• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13262

Guest
Então esse caramelo envia-me uma mp com os bloqueados da SynnQ... deve pensar que sou da aliança dele... já deve ter o cérebro derretido... LOLOLOLOL
 

DeletedUser13207

Guest
Hô amorzinho, não foi só por isso e todos nós sabemos, mas isso para mim foi a gota d'água.

Mas já que acha justo usar as pessoas de maneira suja e vil, então se auto sacrifique, sacrifique o Crow Killer (Águia55), sacrifique bfelix, sacrifique todos os outros bloqueados pelo "bem maior"...

Porque você não se apresenta como isca e sai da aliança para salvar os jogadores que foram bloqueados? Porque um jogador que é participativo, que dá o sangue, ajuda em tudo e é leal tem que ser sacrificado por jogadores que só se preocupam com o próprio umbigo?

Eu já disse isso por MP ao Haazda e digo agora publicamente, eu não permito que sacrifiquem jogadores que jogam, que ajudam, que são participativos e estão sempre dando o sangue pela aliança só para fazer as vontades de líderes que vieram cá apenas para aprontar.

Não permito que pessoas sejam usadas e descartadas como lixo só para alimentar o ego enorme dessa espécie não identificada.


Podem me acusar de muita coisa, mas eu sou uma mulher de palavra. Já havia dito a toda lead da Danger e ao Haazda que sou superprotetora e que se eles tentassem fazer mal aos meus jogadores, eles conheceriam a verdadeira Lily... Pois além de jogarem meu jogador (NunoAlen) para os leões, ainda jogaram o jogador deles próprios (bunnytheh0tbeast). Eles me desafiaram, me enfrentaram e me ameaçaram pois duvidaram que eu seria capaz de botar pra f*der, mas adivinhem? Eu sou Madness, a loucura corre nas minhas veias...

O próprio Haazda disse que eu não deveria proteger ninguém, que eu deveria "deixar de grupos", então foi o que eu fiz, deixei de grupos e expulsei todos os bloqueados e coloquei eles para CI, além, é claro, de divulgar para nossos coleguinhas sobre as CIs dos bloqueados...

Fiz até um grupo de apostas! Um terço dos apostadores acham que a SynnQ conquista mais bloqueados expulsos do que a kings (além ganhar o mundo, é claro), outra parte acha que a Lone Rangers conquista mais e a terceira parte dos apostadores acha que a Prazer em Aniquilar vence essa corrida contra o tempo e conquista mais bloqueados que todos juntos...

Eu ainda não apostei, estou na dúvida sobre em quem apostar, mas já sei que independente do grupo vencedor, isso vai render um bom dinheiro, portando galera do FE, façam suas apostas! Interessados me procurem.

Quanto as ameaças do Haazda via discord, só posso dizer que estou esperando que tu venha xuxu...

Só me dê cinco minutinhos para eu ir ali num cantinho chorar de medo em posição fetal. Epa, espera aí! Acabei de me lembrar que eu não me importo com suas ameaças vazias. Tu vai ter que gastar muitas tropinhas para me dar reset amorzinho...

E aos outros, só posso desejar boa sorte... Independente se é meu amigo ou não, quando está sob meus cuidados eu protejo até o fim. Essa sou eu.

Sinto muito bebês, mas eu tenho caráter e não me vendo por nada, muito menos por uma coroa de pixels.



1º nao me chamo amorzinho ,o meu nome é Rui ou scp0000
2º nao me fiz de isco porque nao sou batoteiro e quem é batoteiro neste caso tinha tinha a oportunidade de ser util a aliança , porque de resto so prejudicou a mesma ( defendes batoteiros e vens me falar de caráter ??? )
3º o problema maior disto tudo é que um dos "iscos" é teu amigo porque se so fosse um ex danzer se calhar nao estavas armada em maria madalena ofendida e cheia de moral
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7245

Guest
Podem-se unir todos massrecruit!!, que isto vai dar porrada até ao fim, e vamos ver quem resiste ou quem passa mais tempo no jogo, falta muita cidade ainda, falta abrir muita slot...e quando os grupos de top amigos se começarem a ajudar uns aos outros aí sim, vai ser dificil que os menos conhecidos se ajudem!! Vejo que muitos nem têm pontos de cultura para conquistarem os bloqueados quanto mais o inimigo!!! Bom jogo a todos, isto ainda agora começou!!
 

