• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13780

Guest
tive de fazer o teste ... Não podia vir aqui comentar algo grave sem fundamentos....

vejam lá se percebem isto...estou a menos de 4 min das cidades...é normal eu ou o Marques ser apanhado desprevenido... mas ele nunca está desprevenido...epah isso passado uns dias dá bandeira... Quando ele não está em jogo o programa (auto.defending) trabalha sempre.da.mesma forma em todas as cidades.... Não dá para programar formas de defesa especificas em casa cidade...

E já não vou comentar mais nada ... Marques faz o que quiseres... Sabes porque perco tropas ? Porque não uso esquemas... Mas não é justo... Eu se quiser competir contigo tenho de meter isso também.
 

DeletedUser12590

Guest
fiz o teste ... Passei 48h a fazer lhe ataques e todos com o msm resultado...
por isso tá tu calado que eu sei bem do que estou a falar... Ou voces estão se a esquecer que eu sei bem como funcionam esses programas... mas fizeste bem defender o companheiro.... Camaradagem fica sempre bem....

A mim nao me mandas calar ;). Que o burro aqui nao sou eu.

Estas a acusar 1 jogador sem qualquer tipo de provas, a dizer que ta sempre on ... mas dizes que passas 2 dias , 2 DIAS , 2 DIAAAAASSS a atacar , entao e tu nao dormes? nao tens vida? looool tas a acusar, mas dizes que tas ai 2 dias no stop... aprende é a jogar e esta calado. Eu se fosse a ti preocupava-me com o que tens em casa "ally" em termos de maquinas, essas sim foram bem visiveis hahaahah

E se sabes bem como funcionam nem é assim que fazes o teste mas pronto, cada 1 joga o que sabe ... ou melhor NAO sabe
 

DeletedUser5676

Guest
48h... dasssssssssssssssss... gosto bem de dormir durante o BN... mete um relatório para confirmar isso!!!
 

DeletedUser12590

Guest
ROBOT, isto é que tu devias achar estranho, ativar milícia e nao desviar ataque, mas pronto preocupa-te com os de fora e nao olhes para dentro hahaha


upload_2019-9-27_14-29-44.png
 

DeletedUser13858

Guest
tive de fazer o teste ... Não podia vir aqui comentar algo grave sem fundamentos....

vejam lá se percebem isto...estou a menos de 4 min das cidades...é normal eu ou o Marques ser apanhado desprevenido... mas ele nunca está desprevenido...epah isso passado uns dias dá bandeira... Quando ele não está em jogo o programa (auto.defending) trabalha sempre.da.mesma forma em todas as cidades.... Não dá para programar formas de defesa especificas em casa cidade...

E já não vou comentar mais nada ... Marques faz o que quiseres... Sabes porque perco tropas ? Porque não uso esquemas... Mas não é justo... Eu se quiser competir contigo tenho de meter isso também.

Facil na proxima que atacares metes 2 ataques 1 com 1 catapulta e logo seguida 15segundos outro ataque logo ves quem joga se é a maquina ou ele.

oh boss queres vir mostrar como se faz?

Se calhar era melhor que vocês, agora nem 10% de cultura fizeram num cerco NABOS ele para ganhar 100k mesmo a dobrar eu tinha de fazer minimo 30k NOOBS

hummm se o farsa diz
smiley_emoticons_saufen.gif
vou ter que aceitar a derrota .vou-me preparar entao para outro mundo . parabéns SINE

Não precisas o teu lugar está lá garantido no final :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14043

Guest
Robot-Esquece isso, muda de mundo ou então de jogo.
Eu já tive um episódio assim... Durante 2 meses andei a atacar em vários horários... sempre milícia. Até que o jogador em questão foi bloqueado.
Depois disso eu evolui no jogo e então apanhava-lhe ataque, defesa, metia-lhe colonos era uma festa... Mas precisei de um curso intensivo de 2 meses.

Se é um caso clone ou não, não sei... Mas pode ser que tenhas a mesma sorte e depois comeces a ter mais sorte até lá boa sorte a derrubar milícias... devia haver uma medalha para quem mata muitas milícias.lol
 

DeletedUser5676

Guest
Farsa, que raio de conselho é que deste:

a13ee7775644f8b1aae76ada0d671366.png


5 ataques da mesma cidade e que levam catapultas... pois bem, apenas accionei a milícia... nem me preocupei em lançar sabedoria ou eventualmente lançar uma ira...

No entanto, com a minha paciência e calma, "et voilá":

37c14e3cbdf33af7ab9a4c444b74c0e6.png


Não me digam que foi o BOT... por outro lado rebentou-me com 28 trirremes numa tempestade quando quis apanhar esses barcos...

É apenas jogo e oportunidade... aqui não há truques nem alçapões como muitos gostam de insinuar quando as coisas correm menos bem...
 

