• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

E AGORA???

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Ahahaha agora diz que é o irmão jasus

achas que o jonas tem problemas em dizer que é ele a falar LOL? ele usa a minha fire e diz que é ele LOL
aqui a nada acredito bem que venha aqui mandar umas bocas, mas para já sou eu, ou vais dizer que eu não existo?
LOL
 

Godfather

Veterano
Agradecia confirmação de IP por parte do suporte, já se torna ridículo a criação de multi contas no FE.
Que coisidência ele ter as contas todas banned e tu criares agr uma conta que durante todo o mundo não a criaste, no final do mundo. Só cai quem quer mas tu pensas que todos aqui somos bôbôs?

Cumprimentos,
BONE
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Agradecia confirmação de IP por parte do suporte, já se torna ridículo a criação de multi contas no FE.
Que coisidência ele ter as contas todas banned e tu criares agr uma conta que durante todo o mundo não a criaste, no final do mundo. Só cai quem quer mas tu pensas que todos aqui somos bôbôs?

Cumprimentos,
BONE
Godfather esta conta já foi criada antes do fim de semana, ja que o suporte pode confirmar o IP também pode confirmar a data de registo.
eu acho que posso criar a conta quando eu quiser correto? criei a conta para falar no novo mundo, pois criei uma conta nova para jogar e não quero falar por ela para ja.
isso é tudo saudades do jonas? aguarda mais um pouco, aqui a nada ele vem cá.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
" Vou tentar responder a todos.
@filzord sabes porque que este mundo não foi como o Accio? Porque vocês decidiram recrutar todos os jogadores do mundo, ainda para mais eu nao disse que queria ver maras renhidas , disse que em MUNDOS renhidos nao se fazem as 7 maravilhas, a nao ser como o accio oferecerem, mas fiquei feliz por dares um exemplo de um mundo que depois desse ja criaram mais de 30 mundos xD.
--------
@zvagan nao me recordo de te ter perguntado sobre aulas de língua portuguesa.
E sim, só em mundos fracos que se faz as 7, e nao quando a aliança é fraca que nao se faz, vejo o teu historial de mundos e ja tens a resposta onde é que ganhastes kkkkkkk
------
@sophie.gmr querida colega, achas que o mundo que destes de exemplo foi renhido? tinha-te em melhor conta.. nao sei o que se passou no mundo, mas sei o que se passou nas maravilhas e sabes porque que sei? nao preciso dizer o motivo... mas achas que um mundo onde uma aliança tem metade dos membros com menos de 1% de donativos nas maravilhas é um mundo renhido? aii aii aiii
Nao venham com conversas fiadas.
-------
@Godfather ou tevez ou outro nick qualquer, sao tantos lol
" Mas o mínimo que tinham de fazer seria as 7 maras... Mas compreendo que não é para todos. Os fracos secalhar são os fortes, não seriam favas contadas meus queridos lol "

Mas tu les o que escreves? eramos menos jogadores, nao tínhamos academia, e tínhamos bem menos cidades, mas eramos obrigados a fazer a 7? akakakakak antes de falar le o que escreves.
Sendo assim, neste momento, vocês com 45 membros ativos, com 5 maravilhas, contra meia dúzia de gatos pingados só falta dizer que vocês nao sao obrigados a fazer as 7 maravilhas akakakakkaka
por fim querido covo di vito\god, ja todos sabemos o teu historial in game , fica-te mal falares de bloqueios no FE .
Nem era para te responder mais, nao vales a pena, mas decidi responder, fica feliz nao te respondo mais.

p.s: se eu nao gostar das respostas eu venho cá (e podem conferir os ip), caso contrario mando recados pelo adotado, fico a espera dos vossos ataques, seria humilhante para voces nao fazerem as 7 maravilhas contra meia duzia de gatos pingado, sendo voces os reis de mundos renhidos kkkkkkk ."
 

Godfather

Veterano
És Confuso lol

Deus me livre, ficar como tu estás, papagaio confuso!
Aproveita os Banned, triste.

