• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Discussao geral 2

lunatic fringe

Well-Known Member
Ja sabem ne? XD
Novo topico: porque e que a reversi tem tanta gente de ferias?

Última edição por um moderador:

Cataluna89

* The Chosen Ones *
Boa noite a todos/as

Venho por este meio despedir-me deste mundo que parecia ter todos os ingredientes para ser um mundo intenso com muitas batalhas, infelizmente a arrogância, prepotência e as fracas personalidades continuam a acabar com o que o jogo têm de melhor.
Depois de muito ponderar decidi abandonar pois se ficar neste mundo vou dividir ainda mais a Aliança, e na Demónios ainda existem alguns jogadores que merecem o meu respeito, ao contrário de alguns eu tenho valores.

Agradeço a todos os que tiveram ao meu lado, que lutaram e nunca desistiram, bravos são os que sem querer sobressair são grandes.
Um bem haja aos que se dizem companheiros e no momento da decisão estão do lado da maioria, o Português é realmente um povo sem ideias próprias.
A vocês informo que está mais do que provado que neste jogo o número de cidades não significa ser o melhor. Mas a seu tempo vocês vão perceber isso..

Tenho pena que tenham arrastado para esta situação jogadores com quem sempre simpatizei e respeitei mas que no final das contas são apenas influenciáveis sem qualquer conduta de respeito por uma Aliança, por isso e mais situações que não valem a pena comentar, devo dizer que perderam todo o meu respeito a partir do momento que saíram da Aliança e ainda fizeram ultimatos para voltar.. Isto demonstra o caráter dos Homens que se dizem grandes sem nunca serem.

As restantes alianças.. CDTM vocês são dignos deste mundo, têm a mentalidade e união certa para este jogo, divirtam-se.
DoidosVarridos de pedra e cal no jogo, obrigado pelo o apoio, este jogo ainda têm pessoas com algum nível.
Reversi foi interessante como sempre, ainda não consegui conquistar uma ao Caio, lá chegarei.
Abraço e boa sorte a todos.

Termino com a simples citação:

"As mais belas qualidades tornam-se inúteis quando a força do caráter não as sustenta." Théophile Gautier

lunatic fringe

Well-Known Member
Cataluna tas a fraquejar...no meu tempo quando havia golpes internos era logo coordenado nos gajos e divinos fest ate eles se cansarem do mundo eheheh xD

AlBoorg

Member
Eu não faço a mínima ideia das razões pelas quais o pessoal ativa o mdf. Não sei nem quero saber. Mas tendo em conta a altura do ano em que estamos e o estado do mundo, parece-me lógico.

No entanto, se sabes os verdadeiros motivos para que é que vens para aqui perguntar?

Boa noite a todos/as

Venho por este meio despedir-me deste mundo que parecia ter todos os ingredientes para ser um mundo intenso com muitas batalhas, infelizmente a arrogância, prepotência e as fracas personalidades continuam a acabar com o que o jogo têm de melhor.
Depois de muito ponderar decidi abandonar pois se ficar neste mundo vou dividir ainda mais a Aliança, e na Demónios ainda existem alguns jogadores que merecem o meu respeito, ao contrário de alguns eu tenho valores.

Agradeço a todos os que tiveram ao meu lado, que lutaram e nunca desistiram, bravos são os que sem querer sobressair são grandes.
Um bem haja aos que se dizem companheiros e no momento da decisão estão do lado da maioria, o Português é realmente um povo sem ideias próprias.
A vocês informo que está mais do que provado que neste jogo o número de cidades não significa ser o melhor. Mas a seu tempo vocês vão perceber isso..

Tenho pena que tenham arrastado para esta situação jogadores com quem sempre simpatizei e respeitei mas que no final das contas são apenas influenciáveis sem qualquer conduta de respeito por uma Aliança, por isso e mais situações que não valem a pena comentar, devo dizer que perderam todo o meu respeito a partir do momento que saíram da Aliança e ainda fizeram ultimatos para voltar.. Isto demonstra o caráter dos Homens que se dizem grandes sem nunca serem.

As restantes alianças.. CDTM vocês são dignos deste mundo, têm a mentalidade e união certa para este jogo, divirtam-se.
DoidosVarridos de pedra e cal no jogo, obrigado pelo o apoio, este jogo ainda têm pessoas com algum nível.
Reversi foi interessante como sempre, ainda não consegui conquistar uma ao Caio, lá chegarei.
Abraço e boa sorte a todos.

Termino com a simples citação:

"As mais belas qualidades tornam-se inúteis quando a força do caráter não as sustenta." Théophile Gautier

É com grande pena que vejo grandes adversários (do jogo) abandonar a batalha, contigo não é diferente.

Foram grandes duelos que espero que volte a acontecer futuramente contra ou a favor.

