• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser12022

Guest
Tu só pode atacar com 1 colono por vez... Auto cultura com colono é diferente..


hahahhahahhahahahahhahahaha

Mas não faço com colono também, muito trabalho!

Huh... wow que fixe!!! Podes me ensinar? quero aprender mais :)
 

DeletedUser13837

Guest
"atacar" membro da mesma aliança é auto cultura, independente se é block ou não...

Tu és um iluminado estou a ver.

E sim. Fusão e recrutamento em massa é a mesma coisa.

Lição número 3
"Como é que uma fusão é recrutamento em massa?"

O Sr. Professor explica é muito simples.

Temos a aliança X e a aliança Y.
A aliança X tem 34 jogadores a Y tem 36 jogadores.
As alianças, se torna XY ficam 70 jogadores digno de uma mass recruit.

Agora temos a aliança Z que recruta 70 jogadores de diversos sitios, seja de outras alianças ou não. São uma mass recruit.

Agora perguntas qual a diferença entre as duas? A aliança XY recrutou um grupo de jogadores.
A aliança Z recrutou jogadores aleatórios.
Ambos são mass recruit.


Tanto the Kings como Synnq são mass recruit senão era só 40 jogadores.
 

DeletedUser13823

Guest
Só uma breve observação...

Autocultura infringe a regra 9 de Fair play e pode ocasionar banimento.

Com tantas confissões de autocultura aqui no FE, seria uma pena se alguém os denunciasse... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser13608

Guest
Só uma breve observação...

Autocultura infringe a regra 9 de Fair play e pode ocasionar banimento.

Com tantas confissões de autocultura aqui no FE, seria uma pena se alguém os denunciasse... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pode denunciar, afinal se eu caio, da tua aliança caem vários também, tu sabe bem disso né??


Metade do mundo vai ser banido... hehehheh
 

DeletedUser13837

Guest
Só uma breve observação...

Autocultura infringe a regra 9 de Fair play e pode ocasionar banimento.

Com tantas confissões de autocultura aqui no FE, seria uma pena se alguém os denunciasse... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:


Alguém que esteja a par das regras. Por acaso não sabia. Ups. Será que 150k num dia chega para um banimento? Penso que sim
 

DeletedUser13608

Guest
Alguém que esteja a par das regras. Por acaso não sabia. Ups. Será que 150k num dia chega para um banimento? Penso que sim
Denuncia para o suporte, tu acha que se fosse considerado ilegal eu estaria falando aqui??

Todo mundo faz isso, seja no Ar, no En, no Br, no Es...

Mas que desespero hein, querer me bloquear por coisas que teus aliados fazem também... hahahahahahhahahahah
 

DeletedUser13823

Guest
Pode denunciar, afinal se eu caio, da tua aliança caem vários também, tu sabe bem disso né??


Metade do mundo vai ser banido... hehehheh

Hohoho florzinha, quem aqui tem provas ou confissões sobre isso? Ah espera, talvez eu tenha... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser13608

Guest
Hohoho florzinha, quem aqui tem provas ou confissões sobre isso? Ah espera, talvez eu tenha... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Florzinha não é meu nome... relaxa, que tenho provas que isso não é ilegal também, respondida pelo suporte BR... mas denuncia lá...
 

DeletedUser13823

Guest
Florzinha não é meu nome... relaxa, que tenho provas que isso não é ilegal também, respondida pelo suporte BR... mas denuncia lá...
Ahhhh... Pensei que estivéssemos no server PT... Epa, espera... Estamos mesmo no server PT amorzinho. Pena, Fair play não é permitido no server PT, tal como o polvo que faz todo mundo ser bloq...
Agora continue repetindo que isso é legal e permitido até que se convença disso :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser13837

Guest
Mas que desespero hein, querer me bloquear por coisas que teus aliados fazem também... hahahahahahhahahahah

Não quero bloquear ninguém. Nem sou eu que faço isso é o suporte. Ainda não tenho esse poder. Senão bloqueava todo o mundo e ganhava sozinho ahah.

Tudo dentro dos seus limites. Tudo o que seja acima de 5k de auto cultura já é demasiado. Se há quem o faz aqui problema deles. Mas 150k foi abusar um pouco. Porque para alguns interessa o ranking de combatentes e o que fez basicamente foi "batota" para alcançar o primeiro lugar. Não sei se era o objetivo ou não mas para quem luta para o top combatentes de maneira justa é um pouco chato não achas?
 

