• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

E AGORA???

zvagan

Lenda da Comunidade
" Vou tentar responder a todos.
@filzord sabes porque que este mundo não foi como o Accio? Porque vocês decidiram recrutar todos os jogadores do mundo, ainda para mais eu nao disse que queria ver maras renhidas , disse que em MUNDOS renhidos nao se fazem as 7 maravilhas, a nao ser como o accio oferecerem, mas fiquei feliz por dares um exemplo de um mundo que depois desse ja criaram mais de 30 mundos xD.
--------
@zvagan nao me recordo de te ter perguntado sobre aulas de língua portuguesa.
E sim, só em mundos fracos que se faz as 7, e nao quando a aliança é fraca que nao se faz, vejo o teu historial de mundos e ja tens a resposta onde é que ganhastes kkkkkkk
------
@sophie.gmr querida colega, achas que o mundo que destes de exemplo foi renhido? tinha-te em melhor conta.. nao sei o que se passou no mundo, mas sei o que se passou nas maravilhas e sabes porque que sei? nao preciso dizer o motivo... mas achas que um mundo onde uma aliança tem metade dos membros com menos de 1% de donativos nas maravilhas é um mundo renhido? aii aii aiii
Nao venham com conversas fiadas.
-------
@Godfather ou tevez ou outro nick qualquer, sao tantos lol
" Mas o mínimo que tinham de fazer seria as 7 maras... Mas compreendo que não é para todos. Os fracos secalhar são os fortes, não seriam favas contadas meus queridos lol "

Mas tu les o que escreves? eramos menos jogadores, nao tínhamos academia, e tínhamos bem menos cidades, mas eramos obrigados a fazer a 7? akakakakak antes de falar le o que escreves.
Sendo assim, neste momento, vocês com 45 membros ativos, com 5 maravilhas, contra meia dúzia de gatos pingados só falta dizer que vocês nao sao obrigados a fazer as 7 maravilhas akakakakkaka
por fim querido covo di vito\god, ja todos sabemos o teu historial in game , fica-te mal falares de bloqueios no FE .
Nem era para te responder mais, nao vales a pena, mas decidi responder, fica feliz nao te respondo mais.

p.s: se eu nao gostar das respostas eu venho cá (e podem conferir os ip), caso contrario mando recados pelo adotado, fico a espera dos vossos ataques, seria humilhante para voces nao fazerem as 7 maravilhas contra meia duzia de gatos pingado, sendo voces os reis de mundos renhidos kkkkkkk ."

Mas precisas de me perguntar o que quer que seja? Esse teu complexo de inferioridade aiaiai.

Expões uma opinião levas com crítiicas não queres não expões, no teu caso, voltas para a primária para voltares a aprender a escrever, espera, não eras tu que dizias que os outros eram burros? Adoro hipocrisia meu anjo.
 

Badass

Senhor dos Mares
1618955765632.png
 

sophie.gmr

Herói
""""""""""""" coloquei varios para veres que o que é dito é dito pelo jonas, vou te responder rapido que ele quer bazar, nao tenhas muitas dificuldade em acreditar ja que felizmente o que eu digo, digo com provas, tirando o canhi, neo, beto tudo o resto foi praticamente horrivel, nulo, por isso destes um mundo que de renhido teve zero...

Nao tentes tirar areia para ninguém,, somos os reis disto tudo pk? Nao podes pegar na opniao de um membro e fazer com que essa opniao seja de todos lol, dizes que fizeram o impossivel em ir buscar 2 maravilhas? mas afinal para quem ganha ás 7 maravilhas de cada vez, 2 ja é algo impossível? a verdade é que voces se nao conseguem fazer as 7 neste momento é simplesmente humilhante ja que voces sao os reis dos mundos renhidos

A verdade é essa, agora nao tentem retirar responsabilidades de voces, dizendo frases feitas, onde a realidade nao é essa.

bom jogo. """"""""
Sempre que o mundo te corre mal tens o hábito de culpar os outros? Ou dizer que afinal os vossos jogadores não valiam nada, que assim não tens que admitir a qualidade dos teus adversários! realmente uma joia, eu sei onde joguei e como correu agora o que se passou do outro lado apenas a Lead da nazgul poderá saber e duvido mt que fosses dessa Lead. Tentas atirar a vergonha para o capote dos outros mas companheiro ninguem aqui se veio gabar de ser melhor que os outros. Isso è mais o género de alguns amigos teus.
Olha vou mandar um tremor só pra ser chata...
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
"Queres comparar o recrutamento da nossa aliança que foi buscar nem meia dúzia de membros a uma aliança ao que voces fizeram? conseguiram ter 120 membros looooooooool.

