• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

BackAgain

Recém-nascido
memes2.jpg
 

BackAgain

Recém-nascido
Agora falando assério ,nunca fui muito de falar no forum externo mas vi que hoje até que teve a sua piada ahahaha, Provavelmente não me verão mais por aqui portanto cya ;)

@perfil Boa sorte e Bom jogo amigo ! :p
 

DeletedUser14189

Guest
@filzord Eu não quero atenção, simplesmente tu que tentas te fazer uma piada mas nem o nome Bernardo sabes escrever, não me admira que vocês só ganham cultura a "bugar" . Os vossos cercos devem ser como tu a escrever .

bucket.jpg
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não precisam de bugar cultura basta andaram a apoiar as cidades dos italianos e os good continuarem a bater lá coisa pouca mas vai dando para umas festinhas.
E aqui se vê os belos pactos ou raio que chamam a isso kkkkk
Parece uma junção entre BDC e juveleo do da no que todos sabem :cool:
3i5bf8.jpg


Para quem queria saber quem sou... Sou o gémeo do Filzord :cool:
Dar cultura a minha conta principal.. :cool:
 
Topo