• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12590

Guest
Pessoal, agora q a comunidade esta a mudar finalmente, onde o scripts sao punidos vao continuar com "primos" e etc no suporte?
Comentarios desses estupidos e sem fundamentos so vem estragar o trabalho q a equipa do suporte tem feito... assumam q levaram block por nao cumprir com as regras e mudem.. eu levei e mudei, façam o mesmo e nao terao blocks..

Todos os blocks q estao a ser aplicados, tem fundamento e razão, ninguem esta a ser bloqueado por afinidades ou parcialidade de x ou Y...
Se estao a levar block é pq nao estao a seguir as regras, eu proprio levei o mesmo tratamento e vou seguir as regras...
Caso nao queriam ser bloqueados nao joguem com scripts, insultos ou polvo.
Joguem como deve ser jogado e desfrutem.

Há gente que nao percebe isso e pronto, faz essas figuras que até sao engraçadas XD usam e pensam que sao block por o suporte gostar mais de B do que de C.
E concordo contigo, que o suporte tem vindo a fazer um muito melhor trabalho desde que o tsoares assumiu
 
Ctrl ++++++++++++++++++++++++

3cacxb.jpg
 

DeletedUser9285

Guest
Pessoal, agora q a comunidade esta a mudar finalmente, onde o scripts sao punidos vao continuar com "primos" e etc no suporte?
Comentarios desses estupidos e sem fundamentos so vem estragar o trabalho q a equipa do suporte tem feito... assumam q levaram block por nao cumprir com as regras e mudem.. eu levei e mudei, façam o mesmo e nao terao blocks..

Todos os blocks q estao a ser aplicados, tem fundamento e razão, ninguem esta a ser bloqueado por afinidades ou parcialidade de x ou Y...
Se estao a levar block é pq nao estao a seguir as regras, eu proprio levei o mesmo tratamento e vou seguir as regras...
Caso nao queriam ser bloqueados nao joguem com scripts, insultos ou polvo.
Joguem como deve ser jogado e desfrutem.


Não é bem assim... A última mensagem do nosso querido Tomás diz para desinstalar os scripts da própria extensão, mesmo estando a usá-los noutro servidor. Por outras palavras, não posso nem usá-los noutro servidor só porque jogo no magnífico e grandioso PT. Mas pronto pronto, já comprei outro computador só para jogar aqui, sem dúvida que vale a pena, acreditem :rolleyes::confused: E pronto, foi esse o meu belo motivo. Vossa vez de contar as vossas histórias :D
 
Não é bem assim... A última mensagem do nosso querido Tomás diz para desinstalar os scripts da própria extensão, mesmo estando a usá-los noutro servidor. Por outras palavras, não posso nem usá-los noutro servidor só porque jogo no magnífico e grandioso PT. Mas pronto pronto, já comprei outro computador só para jogar aqui, sem dúvida que vale a pena, acreditem :rolleyes::confused: E pronto, foi esse o meu belo motivo. Vossa vez de contar as vossas histórias :D

O servidor português tem o prefixo pt em todos os links do jogo. Basta ires às definições da extensão e excluires esse prefixo ("*pt", "pt*"`, "*pt*" ou algo do género). É exatamente a mesma coisa quando desativas o adblock para sites que te impôe publicidade. Não precisas de comprar outro computador, mas nice try :)
 

DeletedUser9285

Guest
Ha, isso ele não me soube dizer... Isto não é só dar blocks, é também informar, mas pronto. Agora é tarde, já magoei a minha carteira Lol
Vou ver isso, thanks :)


Block por polvo é estupidez :)
Qualquer block que se têm é porque foi merecido simples

Que é uma estupidez não podia concordar mais. Mas efetivamente acontece... Polvo, Mole Hole...
 

DeletedUser9285

Guest
Tu mesmo que o Mamadu eu sei quem é kkk

Com tanto que já vi falarem dele o rapaz está famoso por estas bandas xD
 

DeletedUser11043

Guest
Estamos a dar prestigio e fama a um jogador que nada fez para merecer tal atenção.
 

DeletedUser3688

Guest
Neste Mundo ocorreu-me um problema nunca visto e que ainda persiste que é o que passo a citar.

A página do Simulador encurtou e a parte de baixo desapareceu a partir do local onde se colocam as tropas defensivas.

Isto sucedeu a algum de vós?

Já contactei o Suporte mas não consigo enviar-lhe a imagem solicitada por falta de conhecimentos informáticos.
 

DeletedUser13526

Guest
Neste Mundo ocorreu-me um problema nunca visto e que ainda persiste que é o que passo a citar.

A página do Simulador encurtou e a parte de baixo desapareceu a partir do local onde se colocam as tropas defensivas.

Isto sucedeu a algum de vós?

Já contactei o Suporte mas não consigo enviar-lhe a imagem solicitada por falta de conhecimentos informáticos.

