• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

DeletedUser11262

Guest
A entrevista foi muito pobre, era bom que as perguntas fossem feitas de outra maneira e outras perguntas.

Não houve perguntas sobre o mundo. Podiam ter perguntando o que achava das ally's e dos jogadores presentes, das guerras e da forma como isto vai acabar. São algumas perguntas que poderiam ser feitas em vez da pergunta sobre comida

Muito boa essa critica, estarei melhorando para próxima.

Entrevista bastante pobre, para quem não está nesse mundo e quer saber novidades e até opiniões sobre ele, fica a saber o mesmo, por exemplo, quem foi o entrevistado, que opinião tem ele sobre esse mundo, etc etc etc

saudades das entrevistas dos anteriores entrevistadores

Galera, sou maria de primeira viagem kkkkk, lembre todas as critias tem de ser construtivas...

Maikon presumo que tenhas o meu skype...
Eu fui o pioneiro das entrevistas aqui no pt...não as farei neste mundo porque não seria imparcial...se quiseres umas dicas é só mandar mp no skype
Att metaleirog

Eu não lembro qual é teu skype, me manda por mensagem privada.

Maikon aconselho-te a ires ver as entrevistas do mundo delfos, corinto e Atenas.
Podes seleccionar muitas perguntas boas.

PS- Acho q tiveste cuidado demais a fazer a entrevista pra não quebrar nenhuma regra q saiu um fiasco :(

Não foi só isso, questão é que não tenho experiência com entrevista rsrs, porém todas as dicas que forem dados, eu aceito rsrs

Sem dúvida uma das piores entrevistas q já vi nesse fórum...só faltou perguntar a cor preferida
Amigo, quem seleccionou todas as perguntas, foi a própria comunidade, eu só fiz executa-las, porem se você teria perguntas melhores, seria interessante dizer, pois eu estaria melhorando na próxima.
 

DeletedUser11190

Guest


Esperemos que não. :)

Estamos a tentar reformular este processo fazendo uma nova lista de perguntas base e que jogadores se enquadram no perfil de entrevistados. Em breve esperamos ter notícias ;)

Cumprimentos,
 

DeletedUser457

Guest
Esperemos que não. :)

Estamos a tentar reformular este processo fazendo uma nova lista de perguntas base e que jogadores se enquadram no perfil de entrevistados. Em breve esperamos ter notícias ;)

Cumprimentos,


Muito porreiro DaniCV. Espero que isto corra bem, que se "actualize" também o fórum e não só o jogo, e que se modifique ainda mais, para melhor espero, a relação com os jogadores por parte da equipa de moderação. Ah, e por vezes gostamos que mais pessoas da dita equipa, tal como o downdx, venham "falar" um pouco com o pessoal, e não só publicar anúncios como se estivessem pura e simplesmente a colar posteres numa parede. E já agora, espero que não seja preciso um ticket para esta sugestão, isto porque, a meu ver atenção, já estamos no ridículo. Topas? ;) Não respondas a tudo que não podes....

Bom trabalho.
 

DeletedUser11754

Guest
ENTREVISTA A Moutinho91 FUNDADOR DA ALIANÇA "Clube dos Galitos

Perguntas a negrito e respostas em fonte normal. Espero que gostem :)

Entrevistado: Moutinho91
Entrevistador: Academos14

1- Para começar, queres te apresentar aos leitores como jogador e como pessoa?
Boa tarde a todos. Sou o Ricardo , 24 anos, estudante de finanças. Comecei a jogar à precisamente 1 ano , no mundo Omega , e seguidamente Corinto. Actualmente sou um dos fundados do Clube dos Galitos

2- Que reflexão fazes destes meses em que tens estado no mundo Éfeso?
Individualmente entrei neste mundo para me divertir um pouco sem nenhum projecto em vista. Estes ultimos meses temos visto a hegemonia da Velha Guarda , uma das melhores alianças , senão a melhor de um mundo que eu esteja presente.

3- Que adversário (aliança ou jogador) respeitas mais sem ser os teus membros e a tua aliança?
Em termos a alianças, vamos ser coerentes, são os Velha Guarda. São os mais preparados para este mundo e têm claramente vantagem perante os restantes. Em termos de jogadores , posso dizer que respeito todos os jogadores de todas as alianças adversárias, entre os quais que dão mais trabalho, Julio Lopes, Quase Quase, Jorge667 e Grovexx

4- O que achas que vai acontecer daqui para a frente no Éfeso?
Daqui para a frente, o natural, é a Velha Guarda aniquilar as restantes alianças e ganhar o mundo de forma indiscutivel.