DeletedUser13608

Guest
Ahhhh... Pensei que estivéssemos no server PT... Epa, espera... Estamos mesmo no server PT amorzinho. Pena, Fair play não é permitido no server PT, tal como o polvo que faz todo mundo ser bloq...
Agora continue repetindo que isso é legal e permitido até que se convença disso :rolleyes::rolleyes::rolleyes:


A regra é geral a todos os grepolis, independente se de Portugal ou da Ucrânia...

Eu acho um absurdo também ganhar 150k de cultura num dia... Esses sentidos apurados são muito Fair play mesmo... Screenshot (2).png Screenshot (2).png Screenshot (23.png Screenshot (4).png Screenshot (5).png
 

DeletedUser14000

Guest
Escrevem tanta coisa, que eu vejo que o Grepolis não mudou nada de há anos para cá.

Basicamente tudo está igual, há uns 10 gajos que são realmente bons a jogar isto.

Há uns 50 que acham que ter uma ferramenta informática que faz as coisas por eles os torna bons jogadores.

Depois há mais 10 ou 20 que acham que por gastar € no jogo ( ai cada um sabe onde gasta o seu ) também faz deles bons jogadores.

Em termos de suporte continua tudo quase igual, vá, um pouco melhor, finalmente os bans já são para todos os lados.

Vocês falam demasiado no FE fds, com tanto tempo livre poderiam aprender a jogar um pouco isto, pesquisem, vejam videos, sei lá, curtam o jogo.



Antes que venha alguém falar algo de mim, não, eu não sei jogar isto, não, tb não tenho gold e tb não uso ferramentas ( se bem que davam um jeitão ao que parece, se souberem disso na PlayStore avisem ).

Um pequeno à parte, onde para mim todos estão certos e errados, vejo muita gente reclamar à moda do típico Tuga, eles fazem aquilo mal, mas então deixa me lá fazer o mesmo senão estou fdd. Epah ..... give me a breack. Joguem isto como o pessoal normal pah
 

DeletedUser13738

Guest
Ora boa tarde,
Respondendo aos tópicos. A regra 9 nao pode ser posta em causa no que diz respeito aos jogadores que bugaram cultura se nao contra revoltas preventivas ou então ate mass recruit abusivo seria considerado uma infração da regra 9. No server pt ja questionei a aplicação da buganca da cultura e eles me disseram que nao leva a a block. Perguntei pelo mesmo facto de no farsaa me culparem do mesmo mas como referi no farsala la nos topicos de la nao da .Se acham isso muito 150k ou 200k com x4, vao ao br onde o recorde de sempre num mundo normal e de 45kk de cultura por parte de um so jogador no fim so mundoNao percebo pk andamos a reclamar com a leoleory. Leoleory foi novata kkkk ativa x4 e avisame a ultima da horakkk para atacarmos ... por isso so bugamos apenas isso.
Temos ainda mais uns 10 x4 e uma coisa e certa... todos estes x4 terão que passar os 500k. Com x4 bugar apenas 150k ou 200k e muito pouco. quem joga comigo sempre joga com buganca de cultura, farsala fizemos isso, chios fizemos isso portanto...
A guerra continua e cada jogador usa as estrategias que tem a mao. Nos metemos todas as cartas na mesa se tivermos que descartar alguma carta fazemos.
 

DeletedUser13837

Guest
@JuniorReuter isso é tudo muito bonito. Mas e os jogadores que jogam isto para top combatente sem auto cultura?
Ativem isso em coordenados. Tbm assim duplicam cultura de maneira justa.

O meu problema não é a quantidade que fizeram. O meu problema é que há pessoal que tenta jogar para o top 1 (atacante/defensor/combatente) sem essas táticas sujas. Sim é uma tática suja porque não é justo. Não demonstra um verdadeiro combatente. Senão este mundo irá ser só farsas. 10 jogadores no top combatentes que não combatem...

Já que não podemos concordar em direção de ambas alianças ou menos que concordemos nisto. Se eu tivesse no top de combatentes não ia gostar disso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13738

Guest
Miggsy como ja disse tenho pena de com o Grepobri e a sua malta nao ter daso bem sao excelentes jogadores e se fosse hoje nao teria cometido o mesmo erro que cometi, fui avisado mas pronto.

Mad amigo também nao e justo juntarem top 1 e 3 do mundo páa derrotar uma aliança que nem nucleo tem. Do que depender de mim iremos bugar mais de 10kk cultura.
 
Topo