• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral Baris

pepe18

Entusiasta do Fórum
Suporte vergonhoso faltando 10horas para acabar block de 3 dias e que me dizem que o block não foi apropriado indes vos lavar a culpa é nossa que ainda se mete gold neste suport ridículo ao menos assumam os vossos erros
foi como disse, é injusto para todos os membros de todas as allys que levam blocks injustos. Este CM simplesmente não conhece nada do jogo e não sabe o que faz... anda a sujar as contas da malta atoa
 

Mr.Noob

Celebridade
Suporte vergonhoso faltando 10horas para acabar block de 3 dias e que me dizem que o block não foi apropriado indes vos lavar a culpa é nossa que ainda se mete gold neste suport ridículo ao menos assumam os vossos erros

Não eras tu que andavas a chamar todos os que foram bloqueados de batoteiros e a gozar com a situação? Agora que comeste com o mesmo dos outros já choras? És um campeão....a atacar jogadores bloqueados :D
 

GirolaW3

Aprendiz
Vim de outro server pois disseram que aqui tens menos multis e boot, vamos ver!

Ps.: Estou necessitando de aliança
 

Ariux

Estagiário
So aliança demolidores sao multis dos hogwarts kkkkkkkk hoje ja apanhamos um o gajo que rebentou o cerco de uma cidade dos demolidares entrou nessa conta e desviou as tropas ahhahaha, so multis ganhem vergonha na cara
 

Ariux

Estagiário
Não eras tu que andavas a chamar todos os que foram bloqueados de batoteiros e a gozar com a situação? Agora que comeste com o mesmo dos outros já choras? És um campeão....a atacar jogadores bloqueados :D
Tao as multis nos demolidares estao vos a dar fruto
 

Ariux

Estagiário
Engraçado ate a lobos manda mensagens ao hogwarts para nao me atacarem e nao quebrarem o cerco coitados precisam de 4 allys para destruir uma ally alem das multis fdx
 

filzord

Lenda da Comunidade
1706637292489.png
 
quem es tu deves ser do lobos tb andas a esconder-te atras deles fdx nunca vi tantos cobardes na minha vida
es nabo. se nao sabes o meu nick pergunta , nao me escondo. perguntas a malta da tua ally que eles respondem te,.
e nao es especial ,apenas nabo. nao projetes a tua nabice como cobardia nos outros
 

Bruce89

Recém-nascido
neste mundo grande adpetos de autocultura :)
325000 pontos de combate entao que o mundo so tinha 2 semanas
agora percebo porque o jogo esta cada vez mais a perder seus adeptos.
espero que grepolis vai agir frente a esse tipo de jogo anti fairplay
 

Ariux

Estagiário
es nabo. se nao sabes o meu nick pergunta , nao me escondo. perguntas a malta da tua ally que eles respondem te,.
e nao es especial ,apenas nabo. nao projetes a tua nabice como cobardia nos outros
tens a certeza, eu sei muito bem quem é o nabo nao te podes esconder mais, engraçado es o unico que diz que sou nabo mas eu sei que os outros dizem que es burro entao os italianos ui se fossem so eles
 

GirolaW3

Aprendiz
neste mundo grande adpetos de autocultura :)
325000 pontos de combate entao que o mundo so tinha 2 semanas
agora percebo porque o jogo esta cada vez mais a perder seus adeptos.
espero que grepolis vai agir frente a esse tipo de jogo anti fairplay

Com toda certeza atacaram se entre si com o bônus de multiplica cultura que o evento deu kkkk, um pouco de Gold e pronto, aqui é onde quem gasta mais ganhas infelizmente, se todos jogassem sem Gold aí sim dava pra ver quem joga e quem não joga
 

GirolaW3

Aprendiz
Com toda certeza atacaram se entre si com o bônus de multiplica cultura que o evento deu kkkk, um pouco de Gold e pronto, aqui é onde quem gasta mais ganhas infelizmente, se todos jogassem sem Gold aí sim dava pra ver quem joga e quem não joga
Só uso Gold pra mercador e administrador kkk
 
tens a certeza, eu sei muito bem quem é o nabo nao te podes esconder mais, engraçado es o unico que diz que sou nabo mas eu sei que os outros dizem que es burro entao os italianos ui se fossem so eles
es nabo e morcao.
Tas confundido que eu nao joguei com os italianos. es uma versao rasca de mim próprio. nao sabes de nada mas pensas que sabes tudo e cospes para o ar, ve la e senao te cai na testa
 

Ariux

Estagiário
es nabo e morcao.
Tas confundido que eu nao joguei com os italianos. es uma versao rasca de mim próprio. nao sabes de nada mas pensas que sabes tudo e cospes para o ar, ve la e senao te cai na testa
tu e que disseste para perguntar a outra gente de maneira a saber quem es nao foram so os italianos como outras disseram que é mais um burro que anda pelo jogo se tas mal problema teu cada vez mais te enterras, eu nao quero saber quem es nem me interessa, so prova quem é o nabo, pois tb so jogaste 1 semana lol
 

DeletedUser15013

Guest
tens a certeza, eu sei muito bem quem é o nabo nao te podes esconder mais, engraçado es o unico que diz que sou nabo mas eu sei que os outros dizem que es burro entao os italianos ui se fossem so eles
é o unico que diz que és nabo? engraçado é tu seres o unico que acha que das uma para a caixa
 

pamcg junior

Aprendiz
Desabafo.

Como acham que seria este mundo Baris sem os 4 melhores jogadores deste mundo que por acaso estão na mesma aliança?

Imaginem que estes jogadores com 40/50 cidades neste momento não existiam e teríamos um mundo muito mais equilibrado, visto que os seguinte jogadores têm 20 cidades ou perto disso e sempre a descer 1/2 citys por cada lugar na classificação.

Coloco ainda outras questões, quem ataca a melhor aliança do mundo que todos sabemos que usa gold e também muitas outras coisas?
é que ter pontos de cultura para tanta cidade e estarem classificados tão bem a nível defensivo é surpreendente e interessante para quem acha que é tudo a defender cercos!?

Por fim é interessante ver outros jogadores dessa ally sem grandes pontos ou cidades, mas não precisam de esconder o que já fizeram em muitos outros mundos :D

PS. Grepolis abre um mundo novo e só tem neste momento cerca de 400 jogadores com + de 1 city (1 mês depois de abrir), interessante.

Relembro ainda que este jogo quando foi criado foi reconhecido com prémios na categoria de MMO, neste momento está reduzido aos jogadores habituais que aproveitam estes fast food worlds para ganharem reconhecimento e coroas de batota.
 

GirolaW3

Aprendiz
Estão a achar que sou multi de alguém? (Aja desconfiança) Kkk

Vim do server BR entendao, tem 3 alianças me atacando direto kkk e eu estou a quebrar vários colonos sozinho kkk simplesmente aceitem que não são apenas os pt que sabem jogar... NÃO TENHO NECESSIDADE NEM TEMPO PRA SER MULTI OU PRIMO DE ALGUÉM, JA É DIFÍCIL JOGAR EM 1 CONTA APENAS KKK

Quem achar que sou multi de alguém ainda, basta fazer uma call via whatsapp e veras minha fuça ;)
 
Topo