DeletedUser13823

Guest
Ahahah... Gosto quando ficam nervosinhos... Dá mais graça ao jogo.

Os caras da prazer que vocês recrutaram já começaram a mandar colonos nos ataques para tentar abrir revolta... Gosto assim, obrigada pela cultura kkkkkk :rolleyes::p
Falem menos e joguem mais xuxus.

E agora vou e aqui não volto, não faz meu tipo ficar no FE dando Ibope para gente sem ter o que fazer.

Fiquem com seus dramas novelísticos Maria's do bairro.

kkkkk nossa que fantochada...
VAMOS QUE VAMOS.
mas sabes bem o que te disse naquela chamada quando me ligas te e me chamas te aqueles nomes kkk com a net toda bugada, mas por menos eu expliquei te porque o haazzda tinha feito quilo mas pronto.

Ps.
Wilson, fica caladinho bebê, aproveite o fato de que eu não vou postar prints das nossas conversas por respeito a nossa amizade, e não se chateie, você não foi o único que eu já chamei de burro de merda e animal quadrúpede (entre outras coisas), mas por algum motivo gosto de você, então não me provoque xuxu.

Beijinhos, Lily.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7245

Guest
Isto parece mais um confessionário que um Fórum!! Kkkkk
 

DeletedUser9466

Guest
Boa tarde parceiros,

O tópico encontra-se agora devidamente moderado. Espero que as regras sejam seguidas, ou os avisos continuarão a ser aplicados.
Qualquer dúvida podem reler as regras do fórum ou enviar MP aos moderadores.

Resto de boa tarde,
Mis.ster
 

DeletedUser13608

Guest
o @TJS ate morrer , me fala uma coisa, tu que já jogou em vários servidores, assim como eu, tu já viu tantas pessoas irem para o inimigo assim??? ou é só aqui nesse mundo que as pessoas passam vergonha fazendo isso??

Nunca tinha visto isso nem no BR, nem no Ar, nem no EN e nem em nenhum outro servidor que joguei...

lá se a aliança racha, ou forma-se outra aliança no mundo, ou a grande maioria reseta, pq jogar no inimigo É VERGONHOSO, É HUMILHANTE, poucos fazem isso, e os que fazem viram chacota, sem contar que alianças Mass recruit também são motivos de vergonha e incapacidade.. geralmente as alianças preferem conquistar as cidades do jogador que levar ele para jogar na aliança...

Enfim, apenas vim deixar meu comentário sobre o que está acontecendo nesse mundo, o desespero por uma coroa, o quanto tá vergonhoso esse mass recrut da aliança inimiga, e os jogadores trocando de uma aliança para outra...

Mas como falam, mais cidade para se atacar... Vamos seguir o baile!!!!
 
o @TJS ate morrer , me fala uma coisa, tu que já jogou em vários servidores, assim como eu, tu já viu tantas pessoas irem para o inimigo assim??? ou é só aqui nesse mundo que as pessoas passam vergonha fazendo isso??

Nunca tinha visto isso nem no BR, nem no Ar, nem no EN e nem em nenhum outro servidor que joguei...

lá se a aliança racha, ou forma-se outra aliança no mundo, ou a grande maioria reseta, pq jogar no inimigo É VERGONHOSO, É HUMILHANTE, poucos fazem isso, e os que fazem viram chacota, sem contar que alianças Mass recruit também são motivos de vergonha e incapacidade.. geralmente as alianças preferem conquistar as cidades do jogador que levar ele para jogar na aliança...

