• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13641

Guest
Eu nem sou de falar no FE, mas cá vai...

Sim, é o apollo que controla as 39 + 17 (Zeuxis + Delfos, atualmente) contas que existem na nossa aliança. Isto é uma ditadura! Quem entra é obrigado a dar-lhe a palavra pass.
Vocês não sabem, mas ele também controla a conta do perfil (que chegou a jogar na nossa ally no Gela) e de mais alguns que aí estão que por lá passaram.

Digo mais ainda, ele controla o mundo inteiro!

Já agora, Knightfire, também foi o apollo a jogar na minha conta no Gytheio, só ganhámos esse mundo graças a ele. (Também era ele que controlava as contas todas da aliança lá).

...

A sério, deixem de ser ridículos LOL
 

DeletedUser13703

Guest
Eu nem sou de falar no FE, mas cá vai...

Sim, é o apollo que controla as 39 + 17 (Zeuxis + Delfos, atualmente) contas que existem na nossa aliança. Isto é uma ditadura! Quem entra é obrigado a dar-lhe a palavra pass.
Vocês não sabem, mas ele também controla a conta do perfil (que chegou a jogar na nossa ally no Gela) e de mais alguns que aí estão que por lá passaram.

Digo mais ainda, ele controla o mundo inteiro!

Já agora, Knightfire, também foi o apollo a jogar na minha conta no Gytheio, só ganhámos esse mundo graças a ele. (Também era ele que controlava as contas todas da aliança lá).

...

A sério, deixem de ser ridículos LOL

Apollo, vai dormir.
 

DeletedUser13738

Guest
mentalista ninguém quer saber o que se passou no mundo chios! O que a Lead da Malditos deixa ou não deixa de fazer é connosco simples! estamos aqui para falar sobre o mundo Oropos simples!!! Estou à disposição de uma sms, como antes estava embora esteja apenas a brincar no OROPOS mas continuo lá a estar ativo portanto!
Para além disso já te expliquei a história do Enxo16, acho melhor seres tu a explicar...
Ainda não percebi pk falamos de um jogador tão fraco como o enxo16 rsrrs... Anda a abrir uns cercos neste mundo, porque é carregado pela aliança...É UM NOBITO rsrsrs:D:D:D
 

DeletedUser13738

Guest
Tambem a ti??? KKK a conta dela é rodada então por uns quantos ehehhe!!!:eek::eek::eek:
 

perfil

O mais Requisitado
Hahaha eu odeio mundos lentos :) mas estou por lá
Fui ban eu? tens de disser para desligarem "as ajudas divinas" também do teu lado, e esses sim foram ban caso não saibas :D
Odeias mundos lentos hmmm, qual a diferença se só fazes casinhas de qualquer maneira? gostei daqueles teus 2 ataques ao cerco foi qualquer coisa.
Como digo o típico jogador de fe, manda postas de pescada mas jogar tá quieto fica no núcleo a dormir e os colegas em hot lol, com o tempo que dedicas ao fe não arranjas tempo nem para uma?
Em relação a jogar com a moral também não gosto mas que eu saiba ambas as allys o fazem constantemente logo não vejo sentido em ires buscar isso...
E como parece que falas sem saber o @enxo16 é dos mais ativos da aliança, bem que te dava umas lições de como jogar mas ele nem se dá ao trabalho de te responder lol.
Abraço limitado muda a fraldinha novamente.
 

DeletedUser8728

Guest
Queres saber o problema ai?
1º- Os Barcos lentos nunca tem a mesma velocidade que os fárois e se falhas supostamente esperas pelo menos uns 40s para voltares a tentar mas vais me dizer que as tentativas e falhas em ataques seguidos (nem pausa de 10s têm) foram sempre com esse metodo???

Calma, parou tudo.
Eu estava aqui a ler o FE como é normal e depois de ler isto, nem consegui ler o resto sem perguntar isto:

TU ACHAS NORMAL DEMORAR 10 SEGUNDOS A ENVIAR/CANCELAR UM ATAQUE????

Se eu percebi mal o que disseste, corrige-me sff, espero que tenha sido o que aconteceu...
 

