Quero mostrar o meu desagrado com este mundo.. alias.. com o estado em que este jogo se encontra...
RIDICULO, é a palavra que eu vou usar.
Eu estou no mundo a assistir a algo que eu nunca vi ..
Denunciar com provas o que nao é permitido e o que acontece? NADA, ainda conseguem vir para este FE mandar piadas.
O nosso grupo tem lá jovens de 16 anos, que jogam a sua primeira vez, e que podiam vir a ser o futuro deste jogo, e sabem o que eles dizem?
Não conseguem acreditar no que está a vista de todos, mesmo eles sendo novatos percebem o que está a acontecer.
Temos jogadores no nosso grupo que foram campeões no primeiro mundo deste server PT, o famoso mundo Alpha, jogadores esses, que é graças a eles que este jogo é jogado por tanta gente, e que recompensa eles recebem? ter que assistir a todas as ilegalidades presentes e nao poderem fazer nada.
E por fim, e que para mim merecem ainda mais respeito, jogadores com 70 anos a fazer parte do nosso grupo, onde nao conseguem perceber como existem 50 contas barradas no mundo, como é que alguém é barrado no jogo e bem para o FE mandar piadas, como é que esse mesmo jogador consegue controlar 50 contas diferentes... como é que ele buga cultura com essas contas, e que depois as conquista e nada acontece? Mas ele nao é o único a fazer isso.. existe mais, infelizmente .
Não somos os favoritos ao mundo, e nunca o seremos, mas somos jogadores que merecemos respeito , e desde o inicio do mundo que somos desrespeitados por que não aplica as regras.