Enfim, apenas vim deixar meu comentário sobre o que está acontecendo nesse mundo, o desespero por uma coroa, o quanto tá vergonhoso esse mass recrut da aliança inimiga, e os jogadores trocando de uma aliança para outra...

Mas como falam, mais cidade para se atacar... Vamos seguir o baile!!!!

Concordo contigo, cada vez mais os jogadores mudam para o inimigo e não levam shame por causa disso. Mas isso depende de nós, se os deixamos mudar de ally e não apontamos o dedo, então só estamos a facilitar a decisão deles. Há quem diga que cada mundo é um mundo e não devemos de trazer vendettas de um mundo para o outro, mas eu não penso assim. Sei exatamente quem me traiu nas várias allys onde joguei e se calha de jogarmos num mundo juntos de certeza que estaremos em lados diferentes.
 

DeletedUser4893

Guest
2 meses vs 2 semanas....

O VERDADEIRO RESULTADO E

3 - 37 em 2 semanas.

mas hoje foi assim.

FDyjCoZ.png


Mas em 24 horas +/- , e este o resultado.

Em 2 semanas de jogo o meu salto e
3 - 37

O resultado em quase dois meses de LEAD anterior ah minha e ...

73 - 21 LOOOOOOOOOL

Bem Lily , obrigado por mostrares essa MP publicamente . Pois isso so estas a mostrar a todos os verdadeiros extrategas desta comunidade que tu vivamente es fraca neste jogo , lol , a minha extrategia era boa , E FOI BOA , melhor que a tua que foi ???? qual???

AH pera largar tudo para C.I de uma vez , quando na verdade eu tinha era vergonha e matava-me mas e LOOOL , opa es uma comedia , Tu e mais uns poucos aqui......

Uma comedia , nao sei quem te disse que tu algum dia percebias alguma coisa de extrategia , porque es uma vergonha tanto como lider tanto como jogadora ....

Podes voltar para os BRs que os PTs ja ca tem muitos como tu e nao fazem ca falta nenhuma , so empatam .....



kkkk MAS E QUE EU VOU ME RIR QUE VOCES ATE AO FIM DO MUNDO VAI SER 24/7 24/7 24/7 24/7

E NO FIM TALVEZ PERCAS , TALVEZ NAO , nao sei nao sei....

Como tenho dito , este jogo e uma extrategia , e toda a extrategia que deia um emporraozinho para ganhar e valida.

E nao me venham e ca com historias de que ganhar assim e assado nao e de valores !!

Valor e ganhar , o resto perde e fica esquecido para sempre , ganhar ganhar ganhar , eu jogo isto para ganhar ...

Alguns jogam para escrever ,para falar falar falar , mas trabalhar nos servers e nas aliancas que jogam ta quieto ,

Sabem criticar mas solucoes VALIDAS nao apresentam nunca,

enfim.



PS: quantas horas passas a pintar a cara??? LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13858

Guest
2 meses vs 2 semanas....

O VERDADEIRO RESULTADO E

3 - 37 em 2 semanas.

mas hoje foi assim.

FDyjCoZ.png


Mas em 24 horas +/- , e este o resultado.

Em 2 semanas de jogo o meu salto e
3 - 37

O resultado em quase dois meses de LEAD anterior ah minha e ...

73 - 21 LOOOOOOOOOL

Bem Lily , obrigado por mostrares essa MP publicamente . Pois isso so estas a mostrar a todos os verdadeiros extrategas desta comunidade que tu vivamente es fraca neste jogo , lol , a minha extrategia era boa , E FOI BOA , melhor que a tua que foi ???? qual???

AH pera largar tudo para C.I de uma vez , isto so porque eu sou mulher e mando nesta merda toda , quando na verdade eu tinha era vergonha e matava-me mas e LOOOL , opa es uma comedia , Tu e mais uns poucos aqui......

Uma comedia , nao sei quem te disse que tu algum dia percebias alguma coisa de extrategia , porque es uma vergonha tanto como lider tanto como jogadora ....

