• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro? Hera - Crescimento da População 100% ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11432
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Apenas dei exemplos que pudessem elucidar as tuas dúvidas...

Não há 2 pesos nem 2 medidas para os 100%... o que há da tua parte é não compreenderes o que está escrito e aí não te posso valer...

PS: não sou jovem nem tão pouco sou ministro... apenas tenho algum jeito para números...


Sinceramente tambem fico um pouco a boiar com isso, porque a meu ver, Imaginamos um Fundibilário.
Demora cerca de: 0:02:56 a ser feito.
Com o "Crescimento de população a 100%" ele desce pra 00:01:08, enquanto que.. como a maioria disse ali em cima éra como se fosse 50% e no caso, apra ser 50% tinha de descer para 00:01:28 e não 00:01:08. alem do mais tem ou grande erro no item "aceleração de tropas melhorado (que dá 30% mais rapidêz para fazer as tropas)" ela desce para 00:01:01 (enquanto que devia descer para: 00:00:53)

Não ia fazer sentido os 50% porque... a meu ver eu acho que isso dá percentagens aleatórias acima de 50%

ENQUANTO EU ESTIVE A ESCREVER TAMBEM ESTIVE A EXPERIMENTAR NO MUNDO BIZANCIO
 

DeletedUser5676

Guest
Sinceramente tambem fico um pouco a boiar com isso, porque a meu ver, Imaginamos um Fundibilário.
Demora cerca de: 0:02:56 a ser feito.
Com o "Crescimento de população a 100%" ele desce pra 00:01:08, enquanto que.. como a maioria disse ali em cima éra como se fosse 50% e no caso, apra ser 50% tinha de descer para 00:01:28 e não 00:01:08. alem do mais tem ou grande erro no item "aceleração de tropas melhorado (que dá 30% mais rapidêz para fazer as tropas)" ela desce para 00:01:01 (enquanto que devia descer para: 00:00:53)

Não ia fazer sentido os 50% porque... a meu ver eu acho que isso dá percentagens aleatórias acima de 50%

ENQUANTO EU ESTIVE A ESCREVER TAMBEM ESTIVE A EXPERIMENTAR NO MUNDO BIZANCIO

Caro jogador

Estás a misturar conceitos diferentes... lê a explicação que é complementada com exemplos:

http://forum.pt.grepolis.com/showth...-População-100&p=191106&viewfull=1#post191106

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão todos a misturas duas cenas...
uns estão a referir-se á percentagem relativa considerando o tempo normal como 100 por cento
outros estão a falar da diferença entre o tempo inicial e o tempo q vem depois
 
Topo