Cumprimentos,
BONE a banca
 

Evilwalk3R

Influencer
" Vou tentar responder a todos.
@filzord sabes porque que este mundo não foi como o Accio? Porque vocês decidiram recrutar todos os jogadores do mundo, ainda para mais eu nao disse que queria ver maras renhidas , disse que em MUNDOS renhidos nao se fazem as 7 maravilhas, a nao ser como o accio oferecerem, mas fiquei feliz por dares um exemplo de um mundo que depois desse ja criaram mais de 30 mundos xD.
embros com menos de 1% de donativos nas maravilhas é um mundo renhido? aii aii aiii
Nao venham com conversas fiadas.
Mas afinal quem disse, é que foi o jonas que falou isso ou foi o adotado na conta do jonas? aiai, deu me libre
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Sendo assim, neste momento, vocês com 45 membros ativos, com 5 maravilhas, contra meia dúzia de gatos pingados só falta dizer que vocês nao sao obrigados a fazer as 7 maravilhas

Quero pegar e debater só este ponto, colega não faças reinar a omissão de factos (para não dizer mentiras), quando toda a gente sabe que isso não é verdade.
Vocês tiveram resets na aliança, mdfs, etc e assim como nós também tivemos mdfs e desistências. Dizer o contrário é apenas distorcer a realidade.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
"@Evilwalk3R fostes rapido a trocar de conta, mas adiante... sabes o que é " """""" ? Ta respondido.

@Hurricane terei todo o gosto em te responder e se nao concordares serei todo ouvidos para debater.

Disseram que nós Caixoes tínhamos de ter feito as 7 maravilhas, nao tínhamos academia, nao tínhamos tantas cidades como voces, mas supostamente para essas pessoas devíamos ter feito as 7, e eu como tal respondi, se nós caixões com essas condições tínhamos de ter feito as 7, agora vocês com as atuais condições tem mais que obrigação de fazer umas 3 vezes as 7.

Quais sao as atuais condições:
Cambada com :
36 jogadores ativos mais 8 na academia que dá um toral de 44 membros ativos neste momento mais o vailavai que ta sem ally mas é vosso, logo sao 45 membros ativos.

Caixoes:
Temos 36 membros na aliança
Uns 7 em mdf dos quais dois com mais cidades do mundo
Da um toral 29 membros, desses 29 membros metade deles off.

Por isso será 45 membros contra 15 a correr bem, depois de tudo isto penso que afinal os factos que foram ditos sao verdadeiros, nao estas de acordo? Sem falar que ja tem as 5 maravilhas.

Sendo assim sao mais que obrigados a fazer as maravilhas todas , pelo menos com estas condições, ja que na boca de uns devíamos ter feito todas kkkk."
"
 

Evilwalk3R

Influencer
Ai jonas jonas , que doença é essa que até dizes que é o teu irmão a falar, eu estou a falar asserio , estou a ficar preocupado
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
@EvilwalkeR Parece que não percebestes, simplesmente não é o Jonas a falar diretamente, qual a duvida? Qual a duvida que o Jonas está a mandar-me o conteúdo para eu fazer "copy paste"? Porque eu assim consigo ver o que ele quer dizer, caso contrario 2 minutos e fico sem conta, por isso preocupa-te com a tua vida, que pelo que sei não é fácil.
 

Godfather

Veterano
@Solaris99 acho que devias tomar medidas, mais uma conta criada para o Jonas se fazer ouvir, se somares o total de pontos das contas do FE atribuídos por banned o Jonas já devia ter a conta bloqueada a bastante tempo. Pois se sabem que é ele os pontos atribuídos deviam ser a uma só conta, e bloquear permanente INGAME

"A acumulação de pontos pode levar a bloqueios temporários de maior duração ou ao bloqueio permanente da sua conta de fórum e de jogo."

Cumprimentos,
BONE
 

Evilwalk3R

Influencer
ahaha é dificil mesmo, tens que me arranjar trabalhar a acartar aluminio como tu fazes, pode ser que consiga ir até ao yeatman e gaste dinheiro no jogo, curioso que a conta foi criada logo apos a ultima conta do jonas ser block
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
"Eu nao quero perder muito tempo contigo evil, es um menino, eu nos alumínios? a quantos anos foi isso? 4? 5 anos? E era numa industria fabril como encarregado. Atualiza-te querido.
Eu sei que doi, depois de ver o que vi eu sei que querias ser como eu, mas nao consegues, nem tou a recrutar, deixa CV.
Ah.. o meu irmão criou a conta na sexta e a conta jonas ficou close ontem lol, nao sejas mais mentiroso.

