• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
Façam mas é um resumo do mundo: Guerras, pactos ...

Mas já agora:
Pessoalmente acho que a autocultura só não é considerada anti jogo justo porque a inno não sabe bem como distinguir de forma justa o que é autocultura do que são ataques necessários decorrentes do jogo. Poderiam acabar com os sentidos, mas como estes dão lucro, não devem ir por esse caminho. Uma coisa é certa, os pontos contarem apenas 20% contra tropas aliadas demonstra que a autocultura não é o que se pretende deste jogo. Claro que os jogadores rapidamente arranjaram forma de contornar esse "problema".

Adiante, quem percebe um pouco disto não liga aos rankings combatentes, pois sabem perfeitamente que estes não dizem se A ou B é um bom jogador ou não.

Já agora 2:
Estou a gostar das alterações que de fora vejo nas atuações do suporte. A comunidade podia aproveitar para mudar também, o servidor só teria a ganhar.


Ate que enfim alguem diz algo de jeito hahaha
Cccm13 ainda estou a espera que as e meninas voltem para um novo mundo

Mais uma coisa calem-se com essas... hazzdda, lily, estrategia, madness, synnq, portucale seja la isso que for estou farto deste mundo, farto as pessoas ficam cansadas com essas coisas

Quanto a auto-cultura eu digo te ja uma coisa em todos os mundos que joguei tive um X4 e nunca eu usei para bugar tropa, isso para mim e falta de jogo justo, pois eu gosto de estar no top combatentes e nao e assim que se faz de forma justa para estar no top 1, parabens por esses 10 X4, podem bugar a vontade e espero que o suporte faca alguma coisa

Wilson, quanto a ti estamos conversados

E mais quem quiser cidades pode me mandar mp que eu dou estou farto deste mundoo
 

DeletedUser14025

Guest
Olá amigos, só a passear por aqui para deixar um olá a todos! Gosto muito de vocês todos!
 

Replaced

Lenda da Comunidade
@leoleory eu quando quero cultura faço assim... não preciso de pagar para receber 4x ou andar a fazer auto-cultura.

ac03e5732136889b71a19698acaf3d75.png
 

DeletedUser13837

Guest
Ou então a encherem terrestres com muro baixo e deixarem os barcos de transporte :s
 

DeletedUser13558

Guest
Tudo santo vão pro céu
Oi genti, estava evitando aparecer mas não há como?
O santo que usa um bot novo só pra farmar e fazer unidades chamando os outros de santo.
Então joga pelo TM amor?
Fala muito sabia.
Genti quer dizer então que a aliança the king já mudou de nome.
Meu esposo me disse que está o maior barulho lá dentro, genti brava pra todo lado, só resmungos.
Sim abandonaram a academia e até uma MP interna na aliança principal agora The King Unidos Para Sempre The Tundercatch Power Rangers onde o ilustre mestre das artes grepolitanas capitão sabedoria em pessoa Alpha ômega Power mestre estrela cadente o homem que foi o primeiro jogador com 2 dias do mundo Alpha há 10 anos atrás estar com um Full manticoras e ensinar a todos jogarem, o único que já ganhou 60 vezes o grepolis e que todos os outros líderes vem beber da fonte de sabedoria extrema dele, mandou a MP avisando pra não apoiarem as cidades dos jogadores da academia.
Que feio bebê.
Quer dizer que tira os jogadores da outra aliança, usa, e depois descarta?
Eu avisei aqui sobre algo envolvendo a academia, e como eu havia dito sobre a CI da academia, eles acharam por bem largar de lado.
Agora fizeram um pacto com a Nosenses (inocentes só podem pra acreditar ainda no miúdo do Wilson e o mestre tralalalalalala), onde ofereceram vagas entre os 40 pra defenderem eles.
Daí novamente usam e cospem nos jogadores.
Que feio crianças.
Mamãe vai bater no bumbum.
Todos já sabem o caos que está a aliança de vocês.
Estão querendo iludir quem com a troca de nomes.
Antes de terminar.
Alguém foi bloqueada por auto cultura então?
É verdade será?
Aí que soninho.
Sinnqz eles estão programando um coordenado em vocês entre amanhã e sábado tá.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser10372