Desativa os scripts, mesmo os legais provocam erros de overlay no simulador, ou inicia o grepolis em modo anonimo, e deve deixar de existir o problema
 

TheNoFak3

Veterano
Ha, isso ele não me soube dizer... Isto não é só dar blocks, é também informar, mas pronto. Agora é tarde, já magoei a minha carteira Lol
Vou ver isso, thanks :)




Que é uma estupidez não podia concordar mais. Mas efetivamente acontece... Polvo, Mole Hole...
Qualquer bloqueio o support devia de mostrar as provas ou evidências que provam o uso do mesmo
pois ninguem é preso sem provas e o culpado sempre as vê mas prontos é a regra daqui então que seja

Tu mesmo que o Mamadu eu sei quem é kkk

Com tanto que já vi falarem dele o rapaz está famoso por estas bandas xD

Sou eu o meu nome verdadeiro :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Qualquer bloqueio o support devia de mostrar as provas ou evidências que provam o uso do mesmo
pois ninguem é preso sem provas e o culpado sempre as vê mas prontos é a regra daqui então que seja

A apresentaçao de provas, apenas iria resultar em formas de evadir a puniçao e continuar a usar algo fora das regras...
Cada um q recebe block sabe perfeitamente o q usou, e as consequencias de usar.
Quem n tiver nada, nao se tem q preocupar q nao leva blocks.

Sou eu o meu nome verdadeiro :)

Ja q estas online, pede ai ao pessoal da tua aliança para deixar de inventar, nao sou pierre e muito menos a mulher do ricardo...
 

TheNoFak3

Veterano
Estamos a dar prestigio e fama a um jogador que nada fez para merecer tal atenção.
@Last King estas me a ver com a tua cara?
Tu é que gostas de te gabar ou aquelas conversa nos outros mundos onde dizias "Posso estar numa aliança fraca mas já joguei com x,y,z e ganhei mundo x,y,z"
Por isso cuidado porque aqui quem procura atenção não sou eu ;)

Simples facto que no inicio Nicaea um jogador que usa bot vir se gabar quando afundei 7 NC e só conseguiu meter 1 cerco com ajuda de outros 3 membros
e ainda manda me mp a a achar-se superior ;)

Nunca me achei bom jogador, nunca me achei melhor que ninguem, e sempre dou o meu melhor seja que aliança for :D
Só para veres o noob que sou mandei msg ao Eriko a pedir lhe o modelo de defesa que usava e aconselhava os outros a usar :D
Foi no oropos que soube que ao usares "Invisibilidade" o ataque desaparecia porque até então achava que só nao permitia mandar sabedoria.
Volto a dizer tou sempre a aprender ;)

Agora que muita gente se acha bom jogador e é tudo graças a ajudas externa isso sim tem, seja na Sines, Discipulos, Zeuxis, Máfia, Cultos, VG, Frakinhos
mas claro tem aqueles que usam e sabem tirar o maior proveito sem exagerar e tem aqueles que usam por usar sem tirar proveito nenhum.

A apresentaçao de provas, apenas iria resultar em formas de evadir a puniçao e continuar a usar algo fora das regras...
Cada um q recebe block sabe perfeitamente o q usou, e as consequencias de usar.
Quem n tiver nada, nao se tem q preocupar q nao leva blocks.



Ja q estas online, pede ai ao pessoal da tua aliança para deixar de inventar, nao sou pierre e muito menos a mulher do ricardo...
hahaha o que se passa? eu desliguei me um pouco do Discord e do Forum.
Preciso repor tropas e andam ocupado a farmar onde está isso? kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Desativa os scripts, mesmo os legais provocam erros de overlay no simulador, ou inicia o grepolis em modo anonimo, e deve deixar de existir o problema

N tenho Scripts instalados e tenho o mesmo problema , no modo anonimo tmb n funciona
 

Pennywise

Veterano
Neste Mundo ocorreu-me um problema nunca visto e que ainda persiste que é o que passo a citar.

A página do Simulador encurtou e a parte de baixo desapareceu a partir do local onde se colocam as tropas defensivas.

Isto sucedeu a algum de vós?

Já contactei o Suporte mas não consigo enviar-lhe a imagem solicitada por falta de conhecimentos informáticos.

Boa noite leomen*PT*,

Experimenta dar menos zoom à página. A mim já me aconteceu isso antes, dei zoom a menos e apareceram os botões para simular.

Resto de um bom jogo.

Cumps,
Penny
 

DeletedUser12965

Guest
Boa noite leomen*PT*,

Experimenta dar menos zoom à página. A mim já me aconteceu isso antes, dei zoom a menos e apareceram os botões para simular.

Resto de um bom jogo.

Cumps,
Penny


Lol , era isso mesmo , muito obrigado
 
Topo