Sobre o covo de vito, mas ele ta a ser irónico? como fala de ilegalidades de FE com o que ele fez no mundo, repito, mundo nao no FE.

Bem... nao vamos retirar o foco do que é importante, foi dito que os caixoes deviam ter feito as 7 maravilhas, agora queremos ver o que os cambada irao fazer, seria humilhante para quem falou tanto nao conseguir kkkkkkkkk.

Adeus.
"
 

filzord

Lenda da Comunidade
" Vou tentar responder a todos.
@filzord sabes porque que este mundo não foi como o Accio? Porque vocês decidiram recrutar todos os jogadores do mundo, ainda para mais eu nao disse que queria ver maras renhidas , disse que em MUNDOS renhidos nao se fazem as 7 maravilhas, a nao ser como o accio oferecerem, mas fiquei feliz por dares um exemplo de um mundo que depois desse ja criaram mais de 30 mundos xD.
--------
@zvagan nao me recordo de te ter perguntado sobre aulas de língua portuguesa.
E sim, só em mundos fracos que se faz as 7, e nao quando a aliança é fraca que nao se faz, vejo o teu historial de mundos e ja tens a resposta onde é que ganhastes kkkkkkk
------
@sophie.gmr querida colega, achas que o mundo que destes de exemplo foi renhido? tinha-te em melhor conta.. nao sei o que se passou no mundo, mas sei o que se passou nas maravilhas e sabes porque que sei? nao preciso dizer o motivo... mas achas que um mundo onde uma aliança tem metade dos membros com menos de 1% de donativos nas maravilhas é um mundo renhido? aii aii aiii
Nao venham com conversas fiadas.
-------
@Godfather ou tevez ou outro nick qualquer, sao tantos lol
" Mas o mínimo que tinham de fazer seria as 7 maras... Mas compreendo que não é para todos. Os fracos secalhar são os fortes, não seriam favas contadas meus queridos lol "

Mas tu les o que escreves? eramos menos jogadores, nao tínhamos academia, e tínhamos bem menos cidades, mas eramos obrigados a fazer a 7? akakakakak antes de falar le o que escreves.
Sendo assim, neste momento, vocês com 45 membros ativos, com 5 maravilhas, contra meia dúzia de gatos pingados só falta dizer que vocês nao sao obrigados a fazer as 7 maravilhas akakakakkaka
por fim querido covo di vito\god, ja todos sabemos o teu historial in game , fica-te mal falares de bloqueios no FE .
Nem era para te responder mais, nao vales a pena, mas decidi responder, fica feliz nao te respondo mais.

p.s: se eu nao gostar das respostas eu venho cá (e podem conferir os ip), caso contrario mando recados pelo adotado, fico a espera dos vossos ataques, seria humilhante para voces nao fazerem as 7 maravilhas contra meia duzia de gatos pingado, sendo voces os reis de mundos renhidos kkkkkkk ."


Olha novamente no mundo e vais ver que houve recrutamentos de ambas as allys, mas esse foi mundo mais renhido que eu saiba do Pt pela luta das maras pois entrares com diferença de 10 cidades da top 1 para top2..

por ganhares um mundo onde tinhas 20 papagaios nos outros nao recrutas ninguém? hum, veremos...

Uma vitoria e um Tutorial de bot parabéns tens o curso de crigl

Eu quando levo ban no Fe nao meto-me a criar novas contas depois falam em mudanças sê o primeiro a faze-lo
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Olha novamente no mundo e vais ver que houve recrutamentos de ambas as allys, mas esse foi mundo mais renhido que eu saiba do Pt pela luta das maras pois entrares com diferença de 10 cidades da top 1 para top2..

la por ganhares um mundo onde tinhas 20 papagaios nos outros nao recrutas ninguém? hum, veremos...

Uma vitoria e um Tutorial de bot parabéns tens o curso de crigl

"Queres comparar o recrutamento da nossa aliança que foi buscar nem meia dúzia de membros a uma aliança ao que voces fizeram? conseguiram ter 120 membros looooooooool.

