• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13858

Guest
Se tivesses na academia e se realmente estivesses atento , ias ver que nenhum dos ataques efectuados foi aos renascer , mas sim aos sines , mas pronts temos outro knightfire aqui....eu a pensar que jogavas mais shauri , enfim

Verdade sou fraquinho por isso não lixes o juizo qd me encontrares no mundo para jogar contigo, ultima vez foste bloqueado com 3-4 contas :(.

Renascer não atacam claro estão a precisar deles :(
 

DeletedUser12965

Guest
Verdade sou fraquinho por isso não lixes o juizo qd me encontrares no mundo para jogar contigo, ultima vez foste bloqueado com 3-4 contas :(

*2 contas no Accio , quem me dera a mim levar block por uso de bots .... quem me dera mudar de Nick devido o uso de bots , mas tipo quem me dra
Continuas a ser noob a mesma que eu nem no mundo estou .... Noooob x2
@Kirilsen NOOOB X 6

kkkk isso ai ja é mostrar amor, primeiro pensava que querias que a malta aziase , mas pelos visto isso é mesmo so para mostrar o amor <3
 

DeletedUser13858

Guest
*2 contas no Accio , quem me dera a mim levar block por uso de bots .... quem me dera mudar de Nick devido o uso de bots , mas tipo quem me dra


kkkk isso ai ja é mostrar amor, primeiro pensava que querias que a malta aziase , mas pelos visto isso é mesmo so para mostrar o amor <3

Calma BU.... já provei pq do block mas vou buscar novamente para leres se souberes claro.

Ameaças ao suporte

Falas tanto que me cheira que deves ser como os outros....fala fala , chego na ilha leva bullying.... Para n falar que n vejo ninguem no jogo ou no discord a falar do teu Nick ,por isso ,neh
Yo btw , la pq ganhaste com os jogadores que estao na Sines o Oropos , n significa que agora tens de andar a lember-lhes o rabinho o tempo todo ( so conselho)

Não percebi se isso foi para mim, mas desculpa seu BUR.. nunca ganhei mundo com SINE, e agora para ficar de férias mais 1-3 semanas no FE e como estou a ver a paisagens neste MUNDO.Aproveita leva o mrmarques contigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Não percebi se isso foi para mim, mas desculpa seu BUR.. nunca ganhei mundo com SINE, e agora para ficar de férias mais 1-3 semanas no FE e como estou a ver a paisagens neste MUNDO.


Se nem ler sabes , o que queres que te diga? La pq n sabes jogar n significa que tens de vir aqui para o forum criticar a aly em que estas xD
Mas pronts , ja se viu a qualidade de jogador que és
 

DeletedUser11043

Guest
Falou se no Porco veio a Corja defende-lo...
Aconteça o que acontecer o Ambush será corrupto e ilegal até morrer
Quem o defende é pior que ele...
Só me admira uma coisa...Last tu na Sine? Sério? o_O xD

Agora jogo com artimanhas também, não sabias? Metal, os jogadores mudam, os anos passam mas eu permaneço igual, não sou como alguns falsos moralistas que se apresentam neste FE.

Entrei no mundo com a ideia de que seriamos apenas uma aliança de 13 jogadores - Silence, Ale e outros não vinham no pacote, mas com algumas mudanças no mundo, acabaram por se juntar.

SINE é somente o nome da aliança, e apesar de na altura ter demonstrado o meu descontentamento, o nome ficou e atualmente não tenho problema. Se vencer mundos acontecesse pelo nome da aliança A ou B... Dou mais importância á imagem de perfil da aliança que ao seu nome lol
 

TheNoFak3

Veterano
Vens a descobrir tanta coisa de mundos em que ao que parece jogaste, será que vais descobrir a jogar grepolis sem ajudas? Hmmmm .... ( isto se fores o ROBOT )
Que tipo de ajuda?

@Knightfire que queres tu tanto de mim?
Eu considero me noob por isso gosto sempre de aprender ;)
Sempre que encontrar alguem que me possa ensinar gosto de aprender
nunca me considerei um bom jogador.
Discipulos do Mamadu? xd sou um simples lider a tentar ver se se consegue ganhar o mundo mas a verdade é que isto está a dar mts dores de cabeça :confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14000

Guest
Que tipo de ajuda?

Não posso dizer que sou banido :( Já fui banido por chamar newbie ( acho que isto posso ) a um most que é pato que anda ai.
Mas pelos vistos continua tudo igual, já vi tantos comentários com a mesma palavra e eles andam ai ...... Conhecimentos ...... Ainda bem que não os tenho pelos vistos, jogo limpo, e tu Thalakos, continuas a jogar como jogavas à anos atrás? :D
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Mamadu gosto apenas de te ver escrever nada mais ...
Com a tua vasta experiência em liderar Alianças acho que tens capacidade de tudo menos de ganhar :p:D
Um gajo que jogou com a VG que jogou com a frakinhos com dores de cabeça estranho :cool:
Ainda vais ter mais segundo parece ....
Beijinhos Mamadu peace ;)
 

DeletedUser12022

Guest
Mais um dia mais um block
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif


Ganda TSoares, respondeu em 2 horas e no próximo dia foi a vida :D
 

DeletedUser12590

Guest
@TheNoFak3 , entao que se passou com o DOM SPOR ? foi mais uma "vitima" XD ? , quem será o proximo ? muito falam, mas 1 a 1 vao caindo xD
 

TheNoFak3

Veterano
Mamadu gosto apenas de te ver escrever nada mais ...
Com a tua vasta experiência em liderar Alianças acho que tens capacidade de tudo menos de ganhar :p:D
Um gajo que jogou com a VG que jogou com a frakinhos com dores de cabeça estranho :cool:
Ainda vais ter mais segundo parece ....
Beijinhos Mamadu peace ;)
Em liderar aliança?
hahahah unicos mundos que fui lider, Atenas, Paros e Thebes
e a dor de cabeça não é somente do grepolis :)
Mas claro vcs já devem saber neh? Tanto que sabem da minha vida não deve ser dificil.
 

DeletedUser12590

Guest
Em liderar aliança?
hahahah unicos mundos que fui lider, Atenas, Paros e Thebes
e a dor de cabeça não é somente do grepolis :)
Mas claro vcs já devem saber neh? Tanto que sabem da minha vida não deve ser dificil.

Foste lider no atenas? entao ja sei como ganhei o mundo facilmente
smiley_emoticons_smilenew.gif
xD
 

DeletedUser13526

Guest
Pessoal, agora q a comunidade esta a mudar finalmente, onde o scripts sao punidos vao continuar com "primos" e etc no suporte?
Comentarios desses estupidos e sem fundamentos so vem estragar o trabalho q a equipa do suporte tem feito... assumam q levaram block por nao cumprir com as regras e mudem.. eu levei e mudei, façam o mesmo e nao terao blocks..

Todos os blocks q estao a ser aplicados, tem fundamento e razão, ninguem esta a ser bloqueado por afinidades ou parcialidade de x ou Y...
Se estao a levar block é pq nao estao a seguir as regras, eu proprio levei o mesmo tratamento e vou seguir as regras...
Caso nao queriam ser bloqueados nao joguem com scripts, insultos ou polvo.
Joguem como deve ser jogado e desfrutem.
 
Topo