5-Como lidas com o favoritismo da Velha Guarda?? Achas que o teu grupo tem condições para lhe fazer frente?
Pessoalmente não sou a favor de pré-mades. Logo qualquer pré-made é favorita a ganhar um mundo, Como tal, sendo a Velha Guarda a unica pré-made existente no mundo éfeso posso dizer claramente que são favoritos á coroa. A minha aliança o que pode fazer, é aguentar o maximo possivel perante este poderio exurbitante.

6- Quais são as metas do Clube dos Galitos?
Tal como referi na pergunta anterior , a meta do Clube dos Galitos é tentar permanecer a sua existencia até ao final do mundo , o que será extremamente dificil considerando os adversários

7- Qual a avaliação que fazes do top10 alianças?
Se repararmos bem as classificações de alianças podemos dividir isto em 3 tipos de alianças. A primeira a Velha Guarda que está em superioridade perante as restantes. Em segundo estão os Erva Daninhas, La familia , Guerreiros da Luz e Clube dos Galitos a lutarem pela segunda posição do mundo. Em terceiro lugar as restantes alianças.

8- Existe algum jogador que, não estando no Éfeso, pensas que seria uma mais valia estar por cá?
Havia imensos que fariam a diferença neste mundo. Mas para mim os que fariam uma grande diferença e que é um dos responsaveis do que eu sei deste jogo seria o Turtuga.

9- Ambições para este mundo, tens?
A minha ambição tal como da minha aliança seria aguentar o mais possivel sem ser resetado deste mundo, pois temos bem a noção da diferença de capacidades em relação a outras alianças.

10- Para finalizar, queres deixar alguma mensagem aos leitores?
A unica coisa que posso dizer é que se divirtam, pois o objectivo essencial deste jogo é tentar que nos afastemos um pouco da rotina no dia a dia, tentem não levar tanto a sério um jogo, apesar de compreender que todos gostamos de ganhar, mas há formas de ganhar boas e más.
 

DeletedUser11190

Guest
Muito porreiro DaniCV. Espero que isto corra bem, que se "actualize" também o fórum e não só o jogo, e que se modifique ainda mais, para melhor espero, a relação com os jogadores por parte da equipa de moderação. Ah, e por vezes gostamos que mais pessoas da dita equipa, tal como o downdx, venham "falar" um pouco com o pessoal, e não só publicar anúncios como se estivessem pura e simplesmente a colar posteres numa parede. E já agora, espero que não seja preciso um ticket para esta sugestão, isto porque, a meu ver atenção, já estamos no ridículo. Topas? ;) Não respondas a tudo que não podes....

Bom trabalho.

Agradecemos a sugestão :)


Aproveitando a mensagem... Academos14 - Gomesada, excelente entrevista!

Obviamente que não posso responder a tudo, senão não deixava trabalho para os meus colegas :p Tento responder a tudo o que me é possível, desde que saiba e que possa ajudar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Isso é sempre um mistério.... a graça para quem lê as entrevistas é sempre essa... nunca saber quem é o entrevistado :)
 

DeletedUser4736

Guest
Uns bons degraus acima em relação à outra entrevista que li por aqui, bom trabalho :p

Só acrescentaria algo mais geral, menos específico sobre este server ou sobre a aliança dele ou a VG, para dar um leque maior de perguntas e diferentes respostas, que estas tornam-se um pouco repetitivas porque as perguntas são todas sobre o mesmo assunto.
 

DeletedUser12074

Guest
a grande pergunta qeu a meu ver devia tar em todas as entrevistas era !


qual a sua maior "idiotice" no grepolis ? ehehehehehehh tem jogadores como eu que teriam de pensar mt bem para escolher a maior ahahahahahah
 

DeletedUser11754

Guest
ENTREVISTA A Drica0 FUNDADORA DA ALIANÇA "Ervas daninhaS"

Perguntas a negrito respostas com fonte normal. Espero que gostem :)

Entrevistado: Drica0
Entrevistador: Academos14

1- Para começar, queres te apresentar aos leitores como pessoa e jogadora?
Olá a todos! Eu chamo-me Adriana tenho 23 anos e sou do Porto.