Sobre o mundo que falas, repito, a coroa FOI DADA, então como podes te gabar por ganhar as 7 maravilhas?

Ahh... que eu saiba nao criei novas contas, que eu saiba jogo com elas ou joguei. ou simplesmente peço ao meu irmao a do FE.

Nao percebi a parte do fim, deve ser o ruido dos teus scripts."
 
Última edição:

Evilwalk3R

Influencer
Depois do que viste? ahaha,

eu gosto de ti por isso fazes me rir, tentas passar que sabes as coisas mas não sabes de nada, tadinho, encarregado? sei.
 

El Fear

Ancião
Este FE anda mesmo ridiculo....
Ainda alguém duvida quem é quem?
Enfim....
@AmbushSquad agora é pra ti.... Não provaste nem mais, nem menos neste mundo quem tu eras e és... Se acrescentares aos mais recentes mundos, descobre um pingo de vergonha e resigna te á tua insignificância, nunca soubeste vencer nada por mérito próprio e quem entrou com falsas verdades neste mundo e com toda aquela orquestra, não te tornaste mais do que a ideia que a maioria tem de ti... Falas muito, jogas pouco...
És daquele tipo de jogador quem tem c... tem medo....
Kiss kiss....
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Depois do que viste? ahaha,

eu gosto de ti por isso fazes me rir, tentas passar que sabes as coisas mas não sabes de nada, tadinho, encarregado? sei.

"nao sei nada? nao vou falar aqui no FE seria mau de mais para todos.
Pergunta a quem te disse o que eu fazia naquela altura, pelo menos ja te atualizastes da minha morada ,ao contrario de ti nao ofereço porrada e dou muradas falsas kkkkkkkkkkkkkk

Bem... nao vamos retirar o foco do que é importante, foi dito que os caixoes deviam ter feito as 7 maravilhas, agora queremos ver o que os cambada irao fazer, seria humilhante para quem falou tanto nao conseguir kkkkkkkkk."
 

sophie.gmr

Herói
" Vou tentar responder a todos.
@filzord sabes porque que este mundo não foi como o Accio? Porque vocês decidiram recrutar todos os jogadores do mundo, ainda para mais eu nao disse que queria ver maras renhidas , disse que em MUNDOS renhidos nao se fazem as 7 maravilhas, a nao ser como o accio oferecerem, mas fiquei feliz por dares um exemplo de um mundo que depois desse ja criaram mais de 30 mundos xD.
--------
@zvagan nao me recordo de te ter perguntado sobre aulas de língua portuguesa.
E sim, só em mundos fracos que se faz as 7, e nao quando a aliança é fraca que nao se faz, vejo o teu historial de mundos e ja tens a resposta onde é que ganhastes kkkkkkk
------
@sophie.gmr querida colega, achas que o mundo que destes de exemplo foi renhido? tinha-te em melhor conta.. nao sei o que se passou no mundo, mas sei o que se passou nas maravilhas e sabes porque que sei? nao preciso dizer o motivo... mas achas que um mundo onde uma aliança tem metade dos membros com menos de 1% de donativos nas maravilhas é um mundo renhido? aii aii aiii
Nao venham com conversas fiadas.
-------
@Godfather ou tevez ou outro nick qualquer, sao tantos lol
" Mas o mínimo que tinham de fazer seria as 7 maras... Mas compreendo que não é para todos. Os fracos secalhar são os fortes, não seriam favas contadas meus queridos lol "

Mas tu les o que escreves? eramos menos jogadores, nao tínhamos academia, e tínhamos bem menos cidades, mas eramos obrigados a fazer a 7? akakakakak antes de falar le o que escreves.
Sendo assim, neste momento, vocês com 45 membros ativos, com 5 maravilhas, contra meia dúzia de gatos pingados só falta dizer que vocês nao sao obrigados a fazer as 7 maravilhas akakakakkaka
por fim querido covo di vito\god, ja todos sabemos o teu historial in game , fica-te mal falares de bloqueios no FE .
Nem era para te responder mais, nao vales a pena, mas decidi responder, fica feliz nao te respondo mais.