TheNoFak3

Veterano
Fui ban eu? tens de disser para desligarem "as ajudas divinas" também do teu lado, e esses sim foram ban caso não saibas :D
Odeias mundos lentos hmmm, qual a diferença se só fazes casinhas de qualquer maneira? gostei daqueles teus 2 ataques ao cerco foi qualquer coisa.
Como digo o típico jogador de fe, manda postas de pescada mas jogar tá quieto fica no núcleo a dormir e os colegas em hot lol, com o tempo que dedicas ao fe não arranjas tempo nem para uma?
Em relação a jogar com a moral também não gosto mas que eu saiba ambas as allys o fazem constantemente logo não vejo sentido em ires buscar isso...
E como parece que falas sem saber o @enxo16 é dos mais ativos da aliança, bem que te dava umas lições de como jogar mas ele nem se dá ao trabalho de te responder lol.
Abraço limitado muda a fraldinha novamente.
Casinhas? Hahahaha claro claro os meus pontos de combate foram a fazer casinhas :D
Vcs querem é ter aí ao lado alguém que não tem tempo pra puderem meter cercos neh?
O tempo que passo aqui? Podia fazer alguma coisa na hot zone?
Olha que faço apoiando os que lá estão ;)
Já agora desculpa eu sei que ambos os lados estão a jogar com a moral mas só tava a falar entre nós os dois kkkk
Vá não se chateiem isso aqui no FE é pra divertir com picadarias :D
Já agora os meus faróis ontem foram usados kkk mandaram atacar segui ordens só isso >.<
Já agora quanto ja gastaste no jogo só neste mundo o:
Eu digo te da minha parte 0 porque só jogo com o ouro que o jogo oferece e vcs oferecem tbm
 

TheNoFak3

Veterano
Calma, parou tudo.
Eu estava aqui a ler o FE como é normal e depois de ler isto, nem consegui ler o resto sem perguntar isto:

TU ACHAS NORMAL DEMORAR 10 SEGUNDOS A ENVIAR/CANCELAR UM ATAQUE????

Se eu percebi mal o que disseste, corrige-me sff, espero que tenha sido o que aconteceu...
Tava a ser irónico xd :confused: sou mt mau nisso :oops:
 

perfil

O mais Requisitado
Casinhas? Hahahaha claro claro os meus pontos de combate foram a fazer casinhas :D
Vcs querem é ter aí ao lado alguém que não tem tempo pra puderem meter cercos neh?
O tempo que passo aqui? Podia fazer alguma coisa na hot zone?
Olha que faço apoiando os que lá estão ;)
Já agora desculpa eu sei que ambos os lados estão a jogar com a moral mas só tava a falar entre nós os dois kkkk
Vá não se chateiem isso aqui no FE é pra divertir com picadarias :D
Já agora os meus faróis ontem foram usados kkk mandaram atacar segui ordens só isso >.<
Já agora quanto ja gastaste no jogo só neste mundo o:
Eu digo te da minha parte 0 porque só jogo com o ouro que o jogo oferece e vcs oferecem tbm
Cerca de 500 euros e se for preciso gasto outros problemas?
E tens problemas com isso fraldinhas?
Beijinhos :D
 

DeletedUser13738

Guest
Sasuke este jogo é pay to win ehehe então não vejo nenhum problema em usar ouro!!!
Se queres lutar pelos tops usas ouro pelo menos para os admins!!!

Se queres ficar com vantagens absurdas à frente usas ouro e bugas muita cultura simples!!!
Nada de ILEGAL acho eheheh
 

DeletedUser10773

Guest
Thenofak3-Foste criticado, mas não quer dizer que os outros sejam os maiores...Simplesmente o que fizeste é batota e o que os outros dizes que fazem é também.A propoção é que difere.

Mas ALERTA CMTV:
Há por ai uns iluminados que pensam que vão passar pelas pingas da chuva, mas segunde uma fonte que tenho, antes de começar a dominancia alegadamente muita gente vai ficar cinzenta :)
Ainda vão ser os UNF a ganhar isto só com 3 jogadores, poucos, bons e honestos :)

o Suporte deve ter visto um comentário meu no fórum algures: que o verdadeiro castigo não é banir quem usa e abusa do ilegal, mas é quando estão todos contentes, vamos ganhar puff GAMEOVER tudo a apanhar cogumelos com o rabinho...kekekeke
 

TheNoFak3

Veterano
Sasuke este jogo é pay to win ehehe então não vejo nenhum problema em usar ouro!!!
Se queres lutar pelos tops usas ouro pelo menos para os admins!!!

Se queres ficar com vantagens absurdas à frente usas ouro e bugas muita cultura simples!!!
Nada de ILEGAL acho eheheh
Eu sei que o jogo é pay to win mas tbm depende porque 1 pessoa sozinha não ganha o mundo xd
 

perfil

O mais Requisitado
Hoje foi um dia muito animado na demolição :D
maxresdefault.jpg


@TheNoFak3 fraldinhas o único bom jogador aqui és tu isso é óbvio deve ser por isso que ficas na safe zone deves ser o gajo que dá a estratégia.

 
Topo