• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Era para testar, porque nós sabiamos que ias defender a cidade, mesmo estando OFF

Muita coisa estranha se passa nessa aliança :p
Já disse a minha aliança não tem nada a ver com o assunto ele simplesmente só defenderam a cidade que foi indicada no fórum ;)
Se a nossa é estranha então a vossa é o que?
Pais das maravilhas queres ver? :D
 

DeletedUser8728

Guest
Já disse a minha aliança não tem nada a ver com o assunto ele simplesmente só defenderam a cidade que foi indicada no fórum ;)
Se a nossa é estranha então a vossa é o que?
Pais das maravilhas queres ver? :D

O que se passa de estranho na nossa?
Não tens nada a ver com a tua até ao momento em que pedes a um jogador para tomar conta dela :p que todos nós sabemos quem é, é sempre o mesmo coitado do moço... tomar conta de 50 contas dá trabalho, até lhe deviam pagar um ordenado
 

DeletedUser10773

Guest
Isso não é contra as regras?Pronto falta provar que aconteceu mesmo. Mas fica feio de se ver.O que o pessoal faz para n perder uma cidade. Isto deixou de ser um jogo para alguns e passou a ser uma doença...lol

Isso é extamente igual à utilização de um bot, versão humana.
 

TheNoFak3

Veterano
O que se passa de estranho na nossa?
Não tens nada a ver com a tua até ao momento em que pedes a um jogador para tomar conta dela :p que todos nós sabemos quem é, é sempre o mesmo coitado do moço... tomar conta de 50 contas dá trabalho, até lhe deviam pagar um ordenado
Eu não sei de quem tas a falar mas eu dei o meu telefone a um amigo :) mas prontos vcs são os santinhos >.<
 

DeletedUser13262

Guest
Ja agora quem me diz que és sempre a mesma pessoa a jogar na conta? Podes estar a trocar com alguém
Por isso não me venhas
Proibido é cederes a tua conta a algum jogador que faça parte do mundo que abreviado se chama de (multi conta) mas esse conceito deixo para a máfia que eles devem saber responder melhor :D

Se leres o §2 Utilização de conta, estás a infringir as regras do jogo...
 

DeletedUser8728

Guest
§1) Responsabilidades do jogador sobre a conta


Considerações e exemplos sobre esta regra:


  • É permitido que mais de uma pessoa jogue a partir do mesmo meio de ligação. Cada jogador deve, obrigatoriamente, jogar por si mesmo (na SUA conta apenas), declarar a partilha de meio de ligação e nestas circunstâncias respeitar a regra §2.
  • A partilha de palavras-chave é estritamente proibida, ao qual ainda se aplicará o princípio que cada jogador só pode ter uma única conta no mundo.
  • É proibido aceder à conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível. Para tal efeito deve ser utilizado o modo de substituição. Caso se verifique infracções de regras e ou comportamento abusivo no servidor será a conta infractora a sancionada.
 

DeletedUser7186

Guest
Oh God!!!!! e eu pensava que os Australopithecus afarensis estavam mesmos extintos mas ao que parece não, renasceu a encarnação de um, enfim pode ser que amanhã apareça um dinossauro ou um dodô.
TheNoFak3 sinceramente vai para a cripta que enterraste menos, o walkingdead não é real, estás a deambular e a aprofundar o buraco nem sei como ainda não te tiraram o telemóvel ou o teclado da mão, acho que devias pedir ao teu "amigo" para escrever também porque no exame talvez te safes mas na temática e composição jesus já eras.
 

DeletedUser10773

Guest
TheNofak3-Deram a resposta por mim vê lá...
Não vás atrás das marias vão com todos, faz de ti pequeno...

E meto novamente em cima da mesa: O que disseste que fazes é batota.Por isso não compro essa tua justificação.
 

DeletedUser8728

Guest
TheNofak3-Deram a resposta por mim vê lá...
Não vás atrás das marias vão com todos, faz de ti pequeno...

E meto novamente em cima da mesa: O que disseste que fazes é batota.Por isso não compro essa tua justificação.

Vá, finalmente concordo contigo em alguma coisa :D

@TheNoFak3 isso é tão ilegal quanto usar multis, aliás até é pior, porque é mais dificil (se não impossível até) de provar. E também não fica atrás das ferramentas ilegais pela mesma razão, visto que jogar uma conta com a ferramenta, é capaz de ser mais dificil do que jogares uma conta com 2 pessoas sem nada "extra".
 

TheNoFak3

Veterano
Uii entao peço perdão a todos os jogadores deste mundo pelo meu erro pois sou sincero e digo que passei o meu telefone a um amigo mas não sabia que algo assim não era permitido, pois já o vi a fazerem :)
Prometo da minha parte algo assim não voltar a acontecer e obrigado pelo aviso de infração :D.
Boa continuação de um bom jogo :cool:
 

DeletedUser8728

Guest
Uii entao peço perdão a todos os jogadores deste mundo pelo meu erro pois sou sincero e digo que passei o meu telefone a um amigo mas não sabia que algo assim não era permitido, pois já o vi a fazerem :)
Prometo da minha parte algo assim não voltar a acontecer e obrigado pelo aviso de infração :D.
Boa continuação de um bom jogo :cool:

Veremos no próximo exame ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Uii entao peço perdão a todos os jogadores deste mundo pelo meu erro pois sou sincero e digo que passei o meu telefone a um amigo mas não sabia que algo assim não era permitido, pois já o vi a fazerem :)
Prometo da minha parte algo assim não voltar a acontecer e obrigado pelo aviso de infração :D.
Boa continuação de um bom jogo :cool:
Não copies os outros, que por norma vais no caminho errado...lol
Pelo menos não deves ter pago para o fazerem... ou se calhar tens que pagar um jola ao rapaz...kekekeke

Este mundo entrou no modo aborrecido. Uma vez mais iniciam um mundo com o outro em curso o mundo antigo fica parado...lol
Esta gente que ança os mundos devia ser toda expulsa...Cambada de calhaus ...
 

TheNoFak3

Veterano
Boas!
Eu fui repreendido por ter dado o meu telefone a um amigo pra proteger as minhas cidades enquanto estava no exame.
Fui criticado pelos membros da máfia (@perfil / @Bernardo199 / @Kristo1601 )
Mas no entanto um membro vosso da a passe da conta ao @Farsa e tem mais 1 pessoa que fica na conta por TeamViewer? ?? o_O
E sim tou a falar do @enxo16
Já que se gosta mt de falar de regras quero saber a vossa opinião em relação ao assunto. ;)
 
Topo