É uma lástima não te ver azul para conquistar algumas ao Miguel ou ao João Paulo kkkk, (brincadeiras à parte ao Miguel e ao João)

Hellwave, n tens pedalada para essa promessa ahahaha...

Sobre o início do tópico, tem muitos jogadores de férias na reversi e na daemons. Isso me incomoda um pouco. Afinal quero ocupar os 5 slots que me restam nos vermelhos. Lol

Hipo e Malhota, voltem logo.... Minhas orelhas estão prontas para serem puxadas. Ahahahahah

HellWave

Member
nnc desvalorizes o inimigo caio claro que tens mais cidades mas nnc se sabe num coordenado fica a dica ja os vi a cair por menos ;)

ja agora para que serve os pontos? no FE

bicho bmx

Member
É com grande pena que vejo grandes adversários (do jogo) abandonar a batalha, contigo não é diferente.

Foram grandes duelos que espero que volte a acontecer futuramente contra ou a favor.

É uma lástima não te ver azul para conquistar algumas ao Miguel ou ao João Paulo kkkk, (brincadeiras à parte ao Miguel e ao João)

Hellwave, n tens pedalada para essa promessa ahahaha...

Sobre o início do tópico, tem muitos jogadores de férias na reversi e na daemons. Isso me incomoda um pouco. Afinal quero ocupar os 5 slots que me restam nos vermelhos. Lol

Hipo e Malhota, voltem logo.... Minhas orelhas estão prontas para serem puxadas. Ahahahahah
E prepara-te! Não tens andado a atacar devidamente, tem sido só o aquecimento! :cool::cool::cool::cool:

324Djalo

Member
Boas,

Primeiro, vim vos pedir para pouparem os vossos favores e deixarem-se de tremores de Terra nas minhas cidades :mad:

Quanto ao adversário, vocês (Reversi) levam vantagem desde sempre pela vossa grande união, há que reconhecer, mas porque também comparados a nós os vossos níveis de actividade são muito mais elevados e ainda pelo facto de que vocês têm "combatentes" e nós pelo contrário temos ainda muitos casinhas, é que se tivéssemos hoje connosco alguns dos jogadores que começaram na aliança, a história era diferente.

Já que não há muito a fazer vou continuar a bater nos vermelhinhos, e tentar que os Demónios ainda tenham uma palavra a dizer neste mundo.

Vejo-vos por aí ;)

bicho bmx

Member
Boas,

Primeiro, vim vos pedir para pouparem os vossos favores e deixarem-se de tremores de Terra nas minhas cidades :mad:

Quanto ao adversário, vocês (Reversi) levam vantagem desde sempre pela vossa grande união, há que reconhecer, mas porque também comparados a nós os vossos níveis de actividade são muito mais elevados e ainda pelo facto de que vocês têm "combatentes" e nós pelo contrário temos ainda muitos casinhas, é que se tivéssemos hoje connosco alguns dos jogadores que começaram na aliança, a história era diferente.

Já que não há muito a fazer vou continuar a bater nos vermelhinhos, e tentar que os Demónios ainda tenham uma palavra a dizer neste mundo.

Vejo-vos por aí ;)
O Posídon andou em altas! :D

demonofdoom

New Member
Miguel669 nao sei o porque de tanta maldade. Como tu sabes eu trabalho num hospital e pela minha experiencia te digo que quando se toca na ferida costuma doer e neste caso estas a espetar um bisturi bem la no fundo da ferida, acredito que va doer muito.

324Djalo

Member
Ahahaha vocês expulsam-me e ficam contentes por só me conseguirem conquistar 4 cidades? 70 jogadores contra 1 e só levam 8 cidades? Já não se fazem jogadores como antes kkk

Demonoofdoom não tens estofo para me conquistar uma única cidade, ainda não perdi nenhuma cidade para ti, mas caso te estivesses a referir a cidade "comidas" pela tua aliança, desculpa mas só conseguiram conquistar-me 4 cidades quando estava sozinho, e agora com uma aliança de apenas 8 jogadores já vos conquistei 14 cidades e só perdemos 2. E sim apenas 8 jogadores!! Esperem mais umas horas que a contagem já aumenta kk

P.S: Aí só estão 9, porque os líderes expulsaram os jogadores que estavam a perder cidades, uma tática inteligente mas que só demonstra o quanto estão assustados com 8 players kk

324Djalo

Member
Não sei porque não tiraste print das restantes conquistas...Mas vá eu faço-te esse favor

demonofdoom

New Member
e viste-me a falar de te conquistar cidades djalo? ou so falei do miguel. espero que aprendas a ler melhor. e essas cidades conquistadas foram a jogadores expulsos por inactividade, por isso ainda nao vi nenhum de um jogador que esteja activo. mostra la uma entao.