• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ENTÃO PORQUE BATES NA MESMA TECLA DE ELE TER MAIS PONTOS QUE TU E ESTÁS A CHORAR:eek:

Tu bates mesmo mal :D
da nova aliança recebi 300, tu até parece que tens muito a falar se queres que te diga *****..
o flash vai abrir os olhos porque? eu não sei porque te estás a armar tanto se eu nem te fiz nada ;)
e eu não falei porque não tinha nada para falar, aliás só vim agora porque quem picou foste tu!
 

DeletedUser

Guest
Alex, toda a gente sabe o que tu és. A PORin, um dia vai abrir os olhos e ver o que és, tal como disse o granja.
Num dia estás numa aliança e dizes que essa aliança é a melhor do mundo, no outro dia mudas de aliança, dizes que a aliança que estavas anteriormente não vale nada e até és capaz de trair e atacar/conquistar os teus colegas, com quem conviveste durante bastante tempo e que te ajudaram a evoluir.

Tu és do lado que te dá jeito, alex, mesmo que ao fazeres isso tenhas de passar por cima de tudo e todos. Eu acho que o ódio que o pessoal tem por ti, é uma das razões por estares no Top4 Defensores.

Já agora, Granja, dá-lhe com força e boa sorte para toda a Exitium. ;)
 

DeletedUser

Guest
Alex, toda a gente sabe o que tu és. A PORin, um dia vai abrir os olhos e ver o que és, tal como disse o granja.
Num dia estás numa aliança e dizes que essa aliança é a melhor do mundo, no outro dia mudas de aliança, dizes que a aliança que estavas anteriormente não vale nada e até és capaz de trair e atacar/conquistar os teus colegas, com quem conviveste durante bastante tempo e que te ajudaram a evoluir.

Tu és do lado que te dá jeito, alex, mesmo que ao fazeres isso tenhas de passar por cima de tudo e todos. Eu acho que o ódio que o pessoal tem por ti, é uma das razões por estares no Top4 Defensores.

Já agora, Granja, dá-lhe com força e boa sorte para toda a Exitium. ;)

A PORin o quê? x) Quem te disse que eu me dava bem com a PORin?! vocês acham é que são os reis disto e vêm falar com toda a mural do mundo. Mas vocês falam, mas não vos vejo a fazer nada.
E eu não sou dos que dá jeito, que eu saiba, da Nova Aliança não tive nada de jeito apenas quis mudar de aliança para combater e ter alguma agitação no jogo.. depois metam-se na vossa vida e deixem de meter o nariz onde não são chamados.

O que tu achas para mim não interessa pedro, e eu de estar no Top4 defensores já te disse mais de uma vez que não tem nada a ver, se falas assim de mim vai ver o jesei então.

Por último, deixem de ter muita mural e tu André, fala comigo no jogo porque ontem foi um colono ao fundo, falas muito e pouco fazes como referi.

Pessoal abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
A PORin o quê? x) Quem te disse que eu me dava bem com a PORin?! vocês acham é que são os reis disto e vêm falar com toda a mural do mundo. Mas vocês falam, mas não vos vejo a fazer nada.
E eu não sou dos que dá jeito, que eu saiba, da Nova Aliança não tive nada de jeito apenas quis mudar de aliança para combater e ter alguma agitação no jogo.. depois metam-se na vossa vida e deixem de meter o nariz onde não são chamados.

O que tu achas para mim não interessa pedro, e eu de estar no Top4 defensores já te disse mais de uma vez que não tem nada a ver, se falas assim de mim vai ver o jesei então.

Por último, deixem de ter muita mural e tu André, fala comigo no jogo porque ontem foi um colono ao fundo, falas muito e pouco fazes como referi.

Pessoal abraço ;)

Eu sei que tu tens alguma interacção com membros da PORin, aliás, noutra mensagem referiste que o Flash tinha apoiado o teu cerco com 400 birremes.

Não nos vês a fazer nada ? Pelos vistos perdestes 4 cidades, penso que isso quer dizer alguma coisa.

Quiseste mudar de aliança para teres mais acção no jogo ? Boa desculpa. Os Batatoon acabaram e tu tiveste a sorte de a Exitium te acolher, evoluis-te lá e de certeza que eles te safaram de muitos cercos e/ou ataques. Depois, vês que a Nova Aliança está a ser uma ameaça e decides ir para a aliança inimiga. Se fosse para haver mais acção no jogo, acredita que muitos da PORin já tinham desistido porque parece que isto anda-se a tornar uma seca.

Flash, eu deixo-te tu fazeres as honras da casa. Conta tu a última novidade. :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que tu tens alguma interacção com membros da PORin, aliás, noutra mensagem referiste que o Flash tinha apoiado o teu cerco com 400 birremes.

Não nos vês a fazer nada ? Pelos vistos perdestes 4 cidades, penso que isso quer dizer alguma coisa.

Quiseste mudar de aliança para teres mais acção no jogo ? Boa desculpa. Os Batatoon acabaram e tu tiveste a sorte de a Exitium te acolher, evoluis-te lá e de certeza que eles te safaram de muitos cercos e/ou ataques. Depois, vês que a Nova Aliança está a ser uma ameaça e decides ir para a aliança inimiga. Se fosse para haver mais acção no jogo, acredita que muitos da PORin já tinham desistido porque parece que isto anda-se a tornar uma seca.

