• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

Serrob.

Lenda da Comunidade
Aqui ninguém o lugar prometido nos 40 finais. Todos têm noção disso e isso de ter 70 ou 40 problema é nosso preocupa-te mais com a tua aliança.
 

DeletedUser13986

Guest
Mensagem escrita por Snowg

Olá. O meu nome está a ser falado e vou defender o meu nome através deste texto. Nos últimos dias notei uma diferença de tratamento pela lead da SynnQ, suspeitando que os mesmos estavam a acreditar na possibilidade de haver um espião na aliança e que eu era esse espião. Não sou, não fui, nem nunca o seria. Fiz amizades desde a Panic até há Synnq que espero manter noutros mundos, pois sei que muitos deles também acreditam em mim. Que erro colossal o vosso (Serrob, Migg, Tat e Pintas)... fico triste por terem expulsado dois jogadores de forma errada e injusta, mas não estou triste por a minha aventura neste mundo ter acabado, estou sim por saber que no meio dos meus companheiros e amigos, há alguém a passar informações para a DZ/DS, comprometendo assim o verdadeiro significado de união e companheirismo que sempre tivemos desde o começo do mundo. Dediquei-me desde que era lead da Panic até passar a mesma lead ao Serrob e ao Tatsuya. Dei o meu melhor e eles sabem disso. Mas acusarem-me de algo que não sou é algo que não admito. Espero que um dia consigam encontrar o responsável e o jogador por detrás disto tudo, porque esse continua à solta, e quem sempre deu o seu máximo pela aliança foi expulso.

Por respeito à LilyRosier e restante lead da MADNESS, agradeço o convite para me juntar a vós mas vou recusá-lo pelo motivo de, ao fazê-lo estaria a trair os meus amigos e companheiros, com quem joguei desde o ínicio do mundo. E, eu sei... estou a respeitar jogadores que me trairam e me expulsaram sem motivo, mas não faz mal, a minha consciência está totalmente tranquila e sei bem que sou uma pessoa com valores, em que o companheirismo e a amizade prevalecem acima de tudo.

Tentei reverter a situação, tentei falar com a lead da SynnQ em prol de conversarmos, e apresentei provas que vão completamente contra as acusações dos mesmos.

1) Acusavam o G50 (meu amigo pessoal) de ter apoiado (NO DIA 18 ÀS 8 HORAS) uma cidade com 280 birremes que estava a ser conquistada por alguém da SynnQ, e que isso era o motivo do qual ele seria espião, porque apoiou a cidade segundos depois de esta ser conquistada. E, com o seguinte print, essa acusação vai totalmente por água abaixo - http://prntscr.com/oun6np

2) Acusavam o G50 de ser espião também por ter enviado 66 birremes para uma cidade do DarkGunPT. É verdade, ele fez isso, dizendo no Discord da SynnQ no exato momento enviando print do envio. O envio dos birremes foi feito para evitar revoltas da DS porque ele estava interessado na cidade do DarkGun PT. Ele colocou no discord, perguntou se havia problema e ninguém disse nada quanto a isso. A culpa será dele?

Foram estes dois argumentos que levaram à expulsão do G50.

Quanto a mim:

Fui expulso por ser amigo dele e porque estava no Discord da DS (o que é totalmente verdade).
Estava desde o momento em que um membro da SynnQ me enviou uma ligação convite para me juntar ao discord deles. O porquê? A lead da MADNESS comunicou-me que havia um espião na Panic Resort e as minhas duvidas cairam sobre esse jogador que me mandou a ligação convite. A ligação convite e a minha presença no discord da DS deu-se devido ao facto de eu duvidar desse jogador da Panic e ele para me provar que não era, mandou-me a ligação para que eu pudesse ver o que o Russ0 tinha escrito sobre o espião da Panic, e passo a citar "Fui descoberto lololol, eles descobriram-me". Com isto pude ver que o meu jogador não era spy mas sim alguém da Panic (creio que o Russ0) tinha entrado com uma multi conta devido ao Mass Recruit que realizei. Após a SynnQ ser criada, eu mesmo perguntei à lead "Querem que saia? é na boa para mim, não quero que suspeitem de algo que não sou apenas por isto" e a resposta foi "Mantêm-te que pode vir a dar jeito". Foi isso que fiz, e fui expulso por "não saber se dá para confiar no snowg ou não visto que tanto estava num discord como no outro" sendo que eu estava por pedido da lead porque para ver imagens de gelados artesanais e conversas sobre as férias não valia a pena... apesar de ter valido em alguns momentos.

Confrontei a lead, respondi a todas as acusações dos mesmos, mas parece que não estão importados com isso... infelizmente, porque foram duas pessoas expulsas injustamente.

A todos os bons amigos e que acreditam em mim, porque sei que muitos deles acreditam, obrigado pela experiência, aprendi imenso e abandono o mundo (forçadamente e infelizmente) de cabeça erguida e com companheiros que espero encontrar noutros mundos.

Grande abraço a todos,

CI no Snow é o lema, obrigado a todos, sem ressentimentos e espero que encontrem o palhaço... e que ganhem o mundo, mantenho-me fiel à SynnQ mesmo com este rótulo de espião, poderia abraçar outro projeto porque tinha convites para tal, mas irei manter-me fiel aos meus companheiros mesmo que não tivessem sido fieis a mim.

Até outro mundo.