DeletedUser12208

Guest
Fdz dois dias a atacar e já usa bots?
Apanhem o shauri ou a friends do gela como eu apanhei kkkk
Mais de 60 colonos gastos neles
E não vi cenas pa acusar de bot mas pronto...
Agora 2 dias e já é bot?
Os que tão desempregados tão fodidos por esse raciocínio enfim kkkk xD
Um abraço pó firecar e pa malta do gamma se houver aí como suspeito que haja eheheh
 

DeletedUser13858

Guest
Farsa, que raio de conselho é que deste:

a13ee7775644f8b1aae76ada0d671366.png


5 ataques da mesma cidade e que levam catapultas... pois bem, apenas accionei a milícia... nem me preocupei em lançar sabedoria ou eventualmente lançar uma ira...

No entanto, com a minha paciência e calma, "et voilá":

37c14e3cbdf33af7ab9a4c444b74c0e6.png


Não me digam que foi o BOT... por outro lado rebentou-me com 28 trirremes numa tempestade quando quis apanhar esses barcos...

É apenas jogo e oportunidade... aqui não há truques nem alçapões como muitos gostam de insinuar quando as coisas correm menos bem...

Isso prova o quê? que não usas?

Falei à noite visto teres dito que dormes, e dormes pq já joguei contigo partilhando uma ilha antes de seres bloqueado e desistires, mas é isso dá-lhe para não ser esperto e vir chorar, detesto chorões de Ouro, e que se usa a toda a hora scrip.

Para não pensares quem sou Shauri

Fdz dois dias a atacar e já usa bots?
Apanhem o shauri ou a friends do gela como eu apanhei kkkk
Mais de 60 colonos gastos neles
E não vi cenas pa acusar de bot mas pronto...
Agora 2 dias e já é bot?
Os que tão desempregados tão fodidos por esse raciocínio enfim kkkk xD
Um abraço pó firecar e pa malta do gamma se houver aí como suspeito que haja eheheh

Não digas isso pá que metes pessoas em causa foi bloqueado pelo uso, esse mundo teve muito que se lhe diga sobre scrip, mas já foi passado vive o MUSEU, e esse foi Banana.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Isso prova o quê? que não usas?

Falei à noite visto teres dito que dormes, e dormes pq já joguei contigo partilhando uma ilha antes de seres bloqueado e desistires, mas é isso dá-lhe para não ser esperto e vir chorar, detesto chorões de Ouro, e que se usa a toda a hora scrip.

Para não pensares quem sou Shauri

Olha quem é vivo sempre aparece... estás a dizer que eu uso bot? é para rir... deves pensar que jogo como tu... LOLOLOL
Sim, no Rhethymnos fui bloqueado e ainda estou à espera do motivo...
Quanto a ti meu caro, quando jogas com a 1ª divisão és mais um jogador banal... para não dizer para o fraco...
 

DeletedUser13858

Guest
Olha quem é vivo sempre aparece... estás a dizer que eu uso bot? é para rir... deves pensar que jogo como tu... LOLOLOL
Sim, no Rhethymnos fui bloqueado e ainda estou à espera do motivo...
Quanto a ti meu caro, quando jogas com a 1ª divisão és mais um jogador banal... para não dizer para o fraco...

Obrigado pelo elogio nunca diria fraco, mas medíocre, apenas sou mais um que tem a mania que sabe jogar, mas cuidado mts vêm em manada e regressam em cinzas, ainda estou a estudar o scrip que defende mais de 300 ataques, mas pronto mais do mesmo fica na tua, fico na minha.

Não me digas foi um block injusto eu a pensar que era o unico COITADINHO, desliga essa porcaria e vai dormir, que depois a tua equipa de ELITE parte o cerco.

Começo acreditar que existe clones do Joaozinho.

Data Cidade Pontos Jogador Alianca

27.09.2019, 00:20 T 15 7948 lordcapy
ally.png
SUPREMACY..
26.09.2019, 03:57 007.55 3285 Shaggy Rogers
ally.png
SUPREMACY
24.09.2019, 02:29 Cidade de Mourad 4830 Cidade fantasma
22.09.2019, 10:33 T 13 3251 Buweybi
22.09.2019, 01:19 T 12 3347 master.kill
20.09.2019, 11:59 T 11 2090 hjkasd
19.09.2019, 04:45 Atenas 2025 xanostrong
18.09.2019, 01:42 duDa Enterro 2734 Snowg
ally.png
Fun Time AC
17.09.2019, 11:59 Cidade de Publicit 2 4180 Publicit
17.09.2019, 06:10 Cidade de Publicit 2325 Publicit
16.09.2019, 11:19 Cidade de Noibitos 3306 Noibitos
13.09.2019, 13:16 T 05 3294 hjkasd
 

DeletedUser5676

Guest
Gabo-te a paciência em fazer a listagem das minhas conquistas... são bem fraquinhas, eu sei... não dá para mais!

Agora tu, o grande Shauri, o poderoso, o magnífico, sei lá mais o quê, és mais um jogador que na hora da verdade pedes sempre umas batatinhas aos outros... LOLOLOL
 

DeletedUser13858

Guest
Lá isso é verdade estou sempre a pedir batatinhas:

-Rhethymnos saí para ir jogar com haadzza podia ter ganho estando quieto nos fraquinhos. Shauri e Miguel669 dos poucos a conquistar cidades ao fraquinhos depois.