p.s: se eu nao gostar das respostas eu venho cá (e podem conferir os ip), caso contrario mando recados pelo adotado, fico a espera dos vossos ataques, seria humilhante para voces nao fazerem as 7 maravilhas contra meia duzia de gatos pingado, sendo voces os reis de mundos renhidos kkkkkkk ."
Boa noite caríssimo colega

Tenho alguma dificuldade em acreditar que na Nazgul do canhito, do Beto simpson e da curujax houvesse assim tão poucos donativos e até pode ter acontecido, o que seria demérito da Lead em questão e nunca do adversário, visto que para atacar estavam muito bem afinados se bem me lembro quase até ao fim mas quando se perde tem que se arranjar uma justificação, eu compreendo.
Agora segundo avaliação de alguém bem mais qualificado que eu, também no Pela terão jogarado apenas para 5 maravilhas e penso que esse foi exactamente o problema eu sou da opinião que se deve ser ambicioso "Go big or dont´t go at all" mas isso sou eu que não percebo nada disto;)...
Os reis disto tudo são voçês e nós não temos que provar nada a ninguém, afinal de contas voçês só ganharam vantagem pq aconteceu o que aconteceu e visto serem a auto-intitulada élite do grepólis quem sai mal vistos são voçês... digo eu! Nós já fizemos o impensável que foi recuperar e ainda sacar 2 Maras tendo em conta o atraso que nos foi criado, e isso é bem mais do que muitos se podem gabar de fazer em situação de derrota...
Estimo saber que me tinhas (passado) em melhor conta mas na realidade para mim isso não é muito relevante, nem sei quem tu és e posso quase apostar que os nossos caminhos não se cruzaram antes do Dyme pelo menos que desse por ela ;) a menos que sejas alguém que não o irmão do jonas :p

Abreijos caro Adotado e um bom resto de mundo para ti
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Boa noite caríssimo colega

Tenho alguma dificuldade em acreditar que na Nazgul do canhito, do Beto simpson e da curujax houvesse assim tão poucos donativos e até pode ter acontecido, o que seria demérito da Lead em questão e nunca do adversário, visto que para atacar estavam muito bem afinados se bem me lembro quase até ao fim mas quando se perde tem que se arranjar uma justificação, eu compreendo.
Agora segundo avaliação de alguém bem mais qualificado que eu, também no Pela terão jogarado apenas para 5 maravilhas e penso que esse foi exactamente o problema eu sou da opinião que se deve ser ambicioso "Go big or dont´t go at all" mas isso sou eu que não percebo nada disto;)...
Os reis disto tudo são voçês e nós não temos que provar nada a ninguém, afinal de contas voçês só ganharam vantagem pq aconteceu o que aconteceu e visto serem a auto-intitulada élite do grepólis quem sai mal vistos são voçês... digo eu! Nós já fizemos o impensável que foi recuperar e ainda sacar 2 Maras tendo em conta o atraso que nos foi criado, e isso é bem mais do que muitos se podem gabar de fazer em situação de derrota...
Estimo saber que me tinhas (passado) em melhor conta mas na realidade para mim isso não é muito relevante, nem sei quem tu és e posso quase apostar que os nossos caminhos não se cruzaram antes do Dyme pelo menos que desse por ela ;) a menos que sejas alguém que não o irmão do jonas :p

Abreijos caro Adotado e um bom resto de mundo para ti

""""""""""""" coloquei varios para veres que o que é dito é dito pelo jonas, vou te responder rapido que ele quer bazar, nao tenhas muitas dificuldade em acreditar ja que felizmente o que eu digo, digo com provas, tirando o canhi, neo, beto tudo o resto foi praticamente horrivel, nulo, por isso destes um mundo que de renhido teve zero...

Nao tentes tirar areia para ninguém,, somos os reis disto tudo pk? Nao podes pegar na opniao de um membro e fazer com que essa opniao seja de todos lol, dizes que fizeram o impossivel em ir buscar 2 maravilhas? mas afinal para quem ganha ás 7 maravilhas de cada vez, 2 ja é algo impossível? a verdade é que voces se nao conseguem fazer as 7 neste momento é simplesmente humilhante ja que voces sao os reis dos mundos renhidos

A verdade é essa, agora nao tentem retirar responsabilidades de voces, dizendo frases feitas, onde a realidade nao é essa.

bom jogo. """"""""
 
Topo