Flash, eu deixo-te tu fazeres as honras da casa. Conta tu a última novidade. :D

Eu sei que tenho interacções e ainda bem que também sabes, pelo menos não és o único a saber..
Admiro a Exitium e tudo o que estou agora é devido à exitium e agradeço bastante. E a Nova aliança nunca foi uma ameaça para a Exitium...
Eu sei que muitos da PORin já tinham desistido... ;)
 

DeletedUser

Guest
Se tu admiras a Exitium, e se é graças a ela que és o jogador que és hoje, qual foi a razão tão forte para os abandonares ?
E não venhas que foi para dar acção ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Se tu admiras a Exitium, e se é graças a ela que és o jogador que és hoje, qual foi a razão tão forte para os abandonares ?
E não venhas que foi para dar acção ao jogo.

Mas a razão é essa Pedro, podes perguntar ao Rivo, acho que lhe cheguei a dizer..
 

DeletedUser

Guest
Preferes ter acção no jogo e trair os jogadores que acompanharam grande parte da tua evolução, do que ter menos acção mas continuar com eles ?
Não me parece muito que essa tua desculpa seja verídica.
 

DeletedUser

Guest
Preferes ter acção no jogo e trair os jogadores que acompanharam grande parte da tua evolução, do que ter menos acção mas continuar com eles ?
Não me parece muito que essa tua desculpa seja verídica.

não tenho desculpa, é mesmo a realidade mesmo que não te acredites..
posso ter reagido de cabeça quente mas o que está feito está feito..
 

DeletedUser

Guest
Compreendo o melaozinhoalex, depois de se ter estado numa Batatoon tudo o resto sucka. :D
 

DeletedUser

Guest
estoume a passar com estes off-topic!!! tanto spam!!! hehe
melao, agora que ja nao estas com a cabeça quente e que ja nao tens o teu grande trunfo ao teu lado (almondra) queres voltar para a exitium?

Pois, mas nos nao te queremos ca!!! Tiveste a tua opurtunidade e ação nesta aliança nao te faltava. Quantas vezes te disse para irmos atacar o almondra quando tinhamos a conta do Vanyali e depois?! nao querias... com a Porin era igual....
agora vais levar de frente e de tras!!! e vais pedir por mais!!!! :p
 

DeletedUser

Guest
estoume a passar com estes off-topic!!! tanto spam!!! hehe
melao, agora que ja nao estas com a cabeça quente e que ja nao tens o teu grande trunfo ao teu lado (almondra) queres voltar para a exitium?

Pois, mas nos nao te queremos ca!!! Tiveste a tua opurtunidade e ação nesta aliança nao te faltava. Quantas vezes te disse para irmos atacar o almondra quando tinhamos a conta do Vanyali e depois?! nao querias... com a Porin era igual....
agora vais levar de frente e de tras!!! e vais pedir por mais!!!! :p

Agora é que vai ser HardCore em cima dele....vou gostar de ver.

Good Luck ;) que ele merece. Pelo que tem feito a todas as alianças que passou. Pode ser que aprenda uma lição para a vida
 

DeletedUser

Guest
sem o almondra agora que vai ser bonito para ele.:D
mas calma pessoal, ele tem os birremes e tropas infinitas do flash:eek:
não é preciso toda a exitium para o apanhar, basta 3 ou 4 membros selectivos (spirit, eu, lordze e Lvrot) para o apanhar a jeito.
acho que o o flash não tem birreme para cobrir todas as cidades do melão(deus queira):D

agora spam puro:
será que a probabilidade de o melao pedir a entrada na porin é maior do que a probabilidade de o melão desistir do jogo? :)
 

DeletedUser

Guest
agora spam puro:
será que a probabilidade de o melao pedir a entrada na porin é maior do que a probabilidade de o melão desistir do jogo? :)

ahahahahahahahah ora ai esta uma boa pergunta hehe
eu aposto na segunda opcao pois acho que ele nao tem coragem de pedir aliança á Porin (só se o flash meter uma cunha :rolleyes:), nem a porin lhe deve dar casinha...
 

DeletedUser

Guest
sem o almondra agora que vai ser bonito para ele.:D
mas calma pessoal, ele tem os birremes e tropas infinitas do flash:eek:
não é preciso toda a exitium para o apanhar, basta 3 ou 4 membros selectivos (spirit, eu, lordze e Lvrot) para o apanhar a jeito.
acho que o o flash não tem birreme para cobrir todas as cidades do melão(deus queira)

agora spam puro:
será que a probabilidade de o melao pedir a entrada na porin é maior do que a probabilidade de o melão desistir do jogo?

as minhas tropas de defesa não são infinitas infelizmente, mas as atacantes sim :rolleyes:

resposta ao spam:
já pediu andré, e pediu antes do almondra desistir :p

e Lordze estás a chegar a minha beira ? Aleluia adversários novos !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estoume a passar com estes off-topic!!! tanto spam!!! hehe
melao, agora que ja nao estas com a cabeça quente e que ja nao tens o teu grande trunfo ao teu lado (almondra) queres voltar para a exitium?

Pois, mas nos nao te queremos ca!!! Tiveste a tua opurtunidade e ação nesta aliança nao te faltava. Quantas vezes te disse para irmos atacar o almondra quando tinhamos a conta do Vanyali e depois?! nao querias... com a Porin era igual....
agora vais levar de frente e de tras!!! e vais pedir por mais!!!! :p

não vou pedir xD , não quero.
e o almondra, sem ele não tem problema, alias ele nunca me ajudou desde que sai da exitium, algumas vezes q estava on mas poucas mesmo...
xau exitium, não se preparem não..

André falas muito e a tua sorte é estares longe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo