• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Badass

Senhor dos Mares
hm... engraçados que eles andam
1639504693944.png
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Foste as coves bugar Fil selfies, ou estás a apanhar ar?
Se quiseres podes vir para a minha aliança.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
Boa noite,

Foste as coves bugar Fil selfies, ou estás a apanhar ar?
Se quiseres podes vir para a minha aliança.

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6838

Falaram que não canto bem na chamada e fui apanhar ar fresco , selfies? ainda... poracaso onde anda o nosso presidente ? será que esta em ibiza? nao o viste por lá?

Epá a tua ally não estava cheia? so se eu criar a quarta ally ou terceira ja nem sei em quantas vão
 

Godfather

Veterano
Falaram que não canto bem na chamada e fui apanhar ar fresco , selfies? ainda... poracaso onde anda o nosso presidente ? será que esta em ibiza? nao o viste por lá?

Epá a tua ally não estava cheia? so se eu criar a quarta ally ou terceira ja nem sei em quantas vão
Bom dia,

Mero espectador do mundo, mas reparei que estavas fora da aliança e só comentei. Nada pessoal.
Força rapaziada divirtam-se que é para isso que servem os jogos.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Correm rumores que o Fil selfies afinal tambem é cantor ou musico, confirma-se? Musico é sem duvida, mas cantor esta não sabia.
Queres cantar um bocadinho aqui para a comunidade?


Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Outro mundo outro meme sobre os Run´s, para dormir a noite ainda deve ser dificil .... quando fechas os olhos deves ouvir barulho, buuuu!

Fantasminha brincalhão
És um grande trapalhão
Gostas muito de fazer
Bu-bu, bu-bu
Calma fil ;) sabes que e só troll .

Solta-te, liberta-te
Abre as asas do sonho
Tens todo o futuro
Pra saborear
Solta-te, liberta-te
Não há nada melhor
Depois de um pesadelo poder acordar​
 
Topo