• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão Geral

sepl27

Community Manager
Gregos e gregas,

Convido-vos a iniciar discussão geral neste lugar sobre o mundo Pagasae.

Boa sorte a todos!

panxito

Rei do Fórum
Mundo vai ser equilibrado !! Helbrasers contra as suas multis !

Como está o grepo !!! Meia dúzia de gatos pingados num mundo 5x

tazmania

Aprendiz
É pena pois eu gostava do deste jogo , pois ouvi rumores que foi mundo , foi feito especificamente para os Helbrasers, eu me assustei , com tal injustiça e os jogadores ainda se gabam a dizer que tem padrinhos é assim, ou seja vergonhoso mesmo. e talvez corrupção E depois tem o mosso rei do do fórum que diz , que esse mundo vai ser equilibrados , mais um que vive noutro mundo , embora sei que esta aliança foi os primeiros entrar no mundo , podem achar justo e ate bloquear, me , mas vocês tem graças falhas graves ...

E vamos ver esse fórum vai ser equilibrado em aceitar as criticas, uma boa tarde a todos.