• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14043

Guest
manda-me um convite que ando a procura de aliança
Eu vou-te mandar um convite?Lol primeiro eu não sou líder de nenhuma aliança, nem quero ser. Logo o convite é bola.
Eu sou pequeno no grepolis, não tenho esse privilégio de conseguir mandar convites :p

Eu até sou sincero ctg: no inicio até pensei que eras um jogador de jeito, com tempo para o jogo, destreza para a coisa, davas umas calinadas como toda a gente, mas como tinhas quantidades admiráveis , logo quando um colono entrava era para desistir da cidade, porque só tu sozinho metias mais material que muitas vezes uma aliança completa.

Até a tua aliança te pode agradecer, porque foste-me buscar umas 10 cidades, já feitas, que iriam ser usadas contra vocês e se calhar havia ai muito menino que estava ao teu lado no Oropos que ia abanar bem :) ainda dei dois ou três cheirinhos do que podia fazer mesmo sozinho :p

Mas depois cais-te na desgraça...lol Logo está fora de questão jogar ao teu lado :)
Ao contrário de um cromo que me mandou uma mp eu não acuso o pessoal de batoteiro só porque metem 5 ou 6 ataques no mesmo segundo... é preciso fazerem isso mais 5 ou 6 vezes para desconfiar...

Mas tens ai os teus compadres , pede lá ao Perfil ou ao bernardo para te adoptarem novamente, lá estás em casa keekekeke
 

filzord

Lenda da Comunidade
3i408l.jpg
 

DeletedUser13617

Guest
@BackAgain Aquelas 2 cidades no oc55 que perdeste numa hora, que curiosamente estavas a dormir como uma pedra.. deve ter dado bué cultura loooooooooool
 

vailavai

Filho dos Deuses
Vocês falam mt unicos e verdadeiros e justo vencedores seria os diversos primos que existe nas alianças todas, unicos que conquistam e são tão bons que conseguem passar as cidades e voltar a conquistar, se fizerem uma aliança seriam mais que justo vencedores do mundo.

VIVA OS PRIMOS ESPALHADOS PELAS ALIANÇAS TODAS, CULPADOS DE ELES EXISTIREM SÃO.........
 
Topo