• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Replaced

Lenda da Comunidade
Eu gostava é que esta malta jogasse tanto quanto manda postas de pescada... lá dentro são zero mas depois vem para aqui armar-se aos cucos

Não vi nada no gela de nenhum de vocês... mas aqui são todos muito bons
 

DeletedUser12413

Guest
Oii calma aí eu n sou o favas27 não Hahahaha não me metam em coisas que nem eu sei

evitas de tentar esconder amigo ahaha toda a gente sabe disso
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Eu so nao entendo uma coisa...pk raios é que alguem vai pedir ao shauri pa ser desbloqueado? atao ele nao é um jogador normal como os outros? estranho...:rolleyes:

Que vontade de entrar aqui so pa meter nojo ahahahah xD
 

DeletedUser10773

Guest
Vejo muita critica a quem fala aqui e no jogo não faz nada... Já pensaram que no forum é a unica plataforma deste jogo em que estão todos em pé de igualdade... Não há bot,batotas, ouro e compadres para proteger e para muitos que parecem umas máquinas no jogo, mas na realidade são um nulo... outros que são muito bons, mas é atrás dos batutas...

O fórum é uma ferramenta do jogo, deve ser usada como uma arma, para alguns de arremeço, para outros uma brincadeira... Embora exista muita gente que um conjunto de letras,quase que significa tiro no pé... Saltam, correm, gritam... lol

Fumem umas cenas que isso passa...
Ou então existe a alfarroba :) para entreter muitos :)
 

DeletedUser13828

Guest
Chama se modo pouco inteligente do telemóvel do chinês que queres não para para mais !!
Assim que poder corrigo para que os putos do 3° ano percebam bem a matéria .
Abracinhos

Calma coração, já vi muitas desculpas, mas essa do tele dos chineses é nova, peço desculpa sendo assim
 

DeletedUser12400

Guest
@cladabru

então cladabru,, deixas fugir os teus jogadores todos, ou será que não querem jogar contigo, qual e a versão
ve la se aprendes as boas maneiras calmeirão
 
Topo