-Gela mais de metade podia ter ganho nos bananas e depois nos NOOBS mas os NABOS não me largavam, fui o parvalhão qu efurou uma ilha das maravilhas.

-Oropos ai foi o unico mundo que acertaste pedi batatinhas para dar VITÓRIA a um companheiro coisas que tu não fazes.

Verdade prefiro sempre a distrital, GREPOLIS para mim é ver isto a tocar a toda a hora sabes pq? estou sempre aqui não tem scrip tempo não me falta assim que isto toca cá estou eu, e adoro chatear gajos como tu que se escondem atrás de 10-15 jogadores que dão tudo por tudo para vencerem os mundos.

Mas diverte-te que estou aqui quieto e ainda assim sem jogar neste mundo alguns ficam nervoso, não é MAGNIFICO é mesmo o CHATO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Lá isso é verdade estou sempre a pedir batatinhas:

-Rhethymnos saí para ir jogar com haadzza podia ter ganho estando quieto nos fraquinhos. Shauri e Miguel669 dos poucos a conquistar cidades ao fraquinhos depois.

-Gela mais de metade podia ter ganho nos bananas e depois nos NOOBS mas os NABOS não me largavam, fui o parvalhão qu efurou uma ilha das maravilhas.

-Oropos ai foi o unico mundo que acertaste pedi batatinhas para dar VITÓRIA a um companheiro coisas que tu não fazes.

Verdade prefiro sempre a distrital, GREPOLIS para mim é ver isto a tocar a toda a hora sabes pq? estou sempre aqui não tem scrip tempo não me falta assim que isto toca cá estou eu, e adoro chatear gajos como tu que se escondem atrás de 10-15 jogadores que dão tudo por tudo para vencerem os mundos.

Mas diverte-te que estou aqui quieto e ainda assim sem jogar neste mundo alguns ficam nervoso, não é MAGNIFICO é mesmo o CHATO.

Essa é para rir... um gajo como tu que pedia para limpar as cidades no Rhe...
 

DeletedUser13858

Guest
Pois ... Eu é que sou noob porque não utilizo bot... Sempre.que te faço um ataque desvias ... Já à quantos dias ? Como é que apanhas todos os ataques ????

vais me enganar a mim... Usas bot... E para mim és uma vergonha por isso...

queres que eu faça o que ? Que meta o bot também? Digo já.que isso não o vou fazer.... Mas tu sim....devias ter vergonha por isso ... Tens medo perder tropa, queres ser melhor que os outros e ussas essas cenas que são proibidas À ANOS e ainda não foste banido

Não uses scrip, não faças isso de tão NOOB que és ainda eras capaz dar cabo do programa, já vi tudo.
 

DeletedUser13858

Guest
Essa é para rir... um gajo como tu que pedia para limpar as cidades no Rhe...

Um dia quem sabe falamos e veremos esses SOS da tua ELITE a surgir, não sou ROBOT nem SCRIP mas um CHATO. Depois veremos o que vales não choro como esse NOOB de Maquinas a funcionar hj em dia já se ultrapassa isso.

É capaz para entrar na ilha, ter feito isso, mas se te pedi foi porque vi o maior farmville da ilha e como eras tu com mais cidade normal tê-lo feito, desculpa se interrompi as tuas construções. Clone Joaozinho
 

DeletedUser11043

Guest
Informação diária: Fun Time junta-se aos Discípulos de Ares

Numa altura em que não há uma guerra tão agressiva entre SINE e Ares, estes mesmo assim decidem meter a ex-top3 no bolso. Não esquecendo que faz uns dias que os jogadores "top" da SUPREMACY (ex-top4) juntaram-se igualmente aos Ares.

Estão a tentar copiar a FRAKINHOS? Arranjem uma identidade própria!

Aguardo para ver como vão fazer a filtragem de tanto jogador, isso sim vai ser engraçado :)

Mas pronto, nada de novo para os jogadores da SINE... Novo mundo, mesmo resultado
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Informação diária: Fun Time junta-se aos Discípulos de Ares

Numa altura em que não há uma guerra tão agressiva entre SINE e Ares, estes mesmo assim decidem meter a ex-top3 no bolso. Não esquecendo que faz uns dias que os jogadores "top" da SUPREMACY (ex-top4) juntaram-se igualmente aos Ares.

Estão a tentar copiar a FRAKINHOS? Arranjem uma identidade própria!

Aguardo para ver como vão fazer a filtragem de tanto jogador, isso sim vai ser engraçado :)

Mas pronto, nada de novo para os jogadores da SINE... Novo mundo, mesmo resultado

Estamos a tentar equilibrar as coisas amigo...
É verdade que fusões/pactos estragam mundos, mas tens de concordar comigo que cada vez mais isto está a tornar-se num jogo "pay to win"
Num mundo 6x com evento a decorrer então é surreal a diferença que existe entre jogadores que gastam ouro e não.
Eu so estou a comentar, pouco tenho feito mas do que tenho visto, make it rain €€€€€€
 
Topo