• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13617

Guest
Oh oh explica me uma coisa.. eu tive de férias e não perdi nenhuma cidade.. PODES ME EXPLICAR COMO È QUE TU ESTANDO DE FÈRIAS PERDES TANTA CIDADE? :rolleyes:

Mas descobri outra novidade em ti, não sabes fazer contas ehehehe

1581012855982.png
 

DeletedUser13788

Guest
Oh oh explica me uma coisa.. eu tive de férias e não perdi nenhuma cidade.. PODES ME EXPLICAR COMO È QUE TU ESTANDO DE FÈRIAS PERDES TANTA CIDADE? :rolleyes:

Mas descobri outra novidade em ti, não sabes fazer contas ehehehe

Ver anexo 2360

3 cercos de moral .cidades isoladas nada a fazer , levo cercos como qualquer pessoa normal . perde-se 3 vai se buscar outras 3
 

DeletedUser13617

Guest
Não me respondentes à minha questão mas eu compreendo e isto já valeu a pena :)

Se não fores rude comigo gostava de saber o porquê e como é possível de tu antes de tirares os 7 dias de férias não teres perdido nenhuma cidade eheh
 

DeletedUser13788

Guest
oh marco por amor de deus , mesmo dps dos 7 dias de ferias, era papado pelo caves. E ai se via a diferente de jogador com e sem ajuda. o caves nao papava mais cidades simplesmente porque tinhas uma aliança forte o suficiente para partir

foi por isso que deixei de jogar com voçes . nao tinha estatuto para jogar na primeira divisao . tive de descer para a distrital
 

DeletedUser13967

Guest
Mentir é feio marco nunca te disseram? As vezes que me acordavas pq ias mamar cerco do caves, tanto que após essas "férias" notou-se a diferença de jogador que realmente és
 

DeletedUser13788

Guest
Não me respondentes à minha questão mas eu compreendo e isto já valeu a pena :)

Se não fores rude comigo gostava de saber o porquê e como é possível de tu antes de tirares os 7 dias de férias não teres perdido nenhuma cidade eheh

bem vou te responder e pela ultima vez que já vos estou a dar demasiada importância

tens ai alguns jogadores na tua aliança que te podem explicar isso melhor que eu . e nessa altura as más companhias eram muitas .
e normalmente quando se começa a andar muito com um coxo também se começa a coxear ( um velho ditado popular )
 

DeletedUser13617

Guest
Marco o teu problema é que tu achas que és a última bolacha do pacote eheh
Eu sei que querias jogar o thebes consosco mas pronto a lead escolheu o ambush ahah
Desde ai ficaste com eles inchados mas temos pena..
Chega de te tar atenção panado
 

DeletedUser14043

Guest
Filzord- isso foi para enganar inglês, entreter português e fazer rir o francês...
Mas há por ai ou não? O pessoal quer é ver, giga joga :)
 

DeletedUser13526

Guest
@marcoleal deixa la, ha pessoal q nem com o --k aguentam. ainda falam do caves...

Impressionante é como os problemas pessoais, motivo para mdfs, aparecem sempre nos momentos dificeis e assim q deixar de ser tao dificil parece q todos os problemas foram resolvidos pelo obra de deus, ainda mais no mesmo dia q pacto com inimigos é criado,
Perder cidades todos perdem, a diferença esta em quem fica e continua a jogar. outros correm para o mdf ate tudo ficar melhor.
 

DeletedUser12590

Guest
@marcoleal deixa la, ha pessoal q nem com o --k aguentam. ainda falam do caves...

Impressionante é como os problemas pessoais, motivo para mdfs, aparecem sempre nos momentos dificeis e assim q deixar de ser tao dificil parece q todos os problemas foram resolvidos pelo obra de deus, ainda mais no mesmo dia q pacto com inimigos é criado,
Perder cidades todos perdem, a diferença esta em quem fica e continua a jogar. outros correm para o mdf ate tudo ficar melhor.

Tu sabes o que é faculdade e epoca de exames? Pronto tudo falado tudo resolvido :)

Eles tem de justificar os mdf a mim, nao a mais ninguem
 

perfil

O mais Requisitado
O AMOR É LINDOOOO
Gostava de fazer 1 questão ao marco e ao apollo quantas cidades nos conquistaram já que falam tanto, ao seu adversário direto...
2ª marco tu não paraste de jogar connosco porque quiseste foste antes afastado diferente dessa ally aqui joga quem queremos e não os mercenários todos.
 

DeletedUser13526

Guest
"mercenarios". Ora ai esta uma boa definiçao da vossa ally, ou grupo de jogadores, "mercenarios".

Conjunto de "vendidos" e "salta alianças" nem preciso dizer nomes, pq alguns eu gosto outros nem tanto, mas ja q queres fazer questoes pergunta ai no teu discord, quantos ja pediram convites e q ainda hoje deram "ofertas".

Isso sim é uma questao com a qual devias te preocupar. pq para todo o mercenario existo um preço, e de alguns dai é baixissimo.
 

DeletedUser12590

Guest
Capuz serviu?

Estou so a justificar :) , voces preocupam-se tanto com os nossos mdfs XD , preocupem-se com os vossos. Eu ca trato dos meus.
E se tivesses atento vias que muitos jogadores sairam daqui a "convite" meu. Por isso é como eu digo as coisas sao justificadas a mim e nao a mais ninguem, Se tao, tao preocupados mandem mp's que eu esclareço todos de bom grado :).

Nao sou como o fil, que um reseta e diz que foi ameaçado XD aqui um reseta e eu digo "pode ir pa casa do CARALH... " Aqui nao há paninhos quentes, nem desculpas inventadas :)

"mercenarios". Ora ai esta uma boa definiçao da vossa ally, ou grupo de jogadores, "mercenarios".

Conjunto de "vendidos" e "salta alianças" nem preciso dizer nomes, pq alguns eu gosto outros nem tanto, mas ja q queres fazer questoes pergunta ai no teu discord, quantos ja pediram convites e q ainda hoje deram "ofertas".

Isso sim é uma questao com a qual devias te preocupar. pq para todo o mercenario existo um preço, e de alguns dai é baixissimo.

Digo o mesmo ;) , sabes como é contactos com vários jogadores fica atento
 

perfil

O mais Requisitado
"mercenarios". Ora ai esta uma boa definiçao da vossa ally, ou grupo de jogadores, "mercenarios".

Conjunto de "vendidos" e "salta alianças" nem preciso dizer nomes, pq alguns eu gosto outros nem tanto, mas ja q queres fazer questoes pergunta ai no teu discord, quantos ja pediram convites e q ainda hoje deram "ofertas".

Isso sim é uma questao com a qual devias te preocupar. pq para todo o mercenario existo um preço, e de alguns dai é baixissimo.
Quantas cidades?
 

DeletedUser13526

Guest
Nao sei, ainda estou a espera da tabela do super para saber.

Tanta especulaçao q ele deu e etc, q nem me dei ao trabalho. como ja nao convem ja nao se faz...
 

perfil

O mais Requisitado
Agora vou fazer o que voces não vão fazer até ao fim do mundo, furar uma ilha vossa fica a dica :(

Nao sei, ainda estou a espera da tabela do super para saber.

Tanta especulaçao q ele deu e etc, q nem me dei ao trabalho. como ja nao convem ja nao se faz...
Acabei de mamar 2 ncs de moral ves me a chorar god
 
Topo