Guest
Oi genti, estava evitando aparecer mas não há como?
O santo que usa um bot novo só pra farmar e fazer unidades chamando os outros de santo.
Então joga pelo TM amor?
Fala muito sabia.
Genti quer dizer então que a aliança the king já mudou de nome.
Meu esposo me disse que está o maior barulho lá dentro, genti brava pra todo lado, só resmungos.
Sim abandonaram a academia e até uma MP interna na aliança principal agora The King Unidos Para Sempre The Tundercatch Power Rangers onde o ilustre mestre das artes grepolitanas capitão sabedoria em pessoa Alpha ômega Power mestre estrela cadente o homem que foi o primeiro jogador com 2 dias do mundo Alpha há 10 anos atrás estar com um Full manticoras e ensinar a todos jogarem, o único que já ganhou 60 vezes o grepolis e que todos os outros líderes vem beber da fonte de sabedoria extrema dele, mandou a MP avisando pra não apoiarem as cidades dos jogadores da academia.
Que feio bebê.
Quer dizer que tira os jogadores da outra aliança, usa, e depois descarta?
Eu avisei aqui sobre algo envolvendo a academia, e como eu havia dito sobre a CI da academia, eles acharam por bem largar de lado.
Agora fizeram um pacto com a Nosenses (inocentes só podem pra acreditar ainda no miúdo do Wilson e o mestre tralalalalalala), onde ofereceram vagas entre os 40 pra defenderem eles.
Daí novamente usam e cospem nos jogadores.
Que feio crianças.
Mamãe vai bater no bumbum.
Todos já sabem o caos que está a aliança de vocês.
Estão querendo iludir quem com a troca de nomes.
Antes de terminar.
Alguém foi bloqueada por auto cultura então?
É verdade será?
Aí que soninho.
Sinnqz eles estão programando um coordenado em vocês entre amanhã e sábado tá.
BEIJOKAS AMORES.
Não tenho culpa se são incompetentes de refazer tropas kkkk
Me denuncia se eu uso boot
Se souberes um pra app me fala por favor.
Bjos amores
Quer jogar quer jogar o TJ vai ensinar
Fui.

Mostra la contra quem foi isso? E porque atacar gajos sem ally com 500 farois parece suspeito
Isso é da aliança dele bugando ai vem pagar de santo
Ele vai pro céu eu creio amém?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Oi genti, estava evitando aparecer mas não há como?
O santo que usa um bot novo só pra farmar e fazer unidades chamando os outros de santo.
Então joga pelo TM amor?
Fala muito sabia.
Genti quer dizer então que a aliança the king já mudou de nome.
Meu esposo me disse que está o maior barulho lá dentro, genti brava pra todo lado, só resmungos.
Sim abandonaram a academia e até uma MP interna na aliança principal agora The King Unidos Para Sempre The Tundercatch Power Rangers onde o ilustre mestre das artes grepolitanas capitão sabedoria em pessoa Alpha ômega Power mestre estrela cadente o homem que foi o primeiro jogador com 2 dias do mundo Alpha há 10 anos atrás estar com um Full manticoras e ensinar a todos jogarem, o único que já ganhou 60 vezes o grepolis e que todos os outros líderes vem beber da fonte de sabedoria extrema dele, mandou a MP avisando pra não apoiarem as cidades dos jogadores da academia.
Que feio bebê.
Quer dizer que tira os jogadores da outra aliança, usa, e depois descarta?
Eu avisei aqui sobre algo envolvendo a academia, e como eu havia dito sobre a CI da academia, eles acharam por bem largar de lado.
Agora fizeram um pacto com a Nosenses (inocentes só podem pra acreditar ainda no miúdo do Wilson e o mestre tralalalalalala), onde ofereceram vagas entre os 40 pra defenderem eles.
Daí novamente usam e cospem nos jogadores.
Que feio crianças.
Mamãe vai bater no bumbum.
Todos já sabem o caos que está a aliança de vocês.
Estão querendo iludir quem com a troca de nomes.
Antes de terminar.
Alguém foi bloqueada por auto cultura então?
É verdade será?
Aí que soninho.
Sinnqz eles estão programando um coordenado em vocês entre amanhã e sábado tá.
BEIJOKAS AMORES.

