• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

TheNoFak3

Veterano
Boas, passei aqui para descansar dos estudos hahaha e nao paro de rir já parece o Oropos mas pelo que vejo está pior

Já agora uma coisa que aprendi no oropos sobre a moral é que se o inimigo faz podem tbm fazer ;) mas claro nao andem a atacar cercos com moral baixa isso só prejudica.

Todos acabam por deixarem se dormir. Os Here We Go Again nao são diferente a unica coisa é que são ativos mas se pegarem os jogadores certos digo vos já conseguem meter um bons cercos de moral baixa. Agora não façam o que já vi em 2 mundos falar falar falar e ninguem atacar.

Que vença o melhor :D

PS: Posso fazer serviço de moral baixa se o pagamento for bom :) atualmente acordado desde as 8h da manha até as 3h da manha ou 4h da manha aproveitem é epoca de exames >.<
 

DeletedUser13788

Guest
Boas, passei aqui para descansar dos estudos hahaha e nao paro de rir já parece o Oropos mas pelo que vejo está pior

Já agora uma coisa que aprendi no oropos sobre a moral é que se o inimigo faz podem tbm fazer ;) mas claro nao andem a atacar cercos com moral baixa isso só prejudica.

Todos acabam por deixarem se dormir. Os Here We Go Again nao são diferente a unica coisa é que são ativos mas se pegarem os jogadores certos digo vos já conseguem meter um bons cercos de moral baixa. Agora não façam o que já vi em 2 mundos falar falar falar e ninguem atacar.

Que vença o melhor :D

PS: Posso fazer serviço de moral baixa se o pagamento for bom :) atualmente acordado desde as 8h da manha até as 3h da manha ou 4h da manha aproveitem é epoca de exames >.<
fala com o kirilsen acho que ele anda a recrutar as paletes desses serviços . vamos a ver é se o feitiço nao se vira contra o feiticeiro
 

DeletedUser12965

Guest
fala com o kirilsen acho que ele anda a recrutar as paletes desses serviços . vamos a ver é se o feitiço nao se vira contra o feiticeiro

Sem problema , pelo menos os meto dentro da ally , nao os deixo de fora , ne marco?
 

DeletedUser13526

Guest
Se tenho é para usar. nao precisas ter dor de cotovelo

Preocupa te é com a tua aliança q anda a pedir convites para sair dai. e deixa la o ouro q uso, q ninguem quer saber disso.
 

DeletedUser14220

Guest
roda8.. azias-te ne?? "sou noob?" o NC nao entra, das block hahaha o ouro tou me a lixar para isso.. o roda8 é que teve muita mania kk
 

DeletedUser14220

Guest
hahah, vais dizer que é mentira? deste bloque porque?? a 5 min tavams a falar.. o NC nao entra, block kk
 

DeletedUser14220

Guest
o aldar assim "Sou muito noob?" hahaha o NC nao entra, ele da-me block HAHAHA vejam os ataques do apollo! kkk "chamo-me apollo e gasto mais de 10k de ouro e ataco cidade com a moral de 37% resumindo, gosto dar cultura"

Se tenho é para usar. nao precisas ter dor de cotovelo

Preocupa te é com a tua aliança q anda a pedir convites para sair dai. e deixa la o ouro q uso, q ninguem quer saber disso.

Mas o resto do mundo precisa de saber quem da cultura free :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14027

Guest
Nao percebo como tens MORAL para falar.
 

Anexos

  • smirking-face.png
    smirking-face.png
    130,4 KB · Visualizações: 41

DeletedUser10366

Guest
tiopatinhas és um ganda pato, nem com moral a 37% a vossa ally aguenta 1 cerco, entretanto nos ultimos 3 dias perderam 8 ou 9, kkkkkk 10 membros a mais, moral e nao conseguem aguentar 1 cerco, engraçado como a vosse lead inteira tentou entrar cá e foram todos recusados e agr veem para o FE falar mal quando vos quebramos o cerco com 37% de moral, é para saberes que daqui levam o que nos queremos que levam, e nós? Nós de vosses pegamos o que queremos, se quiseres dicas em como se joga seu NOOB manda mp que eu ajudo-te
 

DeletedUser10366

Guest
a teroi nao foi perma ban kkkk, mas tu la sabes sobre mim e o perfil para andares ai a falar. E claramente nao sabes jogar grepolis mas soubeu o noob, olha bem para o ranking e as conquistas fofa, nós damos cultura de graça como se dá esmola a um pobre, basicamente a cultura que vos estamos a dar nao nos vai chatiar em nada por isso boa sorte. Nao nos vez a dar cultura a uma boa aliança com bons jogadores, mas sim a um aglomerado de refugiados que andam perdidos no mundo.
 
Última edição por um moderador:
Topo