Podes voltar para os BRs que os PTs ja ca tem muitos como tu e nao fazem ca falta nenhuma , so empatam .....



kkkk MAS E QUE EU VOU ME RIR QUE VOCES ATE AO FIM DO MUNDO VAI SER 24/7 24/7 24/7 24/7

E NO FIM TALVEZ PERCAS , TALVEZ NAO , nao sei nao sei....

Como tenho dito , este jogo e uma extrategia , e toda a extrategia que deia um emporraozinho para ganhar e valida.

E nao me venham e ca com historias de que ganhar assim e assado nao e de valores !!

Valor e ganhar , o resto perde e fica esquecido para sempre , ganhar ganhar ganhar , eu jogo isto para ganhar ...

Alguns jogam para escrever ,para falar falar falar , mas trabalhar nos servers e nas aliancas que jogam ta quieto ,

Sabem criticar mas solucoes VALIDAS nao apresentam nunca,

enfim , pessoas tristes e fracas nesta vida ,

NAO METAM PALEIO , METAM AQUI RESULTADOS E NUMEROS SEU FRACOS.


PS: quantas horas passas a pintar a cara??? LOL

Dá-lhe fraquinho agora só sabes jogar REVOLTA :p:p:p:p
 

DeletedUser13823

Guest
@Haazda

Só uma pergunta... Você havia feito uma meta onde todos deveriam ter 10 cidades até dia 08/09, quem não atingisse esse prazo iria direto para CI...

Hoje é dia 08/09...
E você só tem 9 cidades...


Quem aí é que vai expulsar o Haazda e por pra CI? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ps. Ainda estou esperando pelo meu reset bem gostosim como vc prometeu xuxu...
 

Replaced

Lenda da Comunidade
o @TJS ate morrer , me fala uma coisa, tu que já jogou em vários servidores, assim como eu, tu já viu tantas pessoas irem para o inimigo assim??? ou é só aqui nesse mundo que as pessoas passam vergonha fazendo isso??

Nunca tinha visto isso nem no BR, nem no Ar, nem no EN e nem em nenhum outro servidor que joguei...

lá se a aliança racha, ou forma-se outra aliança no mundo, ou a grande maioria reseta, pq jogar no inimigo É VERGONHOSO, É HUMILHANTE, poucos fazem isso, e os que fazem viram chacota, sem contar que alianças Mass recruit também são motivos de vergonha e incapacidade.. geralmente as alianças preferem conquistar as cidades do jogador que levar ele para jogar na aliança...

Enfim, apenas vim deixar meu comentário sobre o que está acontecendo nesse mundo, o desespero por uma coroa, o quanto tá vergonhoso esse mass recrut da aliança inimiga, e os jogadores trocando de uma aliança para outra...

Mas como falam, mais cidade para se atacar... Vamos seguir o baile!!!!

Até poderia eventualmente concordar com isso, no entanto vocês é que sairam da aliança!!

E depois se vem com a treta da vergonha... Fazer 150k pontos de defesa com auto-cultura não é igualmente vergonhoso? vale de tudo para se ganhar. não venham criticar porque tem telhados de vidro

E relembro... nós não fomos jogar para os adversários, fomos jogar com os NOSSOS AMIGOS, o que se sucedeu é outra historia diferente.
 

DeletedUser10372

Guest
o @TJS ate morrer , me fala uma coisa, tu que já jogou em vários servidores, assim como eu, tu já viu tantas pessoas irem para o inimigo assim??? ou é só aqui nesse mundo que as pessoas passam vergonha fazendo isso??

Nunca tinha visto isso nem no BR, nem no Ar, nem no EN e nem em nenhum outro servidor que joguei...

lá se a aliança racha, ou forma-se outra aliança no mundo, ou a grande maioria reseta, pq jogar no inimigo É VERGONHOSO, É HUMILHANTE, poucos fazem isso, e os que fazem viram chacota, sem contar que alianças Mass recruit também são motivos de vergonha e incapacidade.. geralmente as alianças preferem conquistar as cidades do jogador que levar ele para jogar na aliança...