Sobre o mundo que falas, repito, a coroa FOI DADA, então como podes te gabar por ganhar as 7 maravilhas?

Ahh... que eu saiba nao criei novas contas, que eu saiba jogo com elas ou joguei. ou simplesmente peço ao meu irmao a do FE.

Nao percebi a parte do fim, deve ser o ruido dos teus scripts."

120 membros? 32 membros na principal e 19 membros na secundaria , abre os olhos.

Nao me estou a gabar de fazer as 7 nem estou a falar das 7 so estou falar das 4 que foi renhito.. declaro este menino o pateta do pt.. nao dá para ter uma conversa é daqueles que so entende com desenhos.


breijos
 
Última edição:

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Olá coleguinhas
Fico estupefato como ainda continuam a dar atenção a esta pessoa, que não vou mais referir o nome. Passa todos os limites, na vida real deve ser uma pessoa triste, sem objetivos, frustrado e uma pessoa com problemas de afetos.
Depois usa um fórum para descarregar toda essa frustração em pessoas que não conhece. Isto é ignorar o que essa pessoa diz, não vale a pena cada palavra vossa.

Ignorando-o, torna-se naquilo que ele é insignificante.
Sobre o mundo, é como querer tirar uma nódoa de petróleo com água oxigenada.
A única palavra que me ocorre é de vergonha alheia, ganhar um mundo nestas circunstâncias foi só para não ter a humilhação no final, salvaram-se de como puderam. O vosso nome está manchado hoje e sempre vivem com isso.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
""@filzord o teu caracter é tipo tu, vale o que sabemos.

Deves andar perdido, mas alguém quer saber se as 4 maravilhas foi renhido? ainda nao percebeste o conteúdo da conversa?
Que eu saiba eu disse que só se faz as 7 em mundos fracos sem competitividade, e tu simplesmente respondes que o Accio foi renhido, repito, estamos a falar das 7, onde nesse mundo vos ofereceram a coroa, entao porque esse exemplo???? LOOOOOOOOOOL.

Alias... vens falar que eu nao passo de um peão? Mas afinal quem percorre os mundos todos e simplesmente nada faz neles es tu.
Quantos mundos es levado ao colo? lol

Agora dedica-te ao que es conhecido por todos, pelo spam, e deixa-te de tretas, porque tu nem nem para peao de um mundo serves, só serves para acordar a malta com os teus brinquedos. enfim sem comentários.
----

@sophie.gmr sempre que o mundo me corre mal? Nao estamos a falar deste, ja que o ganhei lol.
Tas a falar do Pela? Eu por acaso joguei o mundo ? LOOOOl
Sabes qual e o teu mal? Achas que constar os factos é dar desculpas, é esse o teu mal, pensas que eu dou desculpas, mas eu só consto os factos. Factos eles que sao todos facilmente provados.

Ninguém se veio gabar? Ia jurar o contrario, mas lá está, sao 3 da manha devo estar com sono... mas quem sou eu para contrariar a colega?
Sendo assim, sem duvida que seria humilhante para vocês nao fazerem as 7 maravilhas neste mundo, já que insistem da ideia que os caixoes as deviam ter feito com as condiçoes que todos sabemos, menos cidades, menos jogadores, bla bla bla, por isso vamos aguardar por novos episódios, pois agora com diferença enorme entre as duas alianças, seria mesmo uma humilhação nao fazerem as 7, ainda para mais os reis das 7 maravilhas, aqueles que ganham as 7 maravilhas em mundos renhidos , mau era nao fazerem as 7 neste mundo que está morto contra meia duzia de gatos pingados, qual seria a justificacao para os campões dos mundos renhidos darem para nao conseguirem conquistar 2 maras que falta? Era mau de mais se isso acontecesse, vou acreditar em voces.

Ps: Pensei que o teu forte era erguer muros, pelo menos é o que dizem, mas afinal também é a demolir, força nisso.

