• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser3688

Guest
Está em actualização mas mais demorada que aquelas a que estávamos habituados.
 

DeletedUser10366

Guest
Queremos e saber o que acontece ao Gold gasto, a protecao de iniciantes, etc
 

DeletedUser11043

Guest
Com este precalço espero que:

- o ouro gasto até o momento do "bloqueio" não tenha sido usado em vão;
- a proteção de principiantes não continue a contar;

Eu e tantos outros ativamos todos os conselheiros, ou seja, só ai estão 500 ouro. E aparentemente vamos perder uns quantos dias dos 14 a que temos direito! Espero reembolso do ouro, ou adição dos dias perdidos á data limite anterior.
 

Dunkdar1us

Veterano
Quero saber o que acontece ao dinheiro gasto/ buffs ativos
É que o mundo não está parado! Estou a receber notificações de edifícios a serem finalizados..
 

Dunkdar1us

Veterano
Já agora.. o mundo não está parado
 

Anexos

  • Screenshot_2019-09-06-22-29-30-860_com.android.chrome.png
    Screenshot_2019-09-06-22-29-30-860_com.android.chrome.png
    329 KB · Visualizações: 81

DeletedUser14036

Guest
Só gostava de saber se os jogadores vão ser ressarcidos dos dias de premium que está a ser gasto sem podermos entrar no jogo.....Mas deixem-me adivinhar a resposta....não....muito bom!

Ouro gasto? Não receberam os conselheiros por 3 dias?
Há pessoal que ativa logo tudo, e ja gastou ouro a subir edificios etc ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14036

Guest
Haja vontade de gastar dinheiro... num mundo 6x deve servir de muita coisa, enfim
Boas zunxas podias ter respondido da Pennywise tinha dado igual ;) realmente tens razao gastar dinheiro nao serve para nada estou a 100% contigo nessa
 

DeletedUser12762

Guest
parabéns pelas maravilhas!! Até ao próximo mundo :)
 

DeletedUser10366

Guest
Do dinheiro dos outros e facil falar, e assim, nao intressa ou nao no que o pessoal esta a gastar ouro e nem se concordam ou nao no gasto do mesmo, a verdade e que tem de ser de certa forma reembolsado e acho que isso podemos todos concordar com.
 

DeletedUser14020

Guest
mas que raio o mundo acabou assim tão rápido só podem estar brincar :(
 
Topo