• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista AmbushSquad da Dança do Caixão (Dyme)

Malévola RJ

Ancião
Com o intuito de promover o bom relacionamento entre os membros do mundo Dyme, assim como dar a conhecer os desafios por de trás das alianças principais a toda a comunidade, a equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista realizada ao jogador AmbushSquad, fundador da aliança Dança do Caixão.


gpcl-line.png



Pode nos contar um pouco sobre ti e de como começou a jogar?

Comecei a jogar em 2010, ao contrário do que vocês todos pensam, tenho um "amigo" que todos conhecem mas que ninguém sabe que ele o é.

Estava à procura de ocupar o meu tempo com um jogo que tivesse pessoas que se dão bem com toda a gente, exceto quando têm que escolher qual equipa vencedora a integrar, o que não tem mal nenhum. Outro motivo o qual me atraiu o Grepolis, é que gosto deste tipo de jogo em que 20 jogadores enfrentam 160 "cabeças" ou mais, é bastante agradável também.

Neste jogo aprendi que o fluxo de informação é fundamental. Existem alianças adversárias que têm mesmo muitos "amigos", mas não imaginam eles que as amizades deles têm mais em comum comigo do que com eles próprios. Estar bem informado é metade do sucesso e o começo também da ruína de muitas alianças presunçosas.

Entretanto os anos foram passando e a mentalidade foi mudando, de facto existe vantagem em jogar com jogadores que se dão mal com muita gente. Estes são leais, os primeiros é que não. Quanto pior se derem com outros melhor na verdade, pois estes são os verdadeiros humanistas que interpretam realisticamente a dualidade do bem e do mal que é refletida na alma do ser humano!


Mundos ganhos e quais como Fundador ou líder?

Venci o [PT45] Zakros Zakros e o [PT63] Thebes, mas, verdadeiramente no total 13 mundos ganhos, dos quais dois como espião com identidade desconhecida ao público porque gosto de ser misterioso e jogar contra os meus inimigos mas sobretudo contra os meus amigos (e que grande amigos!).


Preferes jogar no PT ou costuma jogar em outros Mercados, fale-nos sobre sua trajetória como jogador e em que Alianças ganhaste?

Normalmente gosto de jogar onde o poder de compra é menor porque sei que há pessoas que levam isto muito a sério e não gosto que gastem muito dinheiro até porque prefiro jogar contra os meus amigos.


Que jogadores considera como grandes aliados ou respeitosos adversários?

Guardo com muito carinho três grandes amizades: Ldmcost, W4shiton e Tevez.

Como respeitoso e ternurento adversário tenho o rafinhakiller2 , o Berlinde e o águia55, entre nós trato-o como Pirata Perna de Pau, sendo este último jogador é um exemplo de fair play o qual eu também profundamente partilho, sei que é aborrecido andar de pantufas a meio da noite da almofada ao PC e vice-versa e há que respeitar. No caso do rafinhakiller2 somos mesmo muito amigos um dia encontramo-nos por mero acaso na rua e eu chamei-o com 1 grito " rafinhakiller2 anda cá vamos ali tomar qualquer coisa" e vai ele e responde-me "epá sai daqui não me chateies!", e de facto somos mesmo muito amigos até aos dias de hoje, muito, muito mesmo.


O que achas das novas formas de fim de jogo, qual a tua preferida, e por quê?

O meu modo é Dominância x8 sem bónus noturno. À 2 anos foi me diagnosticada uma patologia que não me permite dormir, e com estas configurações é sempre a rasgar.


Fale um pouco sobre a trajetória da tua Aliança no Dyme e qual seu ponto de vista do Mundo?

Tenho travado grandes batalhas no Dyme, o mundo já ardeu para o lado dos outros, mas voltando ao início da entrevista, tenho um grande amigo contra o qual gosto muito de jogar contra, mas como sei que ele leva o jogo muito a sério, tento lhe dar alguma hipótese porque ele tem tendência a gastar muito dinheiro. Espero que ele não fique chateado pois em nada afetará as nossas grandes jantaradas entre eu e o Tevez e com direito a bolo de chocolate Suiço como sobremesa.

Um acontecimento de interesse no mundo foi quando a aliança rival coordenou a nós uma ofensiva e como resultado final, eles é que perderam cidades e nós não.


Para finalizar, que dicas podes dar aos que estão iniciando?