Enfim, apenas vim deixar meu comentário sobre o que está acontecendo nesse mundo, o desespero por uma coroa, o quanto tá vergonhoso esse mass recrut da aliança inimiga, e os jogadores trocando de uma aliança para outra...

Mas como falam, mais cidade para se atacar... Vamos seguir o baile!!!!
Eu quero é outra medalha de atacante segue o baile
Bem que meu baionas falou que o pt ja era.
Quero birremes que meus inimigos o façam só lembrando 3k é pouco.
Não sei jogar isso amigo me ensina.
 

DeletedUser13608

Guest
Até poderia eventualmente concordar com isso, no entanto vocês é que sairam da aliança!!

Amigo, leia de novo o que escrevi, eu disse SAIR DA ALIANÇA E IR JOGAR NO INIMIGO, rachar uma aliança e fundar outra é normal em qualquer mundo grepolis...

Fazer 150k pontos de defesa com auto-cultura não é igualmente vergonhoso?
Depende do ponto de vista, vamos lá:

Prejudico alguém fazendo isso??
é ilegal no jogo?
150k foi pouco, ainda tenho mais 1 sentido 4x, na próxima prometo chegar a 300k, afinal auto cultura os teus aliados fazem a muito tempo, até então ninguém falava nada...


E relembro... nós não fomos jogar para os adversários, fomos jogar com os NOSSOS AMIGOS, o que se sucedeu é outra historia diferente.

Amigos todo mundo tem em vários mundos, isso é desculpa vergonhosa, o mundo tá quase chegando no final e tu viu somente agora teus amigos no mundo?? não foi jogar antes com eles pq???

As desculpas de jogadores do grepolis são ridículas... pelamor..

Como falei ali em cima, foi apenas a minha opinião, pois nunca tinha visto coisas assim em nenhum mundo que joguei, depois de anos vim jogar novamente aqui, mas a decepção foi mensa..

Ahhhhhhhhhhhhh...

O que me deixou imensamente feliz nesse servidor, foi o suporte...

PARABÉNS ao suporte PT por dar bloqueios abertos em pessoas que fazem coisas ilegais, que isso sirva de exemplo ao suporte BR, que passa a mão em cima dos jogadores que usam coisas ilegais para se favorecerem, (antes que falem, auto cultura é permitido, então não é ilegal)...
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Amigo, leia de novo o que escrevi, eu disse SAIR DA ALIANÇA E IR JOGAR NO INIMIGO, rachar uma aliança e fundar outra é normal em qualquer mundo grepolis...

Segundo seus padrões então quem foi que saiu da aliança e foi jogar para o inimigo??? Eu quando me recusei a ir jogar para a vossa aliança não sabia qual seria o destino... Ou pensa que ja tinha tudo premeditado? o unico critério foi ficar junto com quem iniciei o mundo. de modo que não entendo o porque de estar com essa acusação do humilhante.


Depende do ponto de vista, vamos lá:

Prejudico alguém fazendo isso??
é ilegal no jogo?
150k foi pouco, ainda tenho mais 1 sentido 4x, na próxima prometo chegar a 300k, afinal auto cultura os teus aliados fazem a muito tempo, até então ninguém falava nada...

Eu não falei que era ilegal mas também posso mandar que é humilhante, não consegue fazer cultura normalmente?? viu como é injusto criticar... tudo são estratégias... então não sei o porque vir para este FE mandar vir e chamar nomes.
Desde que não seja ilegal cada qual faz o que lhe apetecer

Amigos todo mundo tem em vários mundos, isso é desculpa vergonhosa, o mundo tá quase chegando no final e tu viu somente agora teus amigos no mundo?? não foi jogar antes com eles pq???

As desculpas de jogadores do grepolis são ridículas... pelamor..