2- Que mundos passaste, e qual te mais marcou?
Já passei por muitos mundos... como o Sigma, Tau, Hyperborea, omega, corinto (so no inicio), servidor ES, USA e EN.
O mundo que mais me marcou foi o Tau, onde aprendi muita coisa, muita mesmo e onde fiz amizades para a vida que apesar de já alguns não jogarem ainda mantenho o contacto.
Beijos para vocês todos ;)

3- Quem te ensinou o que sabes sobre o jogo? Que jogador achas que faz falta ao Éfeso?
Não tenho exactamente uma pessoa que me tenha ensinado tudo sobre o jogo, tenho vários. O meu primeiro mundo foi o Sigma, na altura recebia diariamente muitos ataques e tentativas de conquista e julgo que foi isso que me fez gostar do grepolis e procurar aprender mais. Nessa altura quem me ensinou a defender ao segundo e que teve muita paciência comigo foi o alexandrep aprendi muito com ele principalmente a defender. Usei e abusei da Wiki na altura, mas de resto fui absorvendo toda a informação que conseguia de outros jogadores e por experiências próprias.
O jogador que me faz mais falta é sem duvida o SERRANUS, para mim é um dos melhores estrategas que conheço, ele consegue estar sempre um passo à frente das acções dos outros,tem uma visão incrível e admiro muito isso além que é um jogador que está sempre presente para tudo o que vier.

4- Como lidas com o domínio e favoritismo da Velha Guarda no mundo?
Lido naturalmente. Acho que é normal uma aliança ser favorita à vitória quando tem um grande leque de jogadores como a VG tem, mas nem por isso me dá menos gosto de jogar o mundo, gosto de um desafio é isso que me atrai.

5- Como surgiu a ES (Ervas daninhaS) e quais os seus objetivos?
Bem eu tinha entrado à pouco tempo no mundo e quando entrei nos Malditos a aliança já estava num momento muito difícil. A Ervas daninhaS surgiu numa altura em que a Malditos estava em declínio, havia muitos jogadores que só estavam na aliança de "fachada" outros que eram espiões, muita desorganização,etc. Então, eu juntamente com o zacker2004 e Mr.Djalo decidimos criar a ES e só mantermos os jogadores que realmente ainda tinham interesse em se manter no mundo, criando uma nova aliança com uma nova lead e com novos planos. Os objectivos são os mais simples, ir o mais longe que conseguirmos no mundo.

6- Que jogador / aliança mais admiras e qual mais te desiludiu?
A aliança que mais admiro é sempre a que estou a jogar no momento, neste caso Ervas daninhaS.
O jogador que mais admiro? Não tenho um jogador em particular, tenho vários, porque admiro características diferentes em todos.
Jogador que mais te desiludiu, eriko. Com a aliança que tem podia ser o melhor líder da actualidade mas com a sua personalidade estraga qualquer respeito ou admiração e faz com que a sua aliança não possa ser comparada às grandes alianças da história do grepolis PT.
Não tenho alianças que me tenham desiludido.

7- Metas para o mundo, tens?
É levar aliança até ao fim do mesmo.

8- De onde surgiu o nick "Drica0"?
É muito básico, como tinha entrado só para experimentar o jogo, não dei grande importância. "Drica" por ser abreviatura do meu nome Adriana e "0" porque é o meu numero preferido, depois acabei por não alterar.

9- Que analise fazes do Éfeso até ao momento?
Tem sido um mundo com pouca competitividade, e com isso vem o firmar da possível vitória da VG.
Num mundo onde não entraram as alianças do mesmo nível senão superiores à VG.


10- Para terminar, que mensagem deixas aos nossos leitores?
Divirtam-se e tenham respeito, não só pelos aliados mas também pelos adversários. É só um jogo.

____________________________________________________________

Edit: Malta, peço-vos que deem o vosso feedback, sugestões para entrevistados e perguntas a fazer aos mesmos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
DMTEAM e Guerreiros da Luz

estão por minha conta, já estou a tratar da entrevista ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Tópico Reaberto!
Agradecia a todos que não saíssem do motivo do tópico, o tópico é sobre Entrevistas e somente sobre Entrevistas
 
Última edição:

DeletedUser7638

Guest
Entrevista bastante pobre, para quem não está nesse mundo e quer saber novidades e até opiniões sobre ele, fica a saber o mesmo, por exemplo, quem foi o entrevistado, que opinião tem ele sobre esse mundo, etc etc etc

saudades das entrevistas dos anteriores entrevistadores
Apesar de ser a minha sou obrigado a concordar, entretanto n elaborei as perguntas.
 
Topo