• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13780

Guest
Sim... Sou contra os Bot's .... Deram cabo do meu jogo favorito....e vai ser sempre a mesma conversa até acabarem com isso de vez.... Sinto muito Atre
 

TheNoFak3

Veterano
Chegaram me nos ouvidos que no servidor italiano quem joga com bot é logo block permanete
@TSoares não deverias de fazer o mesmo?
Seja na discipulos, sines, fun, supremacy qualquer ally que seja se for por Bot devia de ser permanente....
Acho que apartir dai muita gente aprendia a lição
ou podiam dar block por ip's :) é só uma sugestão
Não olhem mt para quem vos fornece mais dinheiro

@Shalltear bloodfalllen epah estava a espera de ataques teus e foste pedir ao carril? :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13780

Guest
Chegaram me nos ouvidos que no servidor italiano quem joga com bot é logo block permanete
@TSoares não deverias de fazer o mesmo?
Seja na discipulos, sines, fun, supremacy qualquer ally que seja se for por Bot devia de ser permanente....
Acho que apartir dai muita gente aprendia a lição
ou podiam dar block por ip's :) é só uma sugestão
Não olhem mt para quem vos fornece mais dinheiro

concordo plenamente... Seja quem for.... Block IP... Com 2* oportunidade... Dois amarelos rua ....
 

DeletedUser12590

Guest
disse alguma coisa de errado... É a minha opinião... Acho que este mundo está competitivo... claro que sei que os discipulus vão ganhar mas epah.... Não quero que os inimigos começem já a fazer reset à conta... Temos de lhes dar alguma esperança...

Olha que festejar antes do tempo normalmente corre mal ...

E o mundo começou a pouco, querias que ja houvesse dominancia por parte de alguem ? loool
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
olá sassuke XD
mais 1 mundo como inimigos??
faz me só um favor diz ao bernardo para desta vez ir com calma cmg :p

@Shalltear bloodfalllen
upload_2019-9-26_23-9-57.png

mostra lá onde estas tu?? kkkkk
 

DeletedUser12590

Guest
o bernardo por agora tem outros brinquedos, mas mais pa frente, logo deve brincar contigo XD
 

DeletedUser13780

Guest
Olha que festejar antes do tempo normalmente corre mal ...

E o mundo começou a pouco, querias que ja houvesse dominancia por parte de alguem ? loool

só estava a picar um pokinho a malta...

Sim, isto está no inicio... Mas supostamente este mundo aniversário era para durar menos que os outros mundos certo ? E parece que não vai ser assim...
 

DeletedUser13858

Guest
Tem havido bons cercos para ambas as alianças. Muita cultura para ambos os lados, apesar de haver sempre jogadores que sabem aproveitar melhor as oportunidades. Desde que não haja pactos, o mundo promete ser renhido.

Por curiosidade fui ver isso da cultura e mundo equilibrado mas este quadro de hoje não demonstra isso.



Jogo grepolis à muito tempo nunca tinha visto uma destas só o 1º atacante do dia tem mais que os defensores todos no dia parece estranho como se faz isso?

Ou as cinzas tb dá cultura ou afinal não é equilibrado pois os inimigos deixam apanhar os bts todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13858

Guest
disse alguma coisa de errado... É a minha opinião... Acho que este mundo está competitivo... claro que sei que os discipulus vão ganhar mas epah.... Não quero que os inimigos começem já a fazer reset à conta... Temos de lhes dar alguma esperança...

Sonhar não custa, tenta outro mundo este já foste vitória SINE
 

TheNoFak3

Veterano
Por curiosidade fui ver isso da cultura e mundo equilibrado mas este quadro de hoje não demonstra isso.



Jogo grepolis à muito tempo nunca tinha visto uma destas só o 1º atacante do dia tem mais que os defensores todos no dia parece estranho como se faz isso?

Ou as cinzas tb dá cultura ou afinal não é equilibrado pois os inimigos deixam apanhar os bts todos.
acho que querias dizer "aliados"
kkkkk nós aqui nao temos bts
 

DeletedUser14058

Guest
Aiai queres que faça quantos amanha desta vez vou te fazer o favor
upload_2019-9-27_0-12-21.png

upload_2019-9-27_0-13-0.png


upload_2019-9-27_0-13-25.png

upload_2019-9-27_0-13-56.png

upload_2019-9-27_0-14-29.png

upload_2019-9-27_0-14-55.png

upload_2019-9-27_0-15-22.png


upload_2019-9-27_0-15-46.png

upload_2019-9-27_0-16-6.png


upload_2019-9-27_0-16-43.png




 
Topo