• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
se tivesses estado nesse mundo tinhas visto que o poe nao carregou ninguém ....

Hahahaha estive nesse mundo mais ou menos ate pouco tempo antes das maravilhas!
Fui o fundador da New Project, acho que assim ja te deves lembrar

Por isso sei do que falo
 

DeletedUser11043

Guest
Não me digam que tanta atualização, o sistema de revolta joga-se com muro baixo (0 ou 1).

Uns jogadores dos Synq estão a criar uma nova tendencia, os adversários agradecem, ainda mais quando ficam inativos!
 

DeletedUser10366

Guest
Não me digam que tanta atualização, o sistema de revolta joga-se com muro baixo (0 ou 1).

Uns jogadores dos Synq estão a criar uma nova tendencia, os adversários agradecem, ainda mais quando ficam inativos!
Revolta joga se e a dormir, que ganda seca, nunca mais mas prontos, revolta num4x nao devia ser 24 horas...
 

St. Demozze

Ancião
Não me digam que tanta atualização, o sistema de revolta joga-se com muro baixo (0 ou 1).

Uns jogadores dos Synq estão a criar uma nova tendencia, os adversários agradecem, ainda mais quando ficam inativos!
Não foram vocês que lançaram aquela tendencia de realizar ataques massivos em BN dias atrás? opsiee
 

DeletedUser12208

Guest
Tudo muito bonito
mas sao todos e uma cambada de cagoes
So pactos e fusoes
Atacar que e bom nada
ah espera atacam quem tem 10x menos membros e nao tem pactos

ENFIM
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Epah o metal, pareces o most a chorar quando o 5p0rting perde.. Oh russo já fizeste as malas para ires para o novo mundo? É que pelos vistos cantares de galo correu mal para essas bandas
 

DeletedUser12208

Guest
porque é que estou a ouvir o metal a chorar?
xiu que a conversa nao chegou a sanita
cala a boca fantasminha brincalhao
ou vais vender o corpo por uma cidade outra vez?
e metal e pos amigos
pra ti é Sr.Metal
 

DeletedUser12208

Guest
Epah o metal, pareces o most a chorar quando o 5p0rting perde.. Oh russo já fizeste as malas para ires para o novo mundo? É que pelos vistos cantares de galo correu mal para essas bandas
eu nao choro pah
tou me a cagar pa isto serrob
se achas que ligo tanto a um jogo pa ficar chateado com isto tas enganado
fico chateado quando o meu famalicao perde ou por ter que me levantar com as galinhas pa ir trabalhar mas isto? isto e apenas um jogo e tou me a cagar pra ele e pra vos
so constacto factos
alias eu nem referi nomes e voces e que vierem aqui ja com o bla bla bla do choro
os afetados a mim parecem me voces nao eu lol
a mim e me indifirente este porra no final do dia vou ter o meu dinheiro ganho e a minha mulher a meu lado e isso e que me interessa
voces e que parecem todos uns aziaditos que precisam disto pa masturbar o vosso ego e estragam o jogo a toda a gente soi pk voces tem que ser bons a todo o custo nem que seja num jogo online so para ter o sentimento de nao serem uns totais losers na vida real mas enfiim
eu tambem ja fui assim
Arranjem uma mulher ou um homem,cada um come o quer,e isso passa
 