Prints: http://prntscr.com/ounhpe http://prntscr.com/ouni0f (e também o outro das birras do g50 está em cima)
 

DeletedUser13558

Guest
Interessante Russo?
Não viu nada ainda amor.
Estou recebendo cada print lindo aqui que nem te conto.
Quer dizer então que a Danger já é dada como aliança morta então?
 

DeletedUser12022

Guest
"Quer dizer então que ninguém tem vaga garantida na vencedora?
E como explicar então as promessas feitas pra dezenas de jogadores que aí estão"

Faço parte da lead, parte de todas as decisões e não me lembro de promessas feitas a ninguém :/

Eu prometi dar a Angola ao Tatsuya se ele parar de ser noob mas pah...
 

DeletedUser13558

Guest
Genti recebi algo agora.
Mullerpt e Youngblood falando em atacar a madness de surpresa.
Que feio isso.
Usaram eles e agora fazem isso?
 

Russ0

Deus do Olimpo
Mensagem escrita por Snowg


Quanto a mim:


Fui expulso por ser amigo dele e porque estava no Discord da DS (o que é totalmente verdade).
Estava desde o momento em que um membro da SynnQ me enviou uma ligação convite para me juntar ao discord deles. O porquê? A lead da MADNESS comunicou-me que havia um espião na Panic Resort e as minhas duvidas cairam sobre esse jogador que me mandou a ligação convite. A ligação convite e a minha presença no discord da DS deu-se devido ao facto de eu duvidar desse jogador da Panic e ele para me provar que não era, mandou-me a ligação para que eu pudesse ver o que o Russ0 tinha escrito sobre o espião da Panic, e passo a citar "Fui descoberto lololol, eles descobriram-me". Com isto pude ver que o meu jogador não era spy mas sim alguém da Panic (creio que o Russ0) tinha entrado com uma multi conta devido ao Mass Recruit que realizei. Após a SynnQ ser criada, eu mesmo perguntei à lead "Querem que saia? é na boa para mim, não quero que suspeitem de algo que não sou apenas por isto" e a resposta foi "Mantêm-te que pode vir a dar jeito". Foi isso que fiz, e fui expulso por "não saber se dá para confiar no snowg ou não visto que tanto estava num discord como no outro" sendo que eu estava por pedido da lead porque para ver imagens de gelados artesanais e conversas sobre as férias não valia a pena... apesar de ter valido em alguns momentos.

Bem afinal pelos vistos ainda pensam que eu tenho espião nos SINNQ... Bem pela ultima vez vou dizer que não sou, não tenho e nem sei de nada disso... Essa minha frase de eu dizer que tinha sido descoberto foi somente por causa do Snowg me ter mandado uma PM ingame dizendo que descobriu que eu era espião.... E eu sabia que ele estava no discord.. Afinal eles mandavam me pms com prints do discord e de mensagens gerais in game... lolol...

Interessante Russo?
Não viu nada ainda amor.
Estou recebendo cada print lindo aqui que nem te conto.
Quer dizer então que a Danger já é dada como aliança morta então?

Estou a ver que isto cada vez fica mais interessante.... Nós já morremos à muito tempo... Só andamos ali a passear... O mais engraçado é saber o que vai acontecer quando virem promessas a não ser cumpridas... Mas vamos la jogar que o mundo ainda esta longe de começar...
 

DeletedUser13986

Guest
Genti recebi algo agora.
Mullerpt e Youngblood falando em atacar a madness de surpresa.
Que feio isso.
Usaram eles e agora fazem isso?

Então Serrob... Migg... Tat... Pintas.... e era eu e o g50 que davamos informações para as alianças inimigas?
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tu calada eras uma poeta das boas.

O ambush manda MP ontem a dizer que queria fusão connosco, 20 membros da SynnQ, 20 da Madness e o resto na rua. Achas isso bem?
 

DeletedUser13558

Guest
Genti nova.
O duartegrandola pedindo pra quebrar o pacto pra atacar a madness, justo a aliança que acolheu ele, porque se não fizer isso o mundo perdeu a graça porque a Danger não existe mais.
Esse print é lindo.
 

DeletedUser13558

Guest
Nossa quanta maldade com o snowg e o jogador ainda se mantém fiel.
Que pataquada essa genti.
Estou passada.
 

DeletedUser13986

Guest
Isto está excelente.. quero mais..

Mais provas que os espiões continuam por aí a gozar convosco? Olha-me para isso... esse men/girl a escrever cenas que só vocês têm acesso... nem eu nem o G50 estamos no vosso meio para passar esse tipo de informação... estivemos sempre convosco desde o inicio e mesmo assim levamos kick e quem passa informações continua a fazê-lo. É só triste a situação, não é excelente...
 

DeletedUser13558

Guest
Russo meu amor.
Estão falando sobre um coordenado em vocês entre amanhã e quarta.
Estão chamando vocês de comida fácil também agora com a saída do grepobri e seus pupilos.
 

DeletedUser13991

Guest
Opa hoje ja deu para ser top 1 defensor do mundo sem tocar no jogo haha
 

DeletedUser13558

Guest
Mais provas que os espiões continuam por aí a gozar convosco? Olha-me para isso... esse men/girl a escrever cenas que só vocês têm acesso... nem eu nem o G50 estamos no vosso meio para passar esse tipo de informação... estivemos sempre convosco desde o inicio e mesmo assim levamos kick e quem passa informações continua a fazê-lo. É só triste a situação, não é excelente...
Sou mona amor.
Sei de cada coisa amor.
De cair os queixo
 
Topo