. Secalhar há um significado de diplomacia diferente para cada aliança.

Paz e amor
 

Sandman

Aprendiz
Olá Olá chefes.
Então os JurassicPark criticavam as outras alianças de possíveis pactos/fusões e foram eles os primeiros a fazer a primeira jogada diplomática?
Essa integração dos RED ( eu bem avisei que seriam uma parte importante no decorrer do mundo não esperava era já )

Alguém me explica essa estratégia?
Apenas com os Alexa por baixo para bater e expandir até á linha do 45 e parar a expansão dos babies e obriga-los a ir em direção do 55, não faz grande sentido a não ser que queiram ganhar o mundo sem grande esforço ( típico!! ) Hoje em dia a estratégia resume-se a quem faz mais diplomacia, pactos e fusões Woah (!)

Os Alexa coitados estão com a sentença feita, tentaram reagrupar no 55 mas já estão com os babies ( e bem ) a atrás deles parece caça á bruxa lol e os jurassicpark foram buscar jogadores aos red para ficar logo na fronteira do 55 para os encurralar mais uma vez. Mas agora a bola está do lado dos babies ( passou a ser a minha favorita á vitória siga miúdos ). Assim que os Alexa darem o berro ( e vão dar é uma questão de tempo ) os babies vão buscar os melhores e fica jurassic vs Babies . 44/54 VS 55/45

Já não há aliança como antigamente, havia aqui a oportunidade de haver 3 ou mais alianças a lutar pela dominância mas a falta de pouca inteligência estratégica levam que se resume aquilo que é o hábito 2 alianças na luta pelo mundo.
@cccm tinhas razão.
apah Pêxe nem uma cidade em condições deeexaste nu munde, somente tinha 175 poontes...e venzzz pra qui largarr postas de pescada. Apah Socê dexate disssee. Abrrrace
 

Shakira

Recruta
Boa noite a todos
Eu queria cumprimentar os caras do Babies on Acid pelos lindos dois dias de guerra
bons ataques e boa defesa
cada lançamento foi em poucos segundos por todos
Estamos realmente gostando de jogar em um servidor com jogadores tão bons
Espero que tenhamos um mundo bom aqui em portugal
bom jogo para todos
:)
 

costabruno1

Rei do Fórum
Ia dar muito trabalho citar todos.
9CD9FA35-4756-4767-BE62-D2505FFB54D7.jpeg
 
Topo