Beijocas cara colega, """

Vou para as aulinhas, não tenho a vossa sorte.
 

filzord

Lenda da Comunidade
@ADOTADO Pronto renhito para ti é a outra ally deitar as maravilhas abaixo como aconteceu no dyme e gabar-se que fez as 4 e nem terminou as 7 com essa jogada.. poupa-me sabes la tu o que é renhito no grepolis estas habituado a facildades ou entao quando tem dificuldade fazes como os teus parceiros "resetas".. nao sabem jogar ate ao fim e nao sabem respeitar os companheiros.

fazes tanto nos mundos ai , ou é a maquina a fazer por ti? desde que entraste nessa equipa ficaste com marca nao vale a pena desmentires que isso ai é influencers para usar bot..

Essa do spam parte-me todo vou eu perder meu lindo tempo agr nos mundos usar em vocês deixa-te de parvoíces.

Agora acusar-me em todos mundos que levam spam gonnos também falaram que era eu nem estava no mundo.. quack quack
 
Última edição:

sophie.gmr

Herói
@sophie.gmr querida colega, achas que o mundo que destes de exemplo foi renhido? tinha-te em melhor conta.. nao sei o que se passou no mundo, mas sei o que se passou nas maravilhas e sabes porque que sei? nao preciso dizer o motivo... mas achas que um mundo onde uma aliança tem metade dos membros com menos de 1% de donativos nas maravilhas é um mundo renhido? aii aii aiii
Nao venham com conversas fiadas.
Explica lá então já que não estiveste no mundo como podes corroborar esta afirmação dos donativos? A menos que tenhas ocupado uma conta doutrém, ou secalhar alguèm te contou.

E pra que saibas sei fazer muito mais do que subir ou demolir muros mas isso a ti não te diz respeito quem joga comigo sabe o valor que tenho e acrescento à minha aliança, porque para mim o grepolis é um jogo de equipa não de individualidades.
Estuda muito.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
@ADOTADO Pronto renhito para ti é a outra ally deitar as maravilhas abaixo como aconteceu no dyme e gabar-se que fez as 4 e nem terminou as 7 com essa jogada.. poupa-me sabes la tu o que é renhito no grepolis estas habituado a facildades ou entao quando tem dificuldade fazes como os teus parceiros "resetas".. nao sabem jogar ate ao fim e nao sabem respeitar os companheiros.

fazes tanto nos mundos ai , ou é a maquina a fazer por ti? desde que entraste nessa equipa ficaste com marca nao vale a pena desmentires que isso ai é influencers para usar bot..

Essa do spam parte-me todo vou eu perder meu lindo tempo agr nos mundos usar em vocês deixa-te de parvoíces.

Agora acusar-me em todos mundos que levam spam gonnos também falaram que era eu nem estava no mundo.. quack quack

'' 'Alguém falou que este mundo foi renhido lol? Mas tu não sabes ler? Não sabes ler o assunto que estamos a falar?

Continuem com a desculpa que fomos nós que entramos na conta, o peixinho bem falou do meu nome mas até agora nada, lá vou ter de pagar as minhas próximas férias.

Adiante... Tu achaste algum jogador? És conhecido pelo que todos sabem, e se ainda não coloquei prints teus do golgi por respeito aos demais, por isso tá caladinho porque quando este mundo acabar vai chegar a tua Vez. E tens a lata de falar de ilegalidades? Ganha vergonha na cara.

Eu resetar? Coitadinho, mais um que acredita nas mentiras lol. Quando quiseres jogar um mundo de revolta a sério apita, agora o que tu fazes nem jogar é.

Eu fiquei com marca de quê? Da para ver que tas mesmo de passagem nos mundos todos lol, se achas que estar on 24 h por dia é a máquina tira ticket lol, ou tenho uma grande máquina, deve ser um motoserra ou algo do género já que quando existe movimentos cai logo encantamentos, eu sei que é difícil de aceitar que tu ao meu lado és um menino, por isso acho que o único com rótulos aqui és tu, senhor spam. ''
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Explica lá então já que não estiveste no mundo como podes corroborar esta afirmação dos donativos? A menos que tenhas ocupado uma conta doutrém, ou secalhar alguèm te contou.

E pra que saibas sei fazer muito mais do que subir ou demolir muros mas isso a ti não te diz respeito quem joga comigo sabe o valor que tenho e acrescento à minha aliança, porque para mim o grepolis é um jogo de equipa não de individualidades.
Estuda muito.

