• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão geral xD

• Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

cavalonegro17

Guest
Tão fixe dizerem que os Por Ti Rocha são os melhores mesmo depois de um dos fundadores (penso que o era mas, se não era funda era líder) ter cometido um crime. Lol Dá para ver o tipo de jogo que era praticado hehehe :)

nunca te vi cá. Temos que marcar uma guerra pa eu te atacar com birremes

Eziu

Active Member
Nunca me viste cá onde? Caso realmente quisesses tiveste mais do que opurtunidade ;)

Daqui para a frente dificilmente terás a tal guerra comigo aqui, para muita tristeza de ambos, porque este suporte quer que a melhor aliança do server (da qual eu faço parte hehehe :rolleyes: #SouTop) vá para outro servidor e, como tal, só lá. :)

Quanto a atacar com birremes acredita que eu não sou inativo, comigo não iria resultar creio! :D

cavalonegro17

Guest
nao devemos estar no mesmo mundo entao, ou tambem fica mal sem saber das coisas, o eclypse resetou sem dizer nada a ninguem, mas isto aqui leva mao do vosso suposto bruxo mas é bruxo da treta mesmo kkkkk

cavalonegro17

Guest
mundo mais que morto aqui nO FORUM EXTERNO, onde andam os grandes patriots? deixem me adivinhar a perder cidades todos os dias pos TEMPLARIOS AHAHAHAHAHAHAHAHA

cavalonegro17

Guest
espera .... nao cantei vitoria alias canto mal .... simplesmente vejo e constacto factos que sao esses que mencionei em cima, disse alguma mentira?

AristodemuS

Member
espera .... nao cantei vitoria alias canto mal .... simplesmente vejo e constacto factos que sao esses que mencionei em cima, disse alguma mentira?
Antes poucos e bons do que muitos e maus, ainda se viu ontem nos ataques ao GR33K, defender colonos dos próprios aliados, quebrar cercos, só mostra a vossa coordenação! 0!
Disse alguma mentira?

Att, deivide60

cavalonegro17

Guest
Antes poucos e bons do que muitos e maus, ainda se viu ontem nos ataques ao GR33K, defender colonos dos próprios aliados, quebrar cercos, só mostra a vossa coordenação! 0!
Disse alguma mentira?

Att, deivide60

sao coisas que acontecem, podiam ser evitados, mas todos erramos, pergunta ao pessoal do 45 onde é que estao mesmo, e que ultimamente tem havido a suma a limpar todos os dias.