Eu recomendo ter rotinas de (não) sono similares à minha. Trabalhem arduamente para participarem mais e melhor nos eventos. Fazer coordenados via apenas aplicação do telemóvel (ouvi dizer que traz vantagens). Como ritual de boa sorte ou superstição, ajuda ter um símbolo convosco para alocar melhores os movimentos do jogo como uma cruz, um trevo ou uma ferradura.


Mensagem de despedida

Saudações aos amigos que não foram mencionados neste testemunho, a todos estes um bem haja e passem a falar menos e aparecer mais!


gpcl-line.png
 

DeletedUser10943

Guest
Ahahaha , depois de o FE n poder descer mais baixo, saiem se com uma entrevista com este, que raio de entrevista é esta, que nada do jogo tem quase lol
 

Sr.Jonas

Ancião
Cada um tem a sua opinião, e deve ser respeitada, e eu vou dar a minha.

Posso afirmar que ja fui para CI sobre ordens deste líder. Por isso desde esse momento ganhou todo o meu respeito.

Mas temos de realçar o que é a realidade, dos melhores lideres do PT, se assim nao fosse nao teríamos feito o que fizemos contra mais de 140 membros.

Deixo aqui uma mensagem de alguém, algo que graças a este mesmo líder (ambus) e restante lead, conseguiram fazer com que este mesmo jogador engolisse mais uma vez em seco.

thumb_show.php


Contudo realçar mais uma vez o seu profissionalismo com os seus.
 
O FE está a coisa mais ridícula de sempre. O ambush é o fundador da aliança, mas nao esta la desde o início do mundo? Engraçado
 

Evilwalk3R

Influencer
O FE está a coisa mais ridícula de sempre. O ambush é o fundador da aliança, mas nao esta la desde o início do mundo? Engraçado
é uma vergonha esta entrevista. "popularizar" um jogador que ja cometeu as ilegalidades que o mesmo cometeu é do pior que pode haver e quando falo nesse rapaz falo de todos que ja varias vezes foram banidos por ilegalidades
 

DeletedUser3921

Guest
@danitao @Evilwalk3R

No final do dia isto é apenas um passatempo, um jogo virtual. Só porque nós com apenas 20 elementos aniquilámos na guerra em imensas batalhas a vossa aliança de 160 jogadores não precisam de expressar a vossa emoção dessa maneira.

Com certeza amanhã ao sabor de um bom café todo esse mau humor vos passará! Como acima referi eu gosto particularmente de jogar contra os meus amigos, sem amizades o globo não gira.
cafe.png






Só 1 pequeno reparo, quando atacam com barcos de transporte afundam sempre quase todos, evitem atacar com esses, têm outras opções como voadores que não correm esse risco, assim o jogo torna-se mais competitivo também por serem mais difíceis de derrotar estas unidades.

1 grande abraço do vosso às vezes inimigo mas grande amigo também bubu.




.
 

DeletedUser3921

Guest
Não sei que canhão andaste a fumar Evil, mas penso que estás a confundir-me claramente com o nosso outro grande amigo Default.

cachimbo.png

Uma outra tarde solarenga como esta ainda marcamos aí um dia para fumarmos os 3 uma grande cachimbada. Inté!



Nota para o meu amigo: Se eu ficar block 30 ou 60 minutos avisa-me que eu às vezes sou distraído e não reparo e isso às vezes acontece 12 vezes por semana, mas manda-me uma SMS para o meu nrº pelo sim pelo não, abraço!

.
 
Eu falei para o ambush não sei para que vieram outros comentar , como se fosse um anjinho ele, podiam ter comentado a parte que eu disse que um membro da vossa ally admitiu que alguém usava bot aí
 

perfil

O mais Requisitado
Vocês ainda hoje não sabem os nicks de cada um está calado mas é não vos chega as figuras que fizeram durante o mundo? deixem o mundo morrer em paz.
 
Oh espião mas alguém falou que este é aquele ?
Figuras fazes tu que sais de uma aliança e fazes as figuras que fazes a tentar desculpar algo que estava a vista de todos
Para quem n fez nada durante o mundo falas muito estou a ver
 

DeletedUser3921

Guest
Danitao, como sabes somos bons amigos à muitos anos, como sabes andas à muitos anos a afundar todos os transportes da conta, e realmente sempre te alertámos para essa tua faceta de mau perder que carregas contigo para os jogos mas, não obstante dessa tua pior faceta, estaremos aqui, os teus melhores amigos, para te apoiar neste momento difícil que atravessas no mundo Dyme!

help.png


Um bem haja colega!
 
Topo