• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13069

Guest
ce3b7616af121940baef433a9443b78c.png
 

DeletedUser4893

Guest
Já não se vê nada produtivo neste F.E , estava a tentar não falar para ver se saia alguma coisa de jeito realmente importante.

Miguel669? Poa ou Baionas? só falam de gayolas oxeeeeee!!!!
 

Replaced

Lenda da Comunidade
E eu achava que era eu que incendiava isto...

Bem dito o dia em que bazei deste jogo

Portai-vos mal cambada de bootateiros
 

DeletedUser13422

Guest
@TheNoFak3 tenho outra teoria
Não vez a imagem do Ambush ?
E o BUBU magrinho então fazia falta o BUBU gordinho para poderem fazer a fusão e serem os BUBUS do grepolis.

Eu cagei para o bot deles cagei para a culto de cagei para as transferências deles .
Mas ainda aquerditas que existe jogadores como antes !
Opa até já fazem a depilação no rabinho para ganharem mundos agora pensa.
Mas a culpa não e dos jogadores que ainda seguem as regras a culpa e unicamente do Sr @Ricardo que enquanto houver cultos e outras alianças a matar a fome de certos suporters isto está bom.

Faz como eu vem tchilar ao mundo e vais vendo como corre CONQUSITAS umas perder outras está tudo bem o greposcore aumenta mais um pouco.
E deixa fluir. Deixa rolar a bola :p
Tá bonito.
Não tens vergonha nenhuma na cara, fonix.
A dar uma de Inácio no Fe....
Chama Bubu no FE á mesma pessoa a quem está há dois dias a pedir para o desbloquear no zap......
Após tanta traição passou o Domingo a mandar-me mp´s no zap(quero que te fodas).
Trata por "gado" aqueles a quem, quando as maras do Gela estavam 3-3-1 mandou mensagens tipo:" oh cla, por favor pede ao farsa para me desbloquer2 "por favor, eu admito os meus erros".
Depois os bananas furaram a 4ª mara e o sr:Renato mandou-me uma caixa de Rennie.
ok, bem visto.
Passados uns dias....."oi, cla... e que tal se dividissemos a coroa?"
WTF???????
Enches a boca a falar de bots....... cala-te urso, safaste-te no gela. quando houve os blocks no gela a conta mostbanana passou mas levaste block no KOS.
Falas no suporte e no Ricardo..... ver os prints da tua aliança no Pela é uma festa.
Corujas, Knights e outros herbivoros a combinarem resets e bloks de jogadores.......
Mas calma, este mundo ainda vai animar. Afinal o ImpireSLB anda por aqui.........
Tu tens que ser bipolar, para ofender no FE e pedir batatinhas em privado.
Ser do Sporting não explica tanto retardamento.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Por acaso o bubu era só para o mandar para o caralho pelo que ele fez. . . E a dizer que eu e ele vamos ter uma conversa.!!!
Contigo mandei te 3 mps no zap até nem era para te ofender até era para te fazer uma questão que em nada tem a ver com o mundo gela ou oropos .
Quanto ao gela.
Ofendes te com o " Gado " temos pena por acaso nem te andava a incluir no grupo mas como não me apetecia meter os Nicks nomei a aliança toda " fiz mal " para a próxima falo do gado pelo nome certo !!!!
A bipolaridade e uma cena que se pega sabes e do convívio que se tem tido ultimamente
Já te disse que o bot a mim não me faz confusão nenhuma até agradeço que aja mais bots ligados e a malta saia para a rua e deixes os PCs ligados 5 estrelas.
Nao volto a Conversa do gela porque afinal o gela foi ganho pela melhor aliança a melhor equipa .

Se esses prints do pela dão para rir partilhem aí uma beca para a malta se rir um pouco.

E david com todo o respeito que ainda te tenho podes vir aqui meter o que quiseres dirigido a mim ao gela ao pela ao Tróia ao que tu quiseres que passa né tudo ao lado o campeão. Isto e oropos mundo novo campeão foca te nisso e deixa de viver no passado !
O passado está lá atrás .... Passou ...
Mas sendo tu do benfica explica muita coisa assim como o baixo teor de QI E A ESTUPIDEZ ACUMULADA quando te diriges as pessoas. !

Queres o que propaganda política ?
Queres 1000 páginas num tópico e lavamos há roupa suja ?
Queres o que .! Bananas ? Isso já passou.

Queres discutir o mundo actual tou aqui para isso queres discutir mundos passados está mal comigo!!! Tens bom paleio mas para mim não chega David.
Diverte te não sejas diversão
 
Última edição:

DeletedUser13828

Guest
Mas sendo tu do benfica explica muita coisa assim como o baixo teor de QI E A ESTUPIDEZ ACUMULADO quando te diriges as pessoas. !

Desculpem não sou deste mundo mas não resisti, falaste de QI mas depois escreves "aquerditas" e "aja"... Se calhar convém pensares um pouco antes de mandares assim umas postas destas jovem, o teu telhado parece ser de vidro :rolleyes:
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Desculpem não sou deste mundo mas não resisti, falaste de QI mas depois escreves "aquerditas" e "aja"... Se calhar convém pensares um pouco antes de mandares assim umas postas destas jovem, o teu telhado parece ser de vidro :rolleyes:
Chama se modo pouco inteligente do telemóvel do chinês que queres não para para mais !!
Assim que poder corrigo para que os putos do 3° ano percebam bem a matéria .
Abracinhos
 

DeletedUser8728

Guest
Desculpem não sou deste mundo mas não resisti, falaste de QI mas depois escreves "aquerditas" e "aja"... Se calhar convém pensares um pouco antes de mandares assim umas postas destas jovem, o teu telhado parece ser de vidro :rolleyes:

Hmmm.... se calhar devias voltar a rever a definição de QI...
Até porque nenhum teste de QI tem uma parte de ortografia... :)
 

DeletedUser12762

Guest
Para não falar que atacam todos os cercos que metemos... se queres falar de pactos olha para o fdp do espelho, e em relação ao nosso cerco nota-se que entendes pouco do jogo. Deixa lá, o importante é ter saúde
 
Topo