'''' Não tenho nada contra ti, até até acho boa jogadora como tal explico como sempre o que eu digo, o canhito é conhecido pelo excelente desempenho nos mundos e sobretudo nas maravilhas, tanto ele como eu gostamos de tirar print dos donativos no fim quando os mundos acabam, como tal estive a falar com ele como tu me dissestes e ele mandou prints dos donativos e falou um pouco do mundo , infelizmente não tive a sorte de fazer parte desse mundo salvo erro estava em outro mas gostava ainda para mais um mundo sem bn, e analisando os donativos eles foram horríveis, mas horríveis de mais.

Contudo tenho de concordar que sim, sabes fazer mais que subir e descer muros '' '
 

DeletedUser11358

Guest
@Badass chefe badas a deixar o forum animado :D

Ainda dão corda a meu papagaio amarelo?
Mentalizem-se que existem pessoas mais débeis. Deixem o papagaio palrar lolol...

Parabens Cambada ainda irão fazer as 7, é só acreditarem...
 

DeletedUser12208

Guest
""@filzord o teu caracter é tipo tu, vale o que sabemos.

Deves andar perdido, mas alguém quer saber se as 4 maravilhas foi renhido? ainda nao percebeste o conteúdo da conversa?
Que eu saiba eu disse que só se faz as 7 em mundos fracos sem competitividade, e tu simplesmente respondes que o Accio foi renhido, repito, estamos a falar das 7, onde nesse mundo vos ofereceram a coroa, entao porque esse exemplo???? LOOOOOOOOOOL.

Alias... vens falar que eu nao passo de um peão? Mas afinal quem percorre os mundos todos e simplesmente nada faz neles es tu.
Quantos mundos es levado ao colo? lol

Agora dedica-te ao que es conhecido por todos, pelo spam, e deixa-te de tretas, porque tu nem nem para peao de um mundo serves, só serves para acordar a malta com os teus brinquedos. enfim sem comentários.
----

@sophie.gmr sempre que o mundo me corre mal? Nao estamos a falar deste, ja que o ganhei lol.
Tas a falar do Pela? Eu por acaso joguei o mundo ? LOOOOl
Sabes qual e o teu mal? Achas que constar os factos é dar desculpas, é esse o teu mal, pensas que eu dou desculpas, mas eu só consto os factos. Factos eles que sao todos facilmente provados.

Ninguém se veio gabar? Ia jurar o contrario, mas lá está, sao 3 da manha devo estar com sono... mas quem sou eu para contrariar a colega?
Sendo assim, sem duvida que seria humilhante para vocês nao fazerem as 7 maravilhas neste mundo, já que insistem da ideia que os caixoes as deviam ter feito com as condiçoes que todos sabemos, menos cidades, menos jogadores, bla bla bla, por isso vamos aguardar por novos episódios, pois agora com diferença enorme entre as duas alianças, seria mesmo uma humilhação nao fazerem as 7, ainda para mais os reis das 7 maravilhas, aqueles que ganham as 7 maravilhas em mundos renhidos , mau era nao fazerem as 7 neste mundo que está morto contra meia duzia de gatos pingados, qual seria a justificacao para os campões dos mundos renhidos darem para nao conseguirem conquistar 2 maras que falta? Era mau de mais se isso acontecesse, vou acreditar em voces.

Ps: Pensei que o teu forte era erguer muros, pelo menos é o que dizem, mas afinal também é a demolir, força nisso.

Beijocas cara colega, """

Vou para as aulinhas, não tenho a vossa sorte.
Menos jogadores? Concordo.
É só robots aí oh maninho até bates mal.
Cruise Control System
Bota pa Piloto automático.

Vi o que fazes com as laranjas se trouxer uma vaca tiras-lhe o leite?(ler com sotaque labrego)
 

DeletedUser12208

Guest
@Badass chefe badas a deixar o forum animado :D

Ainda dão corda a meu papagaio amarelo?
Mentalizem-se que existem pessoas mais débeis. Deixem o papagaio palrar lolol...

Parabens Cambada ainda irão fazer as 7, é só acreditarem...
Tevez diz lá até eu não era tão chato dasse
Att metaleirog
 
Topo