• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

panxito

Rei do Fórum
o tempo k este mundo durará , depende dos 30 days , se quiserem que o mundo chegue ao fim , não o podem matar já , se pensarem bem , sabem onde quero chegar , se derrubarem já seus inimigos vão esperar pelo fim do mundo , sentados na cadeirinha , mas depois jogam as maras sózinhos ..
 

Arcanjo77

Adorado
o tempo k este mundo durará , depende dos 30 days , se quiserem que o mundo chegue ao fim , não o podem matar já , se pensarem bem , sabem onde quero chegar , se derrubarem já seus inimigos vão esperar pelo fim do mundo , sentados na cadeirinha , mas depois jogam as maras sózinhos ..

Percebo o que queres dizer, mas os Hakuna tem excelentes jogadores, que tem de fazer o papel deles, pelo que sei até ao momento os 30 days não fizeram coordenado a essa aliança.

Muito honestamente acredito que os Hakuna tem tudo para fazer um bom mundo e espero vir a confirmar isso.
 

GrepoFiscal

Recruta
Isto anda muito paradinho.

Vamos lá fazer um exercício, qual vai ser a próxima aliança a cair?

Hakuna Matata ou 3 Muscanteiros-sem-abrigo?

A minha opinião de analista:
os 3 Muscanteiros, vão cair, possivelmente vão se unir aos Hakuna.
A ver se conseguem dar luta aos 30 days Trial...
 

panxito

Rei do Fórum
Isto anda muito paradinho.

Vamos lá fazer um exercício, qual vai ser a próxima aliança a cair?

Hakuna Matata ou 3 Muscanteiros-sem-abrigo?

A minha opinião de analista:
os 3 Muscanteiros, vão cair, possivelmente vão se unir aos Hakuna.
A ver se conseguem dar luta aos 30 days Trial...

acho k estás a querer saber mais , que apenas um exercicio !

eu falava mais de multis , e OURO , quem gasta mais ..embora ouro cada um gasta o que quer ... acabem com os eventos e com os pacotes , tudo serve para encher os bolsos , mas porque não fazem um mundo para ricos e outro para pobres ..

agora ter jogadores k a cada meia hora fazem fulls , e chamam a isso jogadores tops , eu chamo carteira cheia , ou então carteira cheia aqui e vazia em outro lado ..
 

GrepoFiscal

Recruta
acho k estás a querer saber mais , que apenas um exercicio !

eu falava mais de multis , e OURO , quem gasta mais ..embora ouro cada um gasta o que quer ... acabem com os eventos e com os pacotes , tudo serve para encher os bolsos , mas porque não fazem um mundo para ricos e outro para pobres ..

agora ter jogadores k a cada meia hora fazem fulls , e chamam a isso jogadores tops , eu chamo carteira cheia , ou então carteira cheia aqui e vazia em outro lado ..
Um bom jogador dificilmente está no top 10 do mundo... arrisco a dizer top 30.

Por norma top 30 são jogadores que fazem auto cultura que evoluem de uma maneira incorreta e depois usam o recurso para serem melhores que os outros em quantidades. Por isso quando levam um aperto, o que acontece?

Reset!

O Ouro disfarça muita coisa, mas não compra disponibilidade e sabedoria "grepoliana".

Mas o ouro não é ilegal(lol) Temos que saber viver com isso.

Mas neste mundo até nem tenho apanhado muito ouro :(

O gasto está controlado :D
 

bonn1e

Adorado
Um bom jogador dificilmente está no top 10 do mundo... arrisco a dizer top 30.

Por norma top 30 são jogadores que fazem auto cultura que evoluem de uma maneira incorreta e depois usam o recurso para serem melhores que os outros em quantidades. Por isso quando levam um aperto, o que acontece?

Reset!

O Ouro disfarça muita coisa, mas não compra disponibilidade e sabedoria "grepoliana".

Mas o ouro não é ilegal(lol) Temos que saber viver com isso.

Mas neste mundo até nem tenho apanhado muito ouro :(

O gasto está controlado :D

pov: Não consegues chegar a top 30
 

Arcanjo77

Adorado
Um bom jogador dificilmente está no top 10 do mundo... arrisco a dizer top 30.

Por norma top 30 são jogadores que fazem auto cultura que evoluem de uma maneira incorreta e depois usam o recurso para serem melhores que os outros em quantidades. Por isso quando levam um aperto, o que acontece?

Reset!

O Ouro disfarça muita coisa, mas não compra disponibilidade e sabedoria "grepoliana".

Mas o ouro não é ilegal(lol) Temos que saber viver com isso.

Mas neste mundo até nem tenho apanhado muito ouro :(

O gasto está controlado :D

Para quem se intitula como fiscal, tens de fazer melhor o trabalho de casa.

Essa do top 10 ou 30 foi a melhor que li até hoje.

Dediquem-se e percam tempo no jogo em vez de perderem no FE
 

Arcanjo77

Adorado
Quem te disse que não perco tempo no jogo?

Estás no top é? LOLOL

Se estás no jogo não é dificil perceberes onde estou ou deixo de estar. A menos que sejas daqueles que escreve sem saber ler.

A ti, deus da "sabedoria grepoliana" é que ainda não encontrei.

Mas termino da forma como começei, foi dos melhores comentários que vi neste FE, até porque sou um adepto do elevado sentido de humor, que é o caso.
 

GrepoFiscal

Recruta
Deus?

Sou aprendiz. Mas obrigado pelo carinho.:)

Mas sinto que estás muito irritado... Bebe um fino aproveita o sol.

Eu só fiz uma pregunta, não precisas de ficar assim.
 

Arcanjo77

Adorado
Deus?

Sou aprendiz. Mas obrigado pelo carinho.:)

Mas sinto que estás muito irritado... Bebe um fino aproveita o sol.

Eu só fiz uma pregunta, não precisas de ficar assim.
Até nisso andas confuso , eu cá prefiro verde tinto.

Já agora como está o número de internamentos por covid-19?

Gosto de informação importante
 

Lord.Ed

Aprendiz
Adoro ler este FE
Uns dizem que o mundo já morreu e que não recrutam mas depois andam a recrutar...
Outros só falam de mundos que já ninguém se lembra
Até previsões fazem de quem são os próximos a cair

Sempre engraçado ler este fórum, continuem
 
Topo