Eu não tenho nada marcado na minha agenda, alguem te mentiu :( :(
 

DeletedUser14051

Guest
Postado por mim porque o DUARTEGRANDOLA nao tem tomates.
Esta contagem é desde a criaçao dos The Kings. Ao contrario do Haazzda, nós preferimos contabilizar conquistas a inativos e nao a blocks


Conquistas SynnQ- 47
Conquistas The Kings. - 1 (Cidade oferecida por ser no 45 e pequena do Bernardo199)

(como e obvio nao fui eu que fiz a contagem sou demasiado mau a matematica)
 

DeletedUser8728

Guest
Postado por mim porque o DUARTEGRANDOLA nao tem tomates.
Esta contagem é desde a criaçao dos The Kings. Ao contrario do Haazzda, nós preferimos contabilizar conquistas a inativos e nao a blocks


Conquistas SynnQ- 47
Conquistas The Kings. - 1 (Cidade oferecida por ser no 45 e pequena do Bernardo199)

(como e obvio nao fui eu que fiz a contagem sou demasiado mau a matematica)

Que também foi oferecida ahahaha
 

DeletedUser13767

Guest
Inativos na Kings?

O nobrevick não é inativo, mudou o nome das cidades, só não defendeu muito. Sabem q depois poderia faltar defesa para o Sr. Hazzda caso ficasse em revolta.

A minha mudou o nome para multibot mas acho que não existe bot para a app, e a cidade já cá canta.

Choro e mais choro,

Será que vou ser bloqueado aqui no FE novamente? Já não se podem dizer verdades...

Hazzda aproveita e aprende algo com o TJS ou com o Félix. Aproveita o tempo para fazeres algo de útil, ou então continuas a viver como os museus, de HISTORIA
 

DeletedUser14051

Guest
Realmente Arcanjo77, parece que essa teoria de poder, eventualmente, faltar defesa ao "Grande" Haazzda está correta como podemos confirmar nestas "print's", 15k de tropas numa cidade de uma ilha maioritariamente dos Kings? Acho estranho, das duas 1 ou duvidam do seu potencial defensivo, ou acham que a SynnQ tem um poder ofensivo de excelência. (mais uma vez nao fui eu que escrevi isto mas certas pessoas tem falta de tomates hahaha).
unknown.png

unknown.png
 

DeletedUser13406

Guest
Onde anda o mestre da táctica...rogerio 69...k tal levar no lombo ...é a vida ...a desculpa k são 100 contra 40...

No farsala k tanto te gabas de ter ganho ...quantos eram.contra 20 em.quase todo o mundo ....ai os danger eram os maiores...colossos mundiais ...

Agora ..levas no lombo como gente grande.. é a vida .....looollll
 

DeletedUser14053

Guest
17:27: NC 22:09:54, Muro 25 1º minuto da r2 dizia o revoltado

21:09 Mais defesa por favor, rápido RÁPIDO ainda não recebi apoios (R2 já tinha começado muro não passou de 20)
Cidade com 700 btr e 100 bt

21:33 entra um colono com 2 grifos


POR FAVOR MANDAR MAIS DEFESA, NÃO CHEGOU PARA TODOS
OBRIGADO
 
Última edição por um moderador:
Topo