• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Escrever Português? Custa!

  • Iniciador do tópico DeletedUser3883
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
epa o portugues é dificil depois os teclados ou ecras dos telemoveis fazem com que seja quase impossivel escrever sempre bem porem vou tentar melhorar o meu portugues escrito!!!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, muitas vezes acabamos por mandar a mensagem com erros e nem nos apercebemos disso
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de diversidade e de ler tudo o que as pessoas tem a dizer da forma como elas mais gostarem de o fazer. Se formos à procura de erros vamos encontrar em todo o lado, gafes, acentos mal postos, pessoas que começam as frases com letra pequena, má pontuação ou pontuação inexistente...abreviaturas, palavras que evoluíram\desevoluíram\sofreram mutações... xD Isto é um jogo para as pessoas se divertirem e destressarem do dia a dia, ou da escola ou do que for. É preciso é que a malta ande contente...:eek:
 

DeletedUser959

Guest
Eu gosto de diversidade e de ler tudo o que as pessoas tem a dizer da forma como elas mais gostarem de o fazer.

Tem a sua beleza sim sr, além de considerar que através da escrita se consegue conhecer melhor a pessoa (principalmente quando só se tem contacto virtual). Há erros que às vezes são irritantes demais, mas mais irritante que isso acho que é querer normatizar tudo, colocar tudo bonitinho dentro de categorias bem definidas.

Ou seja, se a pessoa não sabe escrever, se é semi-analfabeta ou algo do género, acho bem que se esforce por aprender, e que lhe sejam oferecidas condições para isso. Se a pessoa sabe escrever, mas prefere escrever com erros (ou de forma diferente da língua escrita formal), tudo bem, viva a diversidade, ainda para mais num ambiente como este, que não tem o porquê de ser assim tão "formal" :cool:

(esta opinião foi estranha demais?:eek:)
 

DeletedUser10820

Guest
Tás-te a contradizer ... ou tens mesmo mui amor ao spam
Mas é dificíl . I HATE PORTUGUES
 
Topo