Eu não uso desculpas... os meus amigos estão todos cá desde o inicio... e estou juntos com ele.
Só isso que precisa de saber
 

DeletedUser10372

Guest
Segundo seus padrões então quem foi que saiu da aliança e foi jogar para o inimigo??? Eu quando me recusei a ir jogar para a vossa aliança não sabia qual seria o destino... Ou pensa que ja tinha tudo premeditado? o unico critério foi ficar junto com quem iniciei o mundo. de modo que não entendo o porque de estar com essa acusação do humilhante.




Eu não falei que era ilegal mas também posso mandar que é humilhante, não consegue fazer cultura normalmente?? viu como é injusto criticar... tudo são estratégias... então não sei o porque vir para este FE mandar vir e chamar nomes.
Desde que não seja ilegal cada qual faz o que lhe apetecer



Eu não uso desculpas... os meus amigos estão todos cá desde o inicio... e estou juntos com ele.
Só isso que precisa de saber
Recusou errou vai perder as cidades lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13608

Guest
Eu não falei que era ilegal mas também posso mandar que é humilhante, não consegue fazer cultura normalmente??
Faço, e bastante por sinal, queres os relatórios???

Eu não falei que era ilegal mas também posso mandar que é humilhante, não consegue fazer cultura normalmente?? viu como é injusto criticar... tudo são estratégias... então não sei o porque vir para este FE mandar vir e chamar nomes.
Desde que não seja ilegal cada qual faz o que lhe apetecer


Tu acha humilhante?? um direito que tens, não vou te julgar por isso e nem ficar brava, apenas é a tua opinião e eu respeito, agora se tu não consegues respeitar a minha opinião, nada posso fazer, mas jogar no inimigo é a maior da humilhações que se pode ter...

Recusou errou vai perder as cidades lol

@TJS ate morrer para de assustar as pessoas.. hahahhahahahhahahha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
2 meses vs 2 semanas....

O VERDADEIRO RESULTADO E

3 - 37 em 2 semanas.

mas hoje foi assim.

FDyjCoZ.png


Mas em 24 horas +/- , e este o resultado.

Em 2 semanas de jogo o meu salto e
3 - 37

O resultado em quase dois meses de LEAD anterior ah minha e ...

73 - 21 LOOOOOOOOOL

Bem Lily , obrigado por mostrares essa MP publicamente . Pois isso so estas a mostrar a todos os verdadeiros extrategas desta comunidade que tu vivamente es fraca neste jogo , lol , a minha extrategia era boa , E FOI BOA , melhor que a tua que foi ???? qual???

AH pera largar tudo para C.I de uma vez , quando na verdade eu tinha era vergonha e matava-me mas e LOOOL , opa es uma comedia , Tu e mais uns poucos aqui......

Uma comedia , nao sei quem te disse que tu algum dia percebias alguma coisa de extrategia , porque es uma vergonha tanto como lider tanto como jogadora ....

Podes voltar para os BRs que os PTs ja ca tem muitos como tu e nao fazem ca falta nenhuma , so empatam .....



kkkk MAS E QUE EU VOU ME RIR QUE VOCES ATE AO FIM DO MUNDO VAI SER 24/7 24/7 24/7 24/7

E NO FIM TALVEZ PERCAS , TALVEZ NAO , nao sei nao sei....

Como tenho dito , este jogo e uma extrategia , e toda a extrategia que deia um emporraozinho para ganhar e valida.

E nao me venham e ca com historias de que ganhar assim e assado nao e de valores !!

Valor e ganhar , o resto perde e fica esquecido para sempre , ganhar ganhar ganhar , eu jogo isto para ganhar ...

Alguns jogam para escrever ,para falar falar falar , mas trabalhar nos servers e nas aliancas que jogam ta quieto ,

Sabem criticar mas solucoes VALIDAS nao apresentam nunca,

enfim.



PS: quantas horas passas a pintar a cara??? LOL

Queria dar os meus parabens a allianca The Kings. pelo o excelente trabalho que tem feito. Espero que continuem assim! :)
 
Topo