DeletedUser10366

Guest
ai metal nao sejas assim para mim :( senao começo a chorar como tu
 

DeletedUser13991

Guest
eu nao choro pah
tou me a cagar pa isto serrob
se achas que ligo tanto a um jogo pa ficar chateado com isto tas enganado
fico chateado quando o meu famalicao perde ou por ter que me levantar com as galinhas pa ir trabalhar mas isto? isto e apenas um jogo e tou me a cagar pra ele e pra vos
so constacto factos
alias eu nem referi nomes e voces e que vierem aqui ja com o bla bla bla do choro
os afetados a mim parecem me voces nao eu lol
a mim e me indifirente este porra no final do dia vou ter o meu dinheiro ganho e a minha mulher a meu lado e isso e que me interessa
voces e que parecem todos uns aziaditos que precisam disto pa masturbar o vosso ego e estragam o jogo a toda a gente soi pk voces tem que ser bons a todo o custo nem que seja num jogo online so para ter o sentimento de nao serem uns totais losers na vida real mas enfiim
eu tambem ja fui assim
Arranjem uma mulher ou um homem,cada um come o quer,e isso passa
Juro que nao estou a perceber onde é que alguem esta a estragar o jogo a alguem.... a unica coisa que eu reparo que sim se pode chamar estragar o jogo é dar facadas nas costas, mas obviamente ninguem o esta a fazer ;)
 

Russ0

Deus do Olimpo
Epah o metal, pareces o most a chorar quando o 5p0rting perde.. Oh russo já fizeste as malas para ires para o novo mundo? É que pelos vistos cantares de galo correu mal para essas bandas

Eu ainda não fiz malas nenhumas até porque não gosto de 2x..... Ainda cá estou... E vocês? Já escolheram os 40 de elite entre os Madness e os Sinnq para ganhar o mundo?? Ou ainda não chegaram a um consenso?
 

DeletedUser12208

Guest
Juro que nao estou a perceber onde é que alguem esta a estragar o jogo a alguem.... a unica coisa que eu reparo que sim se pode chamar estragar o jogo é dar facadas nas costas, mas obviamente ninguem o esta a fazer ;)
e tu quem és? ao menos estas no jogo?
ou és fake como o teroi?
requisitos pa falar comigo e so um
Nao ser fantasminha e dar a cara pelo que se fala ;)
 

DeletedUser13991

Guest
e tu quem és? ao menos estas no jogo?
ou és fake como o teroi?
requisitos pa falar comigo e so um
Nao ser fantasminha e dar a cara pelo que se fala ;)
Vou-te ensinar uma coisa.... no grepolis existe um botão que se chama "classificação", e obviamente podes la primir de forma a abrires uma janela onde mostra a classificaçao dos jogadores... pronto isto foi o primeiro passo. agora a seguir procuras uma barra de pesquisa, nao te vou dizer onde é, imagina como se fosse eu a dar te um desafio, nessa barra podes escrever o nome de jogadores e carregas "Procurar" ou pressionas a tecla enter... e assim podes ver finalmente se eu sou um fantasminha ou nao... espero ter ajudado...
 

DeletedUser12208

Guest
Vou-te ensinar uma coisa.... no grepolis existe um botão que se chama "classificação", e obviamente podes la primir de forma a abrires uma janela onde mostra a classificaçao dos jogadores... pronto isto foi o primeiro passo. agora a seguir procuras uma barra de pesquisa, nao te vou dizer onde é, imagina como se fosse eu a dar te um desafio, nessa barra podes escrever o nome de jogadores e carregas "Procurar" ou pressionas a tecla enter... e assim podes ver finalmente se eu sou um fantasminha ou nao... espero ter ajudado...
jogas na Synq
com todo o respeito pela malta que tenho conhecida e amiga la
 

DeletedUser11934

Guest
@lunatic fringe nao fales mal dos meus elementos, respeito mútuo...

Amigos aqui tenho em todas as alianças, nao desejo mal a nenhuma mas quero a minha a ganhar o último em pé (pela 3x)...


Até lá, ainda a muito jogo, "chorar" nao faz conquistar cidades...

Good game, :D:D
 

DeletedUser10366

Guest
@lunatic fringe nao fales mal dos meus elementos, respeito mútuo...

Amigos aqui tenho em todas as alianças, nao desejo mal a nenhuma mas quero a minha a ganhar o último em pé (pela 3x)...


Até lá, ainda a muito jogo, "chorar" nao faz conquistar cidades...

Good game, :D:D
o metal nao percebe que isto é um jogo e que o pessoal vem aqui para se divertir, serress ja ha no resto da vida, ele leva tudo a peito e acho qu o pessoal esta sempre a tentar
 
Topo