• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10366

Guest
Mundo péssimo nesta fase... Que comece a dominância...
6 ou 7 alianças Vs os Synq e as únicas 2 coisas que sabem fazer é CR e bunker nas cidades. Só passando para vos relembrar que quem precisa de fazer alguma coisa são vocês. Não basta juntarem 300 inativos em 6 alianças e esperar que haja milagres.
entao e queres que fassamos oq? deixar as cidades limpas para voces atacarem?
Falando em CR
unknown.png

aprendi com o vosso lider

e vamos fingir que nao vieste da Madness e es synnq desde o inicio do mundo. Quer dizer voces top 40 juntam-se todos numa so ally e depois qinda veem gozar que os outros jogadores teem de se juntar para tentar lutar
 

DeletedUser14062

Guest
Mundo péssimo nesta fase... Que comece a dominância...
6 ou 7 alianças Vs os Synq e as únicas 2 coisas que sabem fazer é CR e bunker nas cidades. Só passando para vos relembrar que quem precisa de fazer alguma coisa são vocês. Não basta juntarem 300 inativos em 6 alianças e esperar que haja milagres.
Nao foste tu que andaste ai a saltar possinhas ate estares na synnq? Eu tinha vergonha antes de vir para o FE queixar-me do estado do mundo quando foste 1 dos responsaveis para tal
 

DeletedUser13984

Guest
Tendo em conta que enfrentamos uma guerra extremamente desproporcional, é normal que haja necessidade de recorrer a um número maior de jogadores para fazer frente àqueles que se encontram no topo e com um domínio tremendo.
 

DeletedUser14042

Guest
Na década de 50, um dramaturgo escritor, muito famoso, chamado Nelson Rodrigues , descreveu uma expressão que logo se tornou muito conhecida... "O complexo de cachorro vira-latas"... ( referindo-se a Seleção Brasileira, após a derruta para os Uruguaios, num Maracanã lotado, na final da Copa d o Mundo de 50, em casa) . Nunca uma expressão esteve tão presente e tão recente, muitos anos depois, num jogo ... Como uma Aliança, que em certo tempo do jogo esteve em 2º no rank, com pelo menos 4 ou 5 entre os Top 20 do mundo Rizinia, se deixou ser subjulgada, tornando-se a n° 3 da PNA dos LONES "KINGS" ??? Depois que estes KINGs (DZ/ DS e bla bla bla sei lá o que) ... quase riscados do mundo... Ainda ditam como seria a "Fusão" e quem ficaria da principal??? Como??? Sim meus caros... Esta é a principal prova que LONES RANGES "sofrem" do Complexo de vira-latas!!!

Obs: A seleção Brasileira, logo enterrou este complexo, na copa 58 tornado-se Campeão... Porém, não com covardia... mas tomando coragem e com muito trabalho duro ... e principalmente... TALENTO!!! E isso meus amigos, é pra quem tem COLHÕES pra quem esteve quase todo tempo deste mundo, na ponta da lança, lutando ,conquistando, perdendo algumas vezes, tomando porrada de todos os lado, travando batalha pos batalha, mas sempre... sempre, unidos!!! Ajudando uns aos outros, do maior ao menos construindo um GRUPO FORTE!! Não se alimentando de PNAs fracas e submissas...

RIP .... Deixo aqui meus pêsames aos:

* Alexandre O Grande e sua Academia
* Prazer em Aniquilar e sua Academia
* Galáticos e NonSense
*I.S.N Vencedores
e muito em breve...
* Lones Rangers e sua Academia...


Att,
Rei Perseus...
3º de seu nome, lorde protetor de minhas proprias citys (kkkk)


Deus Salve o Rei!!!

 

DeletedUser13823

Guest
Agradeço a todos os Lone Kings pela defesa da minha cidade recém conquistada 00.45 Atrasadinhos.

Screenshot_25.png


Aqui vai meu muito obrigada a todos pelas defesas que chegaram após meu colono, mas principalmente a catybenfuca, Mr Gacyllord e Yakuza por manterem os apoios na cidade como bunker.
A defesa de vocês foi primordial para evitar que a cidade recém conquistada entrasse em revolta,
então aqui vai meu muito obrigada <3

Screenshot_24.png
 

DeletedUser10366

Guest
Agradeço a todos os Lone Kings pela defesa da minha cidade recém conquistada 00.45 Atrasadinhos.

Ver anexo 1940

Aqui vai meu muito obrigada a todos pelas defesas que chegaram após meu colono, mas principalmente a catybenfuca, Mr Gacyllord e Yakuza por manterem os apoios na cidade como bunker.
A defesa de vocês foi primordial para evitar que a cidade recém conquistada entrasse em revolta,
então aqui vai meu muito obrigada <3

Ver anexo 1941
Lily, obg pelos agradecimentos nao tens de nada!
Ja que isto virou um topico de agradecimentos quero fazer os meus!
unknown.png
unknown.png

unknown.png
unknown.png
unknown.png


Obrigado ao dragaoazul pela exelente cultura e slots que nos deu/abriu hj, nao era necessario a caridade mas eu percebo que voces estao a ver se conseguimos ganhar

E Lily e facil falar quando se e um salta pocinhas
giphy.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Lily, obg pelos agradecimentos nao tens de nada!
Ja que isto virou um topico de agradecimentos quero fazer os meus!
unknown.png
unknown.png

unknown.png
unknown.png
unknown.png


Obrigado ao dragaoazul pela exelente cultura e slots que nos deu/abriu hj, nao era necessario a caridade mas eu percebo que voces estao a ver se conseguimos ganhar

E Lily e facil falar quando se e um salta pocinhas
giphy.gif


Agora ja defendem? é perto do 44, a defesa tinha que aparecer em algum lado :)

e mesmo assim foram 13 cidades yikes
 

DeletedUser10372

Guest
Vejo muitos ban ban ban aqui
Só observo como tem "TOPS" mas é carregado nas costas :rolleyes:
 

DeletedUser10298

Guest
A seguir recrutam os NonSense, os Prazer de Aniquilar 1 e os I.S.N VENCEDORES.

Atençao, nao me estou a queixar, ate agradeço que o façam. Que comece a diversao neste mundo, há muito perdida. GO GO GO!!!

Bem, pontaria certeira.

Agora so falta os I.S.N VENCEDORES e os Prazer de Aniquilar 1.

BORA BORA, toca a trabalhar nessa Diplomacia. Nao nos desiludam, queremos mais 2 fusões antes da Dominancia. É necessario uma petição ou uma manifestação? Se fôr isso arranja-se, nao temam meus filhos, queremos é mais 2 fusões.

Nao pensem que estou a brincar. Se é assim que acham que começam a dar luta entao venham, andar aqui a passear é que nao!!!

Eu acredito em voces. LONE KINGS, ALLEZ, ALLEZ!!!!! HALA LONE KINGS!!!! SOU SOOOOOOOU, SOU SOOOOOOOU LONE KIIIIINGS!!!! (Desculpem, excitaçao a mais. Excedi me um pouco)
 

DeletedUser13823

Guest
Lily, obg pelos agradecimentos nao tens de nada!
Ja que isto virou um topico de agradecimentos quero fazer os meus!
unknown.png
unknown.png

unknown.png
unknown.png
unknown.png


Obrigado ao dragaoazul pela exelente cultura e slots que nos deu/abriu hj, nao era necessario a caridade mas eu percebo que voces estao a ver se conseguimos ganhar

E Lily e facil falar quando se e um salta pocinhas
giphy.gif

Hô xuxu! Tudo bem contigo amorzinho?

Então quer dizer que tu resolveu fazer mais do que "apenas existir" nesse mundo? E olhem só, pela primeira vez na história eles defenderam algo... É como disse o Mig, a defesa tem que aparecer em algum lugar...:rolleyes:

Mamãe está orgulhosa da sua defesa, já pode comentar isso com sua psiquiatra, certamente ela lhe dará um pirulito como prêmio no final da sessão.

Aproveite que superou esse trauma e comece a tratar outros distúrbios, como por exemplo essa sua mania de vir chorar no FE diariamente. Diga a ela que todos os seus coleguinhas já não aguentam mais fugir das suas lágrimas e das suas súplicas, já até começamos a comprar boias a fim de evitar mortes por afogamento...

Talvez se você começar a tratar esse complexo logo, até dezembro vc consiga largar a chupeta, sair das fraldas e se tornar um menininho grande.

Estamos todos aqui, torcendo pelos resultados positivos das suas sessões psiquiátricas.

Ps. Nunca faça como o Wilson e aperte o "x", vai que sua defesa sai toda da cidade como "aconteceu" com ele :rolleyes:
Primeiro o óculos do poa, agora essa de ter apertado o "x"... As desculpas estão ficando cada vez melhores e mais originais... :D:D:D

Podemos ir buscar os *SynnQ* tbm?


unknown.png

Podemos nos tornar Lone Kings também? Talvez uma LK VI ou uma LK VII... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10366

Guest
Hô xuxu! Tudo bem contigo amorzinho?

Então quer dizer que tu resolveu fazer mais do que "apenas existir" nesse mundo? E olhem só, pela primeira vez na história eles defenderam algo... É como disse o Mig, a defesa tem que aparecer em algum lugar...:rolleyes:

Mamãe está orgulhosa da sua defesa, já pode comentar isso com sua psiquiatra, certamente ela lhe dará um pirulito como prêmio no final da sessão.

Aproveite que superou esse trauma e comece a tratar outros distúrbios, como por exemplo essa sua mania de vir chorar no FE diariamente. Diga a ela que todos os seus coleguinhas já não aguentam mais fugir das suas lágrimas e das suas súplicas, já até começamos a comprar boias a fim de evitar mortes por afogamento...

Talvez se você começar a tratar esse complexo logo, até dezembro vc consiga largar a chupeta, sair das fraldas e se tornar um menininho grande.

Estamos todos aqui, torcendo pelos resultados positivos das suas sessões psiquiátricas.

Ps. Nunca faça como o Wilson e aperte o "x", vai que sua defesa sai toda da cidade como "aconteceu" com ele :rolleyes:
Primeiro o óculos do poa, agora essa de ter apertado o "x"... As desculpas estão ficando cada vez melhores e mais originais... :D:D:D


Lily tu fazes alguma coisa no mundo sem ser fazer-te de coitadinha no FE e mudar de alianca?
Falas que finalmente estamos a fazer alguma coisa, mas estas ai refugiada como uma coitadinha em 113 de combatente e ainda vens para o FE falar mer*** como se alguma vez fizeste alguma coisa pela tua vida.

Se fores assim a mudar de namorados como es de alianca, coitadinho do dragaoazul hahahah

giphy.gif


ps: Venham ai os whiteknights defender a coitadinha da lily que ela e fragil a ver se a conseguem papar, mas amigos voces nao gastam ouro o suficiente para ela e melhor comecarem a dar o litro.
